Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Convite] DayZ Survival - Minecraft

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

DayZ! Minecraft Survival MulitiPlayer [WC]

dTRkf.png

87ocB.png

Apresentação

Sejam bem vindos ao ''DayZ! Minecraft Survival MulitiPlayer''. Este é um projeto organizado por mim, Alobus, e por minha ''equipe'' no Minecraft. Recentemente o MOD DayZCraft estourou no Minecraft e a maioria dos jogadores ficaram ansiosos para jogar online com seus amigos, etc. Há um tempo a versão Multiplayer do MOD foi criada. Depois que me informei sobre o MOD, botei na cabeça de criar meu próprio servidor, e é isso que estou realizando com os outros Operadores/Administradores do Server. Porém, antes de anunciar a abertura do servidor, pretendo convidar um grupo de pessoas para que possamos nos reunir em um dia e horário determinado e jogarmos DayZ no servidor que estou criando. É uma espécie de teste, para ver as opiniões, o que pode melhorar, o que deve ser retirado, adicionado, etc.

Os inscritos serão escolhidos por sorteio no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Depois serão repassadas algumas informações bases para que possamos jogar no servidor e atingirmos nosso objetivo. É isso pessoal, peço os interessados se inscrevam de acordo com a ficha de inscrição.

87ocB.png

87ocB.png

Cronograma

Início das Inscrições: 16/07

Encerramento da Inscrições: 20/07

Anúncio dos Selecionados: 20/07

87ocB.png

87ocB.png

Ficha de Inscrição

Nick no Fórum:

MSN:

Disponibilidade:

Obs: Os que não seguirem a ficha de inscrição serão desclassificados sem aviso prévio.

87ocB.png

Modificações Necessárias

Antes de entrar é necessário que tenha dois MOD's instalados. O DayZ Craft e o THX Helicopters.

DayZ Craft

• O que é DayZ Craft?

DayZCraft é uma modificação de outra modificação criada para o jogo ArmA II, que desta vez foi adaptado para o jogo Minecraft. Em um mundo atingido por uma nova e ainda desconhecida infecção que dizimou a maioria da população mundial. Você é um dos poucos que sobreviveu e agora você precisa sobreviver nesse novo mundo e lutar por sua vida contra o que sobrou da população que está infectada com essa doença. Vá sozinho, faça grupos com amigos, ou explore o mundo enquanto você escolhe seu caminho nesse lugar brutal usando seja lá o que for necessário para sobreviver.

• Aonde posso encontrar os downloads, informações, projetos e utilitários oficiais do MOD?

Entre neste tópico postado pelo desenvolvedor do DayZCraft:

• Como instalar o DayZ Craft?

Veja o vídeo tutorial abaixo:

[video=youtube;_YvTiKcrvos]

Ghahg.png

THX Helicopters

• O que é THX Helicopters?

THX Helicopters é uma modificação adaptada para o jogo Minecraft. Com este MOD você poderá craftar ou spawnar helicópteros em seu jogo, assim podendo utiliza-los como meio de transporte, como também uma máquina de ataque aéreo. Os helicópteros são simples com características padrões. É possível decolar, pousar, atirar mísseis e projéteis de metralhadora. Poderá lhe salvar quando estiver sendo perseguido por uma horda de zumbis ou quando precisar resgatar um de seus companheiros.

• Aonde posso encontrar os downloads, informações, projetos e utilitários oficiais do MOD?

Entre neste tópico postado pelo desenvolvedor do THX Helicopters:

• Como instalar o THX Helicopters?

Veja o vídeo tutorial abaixo:

[video=youtube;cM0tGJkBwQ0]

BOA SORTE!

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.