s4mur4i 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 Um CE para o KGC e JGC!!!!! Não é bem um CE e sim um outro Programa que deixa você usar o CE no KGC e JGC!!!! Link: http://rapidshare.com/files/8044990/Shak3_Saruen.rar Inclue: * SaruenGang 1.01 Oficial * Shak3_Engine 2.1 Como Usar: 1° Extraia os arkivos 2° Abra o Shak3 3° Abra o SaruenGang1.01 Oficial 4° No Saruen digite ShacK3ngine 2.1.exe e aperte run 5° Entre no site do KGC ou JGC e logue 6° Aperte GameStart(JGC) no site ou selecione um server (KGC) no site 7° Vai aparecer um Tela Azul... 8° Quando ela desaparecer e antes de entrar no nProtect selecione o processo Main.exe Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Nao Esta PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 =/ Nao jogo...o Kgc/Jgc e nem tenho o Jogo aki pra min testa.... Mas depois fa´o 1 Scan..pra v c ta td oks....e...c Alguem Testar ai e Pega...Avisem Ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s4mur4i 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 =/ Nao jogo...o Kgc/Jgc e nem tenho o Jogo aki pra min testa.... Mas depois fa´o 1 Scan..pra v c ta td oks....e...c Alguem Testar ai e Pega...Avisem Ok?[/b] ta ai o link para registrar no Jgc Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse é o link para fazer o download do jogo! Obs:clicar na caixa Amarela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 Oks...vlw..kuando eu baixa..eu testo o CE...e vjo c pega/Aprovo ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s4mur4i 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 Oks...vlw..kuando eu baixa..eu testo o CE...e vjo c pega/Aprovo ok?[/b] Ok MaW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipses 0 Postado 25 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2006 aff aki eu consego liga o hack e talz soh q depois q eu ligo quandu eu passo de faze da erro no gc e fexa (akele erro q eh pra manda 1 e-mal e talz)c alguem puder me ajudar eu agrade´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobeck13 0 Postado 25 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2006 pelo jeito está patched sim... eu vi um saruen 1.2 acho que esse sim que funfa vo dar uma pesquisada, meu amigo tem ele eu upo no rapid depois, @S4mur4i realmente pouco inteligente colocar o nick do jogo aki, se quisessem poderiam te ralar legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s4mur4i 0 Postado 26 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2006 pelo jeito está patched sim... eu vi um saruen 1.2 acho que esse sim que funfa vo dar uma pesquisada, meu amigo tem ele eu upo no rapid depois, @S4mur4i realmente pouco inteligente colocar o nick do jogo aki, se quisessem poderiam te ralar legal[/b] brunobeck13 esse não é o meu nick no jogo ________________________________________________________________________________ _____________ Apocalipses aki no meu tbm apare´e esse erro deve c do jogo ou do hack desinstala o hack e instala ele de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucakun 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 soh falto os creditos pq eu vi esse tuto la no cheatsbrasil.com O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andref999 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 kra, eu to usando o sauren gang 1.02 q funciona melhor e o super sayan engine pq o shak3 n funfa aki, mas com o super sayan vai tudo certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexter86 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 ta ai o link para registrar no Jgc Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse é o link para fazer o download do jogo! Obs:clicar na caixa Amarela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] Que parada... eu non sabia que tinha esse server... eu jogo no grand chase japon nesse aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tu pode me dizer se tem mais, ou se tem diferen´a? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterzeros 0 Postado 30 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 aff ta patched sim depois q isso ae lan´o teve atualiza´ao pra versao 2.3! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s4mur4i 0 Postado 30 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 Que parada... eu non sabia que tinha esse server... eu jogo no grand chase japon nesse aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tu pode me dizer se tem mais, ou se tem diferen´a?[/b] dexter86 tem diferen´a sim ele é mais avan´ado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexter86 0 Postado 30 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 dexter86 tem diferen´a sim ele é mais avan´ado... [/b] qual o que tu joga eh mais avan´ado ou o meu? se for o teu vou me mudar pra lá só jogo no jp pra ver as coisas novas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirilok 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 qual o sit do jkr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andradegbz 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 kra pelo menos coloca os creditos!!! VC LECHOU ISSO DE MIM KRA!!! entaum coloke os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudnick 0 Postado 12 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2007 vc poderia faze o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab13 0 Postado 17 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2007 e so dar scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 21 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2007 tem virus nissu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkjean 0 Postado 19 de Março 2007 Compartilhar Postado 19 de Março 2007 N presta esse hack ! alem de demorar muito pra ir ate o shack n da pra fazer mp hack nem one hit ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados