Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Play Hits Script 2.0 - Versão One Hitz

Compartilhar

Posts Recomendados

Play Hits é um script que modifica o HP dos monstros e o ataque, e também coloquei de especial os Potions editados qualquer um potion que você usar vai recuperar todo seu HP e MP :)

Agora todos os Potions esta enchendo o HP e MP inteirgrandchase2009090815004.jpg

grandchase2009090815004.jpg

Agora sim, é um perfeito One Hit, agora podemos matar todos apenas com um hit, inclusive o ZIG e OCTUS que estava com problema.

grandchase2009090815075.jpg

grandchase2009090815075.jpg

Só uma coisa que esqueci de citar, o XP e GP esta editado para ganhar o MAXIMO que seu char pode ganhar, não eh grand coise mais pra mim almentou uns 10 ~ 15 xp do normal.

Tutorial

1º - Baixe o script.kom e coloque na pasta Stage do seu grand chase ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ).

-----------------------------------------------------------

2º - Abra o Grand Chase pelo codigo ( "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ ), ou pelo run_direct da pasta do Grand Chase

-----------------------------------------------------------

3º - Pronto smile.gif

Gente, pra quem esta com erro ao iniciar o GC, faz o seguinte coloque esse arquivo na pasta do Grand Chase e abre por ele, iá funcionar concerteza.

One Hitz Launcher:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não funciona em PvP, Apenas em Missão!

Download:

Scan:

Creditos:

Eu

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num precisa vi reclamações no seu Topíco e eu vo deixar aqui o meu tá mais arrumado !!:)

vc não crio esse hack eu vi os crdito eu vi quem pos os pacht deles

esse outro qu posti melho que o seu:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/175059-play-hits-1-0-a.html

Link para o comentário

vc não crio esse hack eu vi os crdito eu vi quem pos os pacht deles

esse outro qu posti melho que o seu:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/175059-play-hits-1-0-a.html

Mas meu amigo aqui Edito e o sel vi reclamações que num funcionava !:mad:

Link para o comentário

LOL Puro Crtl C Crtl V:cool: e eu aprovo o topico do Reptuna-Megaman tanto faz o nome do hitz mais tipo não fique fazendo Crtl C Crtl V isso da ban muda tudo ou exclui seu topic man se alguem q tenha poder aqui na WC entra aqui na mema hora q ver o outro topico vai dar closed no seu topico ou te dar ban:cool:

Link para o comentário

LOL Puro Crtl C Crtl V:cool: e eu aprovo o topico do Reptuna-Megaman tanto faz o nome do hitz mais tipo não fique fazendo Crtl C Crtl V isso da ban muda tudo ou exclui seu topic man se alguem q tenha poder aqui na WC entra aqui na mema hora q ver o outro topico vai dar closed no seu topico ou te dar ban:cool:

não do aminima qu você fala só to falndo que ele posto mesmo que eu

Link para o comentário

Purissimo ctrl+c ctrl+v...

Ñ sabe o q fazer fik repetindo post?

poq kra maew qer poluir o WC?

WC só qer o bem de nois (só arrisca as contas de ser banidas *-*)

Entaun preste a atenção antes de postar os topicos ok?

Flw's espero q tome tenencia ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.