Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os HACKERS de pw

Compartilhar

Posts Recomendados

ESSA AKI E PROS HACKERS QUERO DIZER BANDO DE ZE RUELA PQ HACKERS NAO E SO USA UM PROGAMINHA CRIADO POR UM HACKERS DE VERDADE

AI O DOENTE VAI LA E DERRUBA O SERVE AI EU PENSO O QUE VC GANHA COM ISSO FILHO DA PUT A DO CARALH O VAI TRABALHA NAO FICA

ESTRAGANDO A DIVERSAO DO OUTRO NAO SEU FTP DO CARALH O.

EU KERO VER SE ALGUM FTP TEM CORAGUEM DE VIR AKI E FALAR MERDA SEU FTP ARROMBAD O PQ VC NAO DERRUBA O SEU RABO NA MINHA ROLA AI VC VAI VER SEU FTP.:fuma:

Sai HACKERS!!!

tumblr_m5b1txLG601qhhf74o1_500.gif

Agora nao vamos chamar esses cara de hackers mais nao agora vamos chamar de ze ruela seus viadinhos que so sabe prejudicar as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suahsuahsuahs' , por que voçê está tão nervoso assim? :hm:

Seu português está horrível , além de não ter vírgulas ....

e outra , aqui é servidores privates ... você deveria ter ''postado'' na área de cheats ... talvez lá alguem te ouviria :sarcastico:

é claro que não existem um hacker que faça o jogo ser horrível ... além do bot nhe:sarcastico:

adorei o ''SAI HACKER'' muito engraçado kkkkkkk'

mas enfim , beijos me liga :ufa: ..

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

suahsuahsuahs' , por que voçê está tão nervoso assim? :hm:

Seu português está horrível , além de não ter vírgulas ....

E outra , aqui é servidores privates ... Você deveria ter ''postado'' na área de cheats ... Talvez lá alguem te ouviria :sarcastico:

é claro que não existem um hacker que faça o jogo ser horrível ... Além do bot nhe:sarcastico:

Adorei o ''sai hacker'' muito engraçado kkkkkkk'

mas enfim , beijos me liga :ufa: ..

[/color]

vc e professor pra vir falar o que ta certo ou errado se vc entedeu a mensaguem e o que importa!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.