Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal ACKD00R By RL Hackers 16/07/2012


Posts Recomendados

JA FIS TUDO BAIXEI O PROGRAMA MAS AKI NAW APARESE A MENSAGEM PRA DA OK AGUEM AJUDA EA:confused::confused::confused::confused::confused:

 

Mano é so apertar ok em todas as msg

 

arruma o dowlond o meu ta dando erro na pagina se pode coloca ai no 4shred

Não, o download funfo com tds menos com vc?

 

aqui no meu win 7 32 bits e injeto mas a tela de loguin carrega e eu reparei q a snddrv2 some quando injeta ai eu colo noamente mas mesmo sem com ela n funfa

me ajudem e tenho net framework 4.5.

 

da ok em todas as msgs

 

Bom se der para alguem fechar o tópico

Hack infuncional fiz teste na minha conta de testes do CF e levei ban

criei otra conta de teste e tentei com otro injetor

e levei ban denovo :confused:

Hack infuncional!!![/color][/size][/font]

 

 

Mano se não funfo com vc isso ja não problema meu.

Como funfo com 95% das pessoas que comentaram e com vc não :?

 

:nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção todos que falarem que irão testar, tem no prazo 24 horas ou será considerado flood.

 

Desrespeito á regra N° 4.1

Comentários como "Vou testar, já já eu edito" se o membro realmente editar não são considerados flood, lembrando que o prazo para editar é de 24 horas (1 dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moderador fecha esse topico aqui eu ja postei esse hack c.f aqui e´para vc kara nao fique colando post nao maluco se orinte unica coisa que é seu aqui é o print ésse hack eu que postei é ainda o mod fechou por virus ei fecha aqui top:fuma::fuma:ico desse nubb

 

fecha aqui moderador affs demoro jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moderador fecha aqui esse topico ja postei esse hack aqui afffffffffs ta tirando mesmoooo

 

 

olha meu topico mesmo dowload olhe bem

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1731841-cf-al-backd00r-rl-hackers-15-07-2012-a.html

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moderador fecha aqui esse topico ja postei esse hack aqui afffffffffs ta tirando mesmoooo[/color][/size][/font]

 

 

olha meu topico mesmo dowload olhe bem

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1731841-cf-al-backd00r-rl-hackers-15-07-2012-a.html

mano sei que vc e da rl hakes mais uma pergunta como faço para pegar no windos xp 32 bits pq eu vi seu ecelente topico e vi que pegava o xp me emcima porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.