rusty12 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Sv ta sem lag , e em breve vai ta melhor ainda no hoster rates baixos ainda , mais vao aumentar GM CajuMG ou kara sou eu o thegaaru eu parei de logar pq excluiro o pw original da minha makina mou vasilow :mad: :( By:PiETrO viu cara ccomo e o nome do seu seu servidor ein man ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguinjr 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 poem o site do seu pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giglioo 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tissoo 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 quero saber como eu jogo num serve pirata no pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkpode 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 n consigo nem atacar os mob XD ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Cara serv ta falindo ... Maiis esse problemaa deve seer o laag aíi num é não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akatsuki25 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Num to conseguindo entra no server tp eu coloco o login e a senha e clico em "entrar" ai aparece uma caixa escrito "LINK-Erro de comunicação entre as redes de servidores" esse erro ta assim desde ontem >.< alguem sabe como solucionar isso?.-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
46142471 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Tipo voces dao cubi semanal ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meu bixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danteko 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 o MEU ta Dando LINK-Erro de comunicação entre as redes de servidores alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Geente axoo que serv faliiu >_< Desculpem o incoveniente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielxzz 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 So nao acho o serve muito bom porque o ADM fica cuidando mas do ragna do que do PW ai o serve fica lotado de leg os players ficam insatisfeitos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 É poor quee o servee taa baiixissimo aii ele neem liiga maiis pro serv ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigola2007 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 muito bom!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Neem curtoo mais serv piirata ... Preefiiro o da LUG ^^ Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRick 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Vlw Man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 ErickRick nadaa brother ... A gosteei da foto ! SUPERNATURAL *-* Serv taa voltando a ser o qe era gente ! Taa fikando legalziinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Exprop 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 cara n ta entrando, da uma mensagem: "cannot connect to server", sempre da isso, alguém me fala como eu posso jogar de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuz171 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 nen joguem serv lixo cai toda hora e ja ta 1 dia sem ficar on muito lixo o adm tem server de ragnarok e nen ligha pro do pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkOPe~ 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 nen joguem serv lixo cai toda hora e ja ta 1 dia sem ficar on muito lixo o adm tem server de ragnarok e nen ligha pro do pw e tá totalmente lagado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslds 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 quais as vantagens desse server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkln3 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 ei tentei instala e n da n É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa meu bichinho aew pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanzola 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Tem Vaga na staff,posso ser DV,MOD do joguo ou so banir hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardinhogo 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 seus nubii! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 To com problemas pra instalar!!! aparece pra mim abrir com outro programa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chadye 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 quero saber com se instala o pw armageddon passo a passo o q significa Gshop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados