Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

VMware não é pra jogo ajuda!!??

*Rigan~
 Compartilhar

Pergunta

eu tava com o problema que o vmware não abria o GC dizia que a placa não era suportada. Vmware SVGA II.

Andei pesquisando e descobri que o vmware não foi feito pra jogo e que a qualidade da placa de video dele é minima.

Como eu faço pra configura essa placa virtual pra pode joga GC nela?

ou

Como eu faço pra digamos usa parte da minha placa real XD pra pode Roda!!??

plz ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Colegas, vcs estão todos errados, o problema se resolve assim:

Tenho certeza q vc não tem a ultima versão do vmware, eu tive esse problema, acho q eu tinha a versao 6.2, n me lembro...

Mas quando eu baixei, instalei e fiz todo o procedimento com a nova versaão 6.5.3 (acho) o problema se resolveu... nem precisa atualizar o windowns... eu ja estava de saco cheio mas enfim resolveu e estou usando meus 2 gcs ^^.

Creio q essa n seja uma informação de fácil acesso pq eu n vi em lugar nenhum quando eu estava testando, passei varios dias testando métodos diferentes e nada... então se der certo e vc gostar... agradeça ^^

Sucesso.

@Edit

Resolvi falar mais um pouco... Esse problema q se dá quando diz que sua placa não é reconhecida pode ser pq vc não instalou o tools do vmware. Clica com o direito na aba da sua maquina virtual e coloca "install vmware tools". Ou então realmente é pq a versão é antiga e nessa versão o vídeo da máquina é de 16mb e se me lembro bem pro gc é 32mb o mínimo (coisa q se resolve na versao nova 6.5.3)

Bjundas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.