Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma coisa que eu fiquei um tanto que irritado de ver

JoaoxD1234567890
 Compartilhar

Posts Recomendados

Han...

Não entendi.

TO sem gc a uns meses

É que essas armas são pegas numa fase chamada Ruínas de um Reino Antigo ( não sei se vc conhece ) no heróico e é muito difícil lá :S, aí meio que eu escolhi os prêmios errados e fiquei com essa pulga atrás da orelha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que essas armas são pegas numa fase chamada Ruínas de um Reino Antigo ( não sei se vc conhece ) no heróico e é muito difícil lá :S, aí meio que eu escolhi os prêmios errados e fiquei com essa pulga atrás da orelha [/color]

Yare yare, conheço sim,

só achei estranho porque parece que o "menu de seleção de prêmios" mudou de visual /

XD

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Qual Finalidade Disto

Normal Eu Perdi Uma Soluna da Ordem Olha Que Eu Precisava Muito(Pra Coleçao HIHIHI) Mais Calma Nao Se Mata Ainda

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

Faltava so a capa pra eu completar todo o set da ordem, todas as armas, ai eu ia clica na caixa certa do nada cliquei ne outra, ai apareceu que ganhei gp, e no bau que eu ia clicar tava a capa, nossa mais fiquei put* de mais, sai xingando ate a 3° geração do cara que invento o gc, tenso, abraços...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.