Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Até quando julgaram pela aparência?


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, hoje vou falar um pouquinho sobre o preconceito contra alguns chars/classes do Grand Chase.

 

Enfim, eu criei uma sala(B+ nL/A/AP), e coloquei meu sieghart ST com props(32% de crit, 100% de resistencia). Até ai tudo bem, quando entra um cara de avatar sem pet, sem props, modo Regras Camp e da OK. Eu comecei o PvP, ganhei naturalmente. Aí depois que o cara perdeu, começou a mim xingar e falar merda. Mim chamando de ST user, falando que não sei jogar. Que Gladiador é muito OP, que eu sou um lixo Cima Z, que eu sou fico no Cima Z e tals. Mais ai eu pergunto a vocês, Gladiador é necessariamente "OP" ? Eu mesmo respondo e esclareço: NÃO MESMO !

 

- Como assim Tio Scytter, fumou dorgas?

Não galera, é só vocês analizarem, se o Cima Z do gladiador é OP, então compara! O que tem mais dano? Os cortes do Avatar ou o Cima z do Gladiador? O que tem mais dano, o Cima Z do ARES ou do Gladiador? O que tem mais dano, Sino da Morte ou Tempestade uivante? O que tem mais dano, Poeira cosmica/Garra Demoniaca ou Destruidor de armaduras? Analisa antes de falar merda!

Ai o cara vem mim dizer que eu só fico no Cima Z, então eu falo, você quer que eu faça o que ? Solte bola de fogo? Ou quem sabe atire umas flechas ? Uma coisa é clara galera, as pessoas reclama do Cima Z, mais não percebem que só ficam na Rasteira, só JF e mais nada! Estou mentindo ? Não tou julgando a classe avatar não, eu falo em geral, cada char tem jeito de jogar, cada um joga como sabe, ai o cara ficou mim julgando pelo Gladiador, o que eu fiz ? Chamei pra x1 Regras Camp, ele topou numa boa! Ai coloquei meu monge, aí ganha muito fácil, o que ele ? Falou que eu só fico na rasteira e sou noob. Então eu ganho 2, o cara só chora, não aguenta perder, reclama de tudo, e o noob da história sou eu ?

 

.# A CADA DIA FICA MAIS TENSO JOGAR GRAND CHASE! SAUDADES DA SEASON 1. :X '

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Para jogar de avatar é necessario ter habilidade para realizer os JF's e talz . Você nao vira um "Gaicoz" de um dia pro outro .

 

2- Gladiador é Op sim . Ele tem agarrão bugado , dano bugado , corre pra carai e o Cima z , destruidor de armaduras , investida fantasma e A cima que enche o Hp dele então .. e ainda mais voce jogando com essas propriedades e ainda nao quer ser chamado de Op ? Quem jogou S1 sabe como era equilibrado e nao tinha isso de gente com 40% de critico e talz . Saudades da S1²

Mas jogar R.Camp de Gladiador sem ST até que vai ..

 

De certa forma , a maioria das classes equilibradas são as 4 classes com excessão de alguns chars .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vem a pergunta,por que um gladiador user fica só no CIMA +Z?

pra mim cima + Z é uma forma de proteção do gladiador, mesmo que use props.

como ele vai conseguir se proteger? correndo e spellando?

eu não penso em cima + z como algo ruim e sim como uma defesa.

e gladiador é OP Sim,ainda mais com Props. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhmm.. achava q os players da season 1 nao gostacem de props, até por que foi oq desequilibro de vez o jogo, eu sou só um player chaos e sempre jogo sem props nenhuma(hoje) e engraçado q quando reclamo disso claro q sempre após ganha u.u os cara me chama de pobre sem dinhero pra por props kkkk .sacanagem full props em b+, pra mim é coisa de noob. na boa eu entendo o cara kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o gladiador é op sim, eu sei pq eu jogo muito com ele, mas também jogo com o avatar, acho ate o avatar mais op que o gladiador, pelo jf's, se o cara manja mesmo tem pra ninguém não, e a primeira skill aquilo MATA, da pra soltar 3 se tiver de mp cheio sem conta o jf, mais na verdade todos os char's tem alguma coisa de op, fazer o que, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vem a pergunta,por que um gladiador user fica só no CIMA +Z?

pra mim cima + Z é uma forma de proteção do gladiador, mesmo que use props.

como ele vai conseguir se proteger? correndo e spellando?

eu não penso em cima + z como algo ruim e sim como uma defesa.

e gladiador é OP Sim,ainda mais com Props. '-'

Discordo.

O Gladiador não esta OP conparado aos outros char's do BGC...

Iluminado sim esta OP.

pois com sua esquiva pode fazer qualquer coisa.... e Garça sem Counter.

E Vingador. Por ter a Garra do Lunar Bugada com 3% de Critico. Isso sim é outra coisa.

 

E outra coisa.

ngm joga R.C! Tudo nao passa de uma farça pra dizer q joga muito!

sinplesmente colocam pedras epicas em Seus ekipamentos ... e Um visu de merds e estilo R.C com seu HP em 3500 e um atak com 3700 e uma def 1600...

poucos conseguem mais qm consegue se acha!

abras's

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cima Z n é dano, tem mais dano que os cortes do avatar e com props de crítico, vc tá zuando cmg né? Com isso tudo é pedindo pra te chamar de OP, com o cima Z do gladiador vc nem levanta direito, é OP sim, só acho que n devia xingar.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.

O Gladiador não esta OP conparado aos outros char's do BGC...

Iluminado sim esta OP.

pois com sua esquiva pode fazer qualquer coisa.... e Garça sem Counter.

E Vingador. Por ter a Garra do Lunar Bugada com 3% de Critico. Isso sim é outra coisa.

 

E outra coisa.

ngm joga R.C! Tudo nao passa de uma farça pra dizer q joga muito!

sinplesmente colocam pedras epicas em Seus ekipamentos ... e Um visu de merds e estilo R.C com seu HP em 3500 e um atak com 3700 e uma def 1600...

poucos conseguem mais qm consegue se acha!

abras's

 

É quase isso que eu mim refiro.

Jogo desde a season1, e uso prop por que? Por que não sou idiota pra jogar dinheiro. Esses cara se enxe de props e acham que sabe jogar, tenho até vergonha.

E pra quem fala das minhas props, desculpa aí mais sou full GP! ;) '

E não entendo pra que tanta implicância com Gladiador, sinceramente mais eu não vejo nenhuma dificuldade em ganhar um de Glad.

Caso alguém queria mim provar ao contrário, é só adc !Shaadow. e vamos x1, garanto que com meu Jin não perco pra qualquer Glad não.

Se agente levar em consideração, TODOS OS CHARS TEM UMA COISA OP, a Feiticeira com seu nevasca full Map, sem couter, One Hit, ronan com seu choque eletrico e Corte incandescete sem couter, Lire com seu tiro certeiro que deixa o cara no fatal, e por aí vai, o que eu quero dizer é que todo char tem uma coisa apelona, então não vejo por que ficar julgando os outros.

É muita irônia um Lupus User vim falar de Gladiador, sinceramente eu não sei o que esses cara tem na cabeça.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita hipocrisia em um tópico só..

Me desculpe. mas, como um player do season 1 consegue essa grandiosa façanha de jogar full props/st e ainda comparar OP( ST gladiador) e acima da média(avatar)? e o pior, está defendendo algo totalmente desbalanceado como a ST do gladiador: que é umas das STs mais OPs do jogo(perdendo da st da maga e da lire).

Quer provas? bem, para começar com seu Aerial Attack(conhecido como CIMA Z)com uma hitbox abusiva, somada com a maior dano de todos os cima z do jogo(dano médio de um cima z=31, dano do cima z gladiador=62 sendo que é 2 hits de 31(perdendo pela "bugada" lothus do vingador, otto shot da duelista e o cima z "bugada" do general)). Em seguida, seus buff totalmente abusiva e mal ajustadas(recuperação de HP com fúria,Bloqueio, invencibilidade,esquiva imune com hits e etc..).Além de skill com dano abusivos e/ou ausência do counter(investida fantasma, espada bumerangue, corte triplo, destruidor de armaduras, impacto mortal, onda destruidora).Me fala se isso não é op?

Garra Demoníaca tem custo de 1/2 do ap e reuso de 20 segundos, além do dano em jus ao seu custo e possuir counter, Poeira cósmica idem(mesmo que tal skill da la geas está abusiva também. Mas, ao menos possui counter) coisa ,na qual, destruidor de armaduras não faz. :risada::risada:

Os cortes do avatar tem dano base total de 45, enquanto do cima z do gladiador, com dito anteriormente, tem dano base 62, e ainda fala que o avatar está mais forte?por favor né?

Como disse desde o início do post, é muita hipocrisa pra quem é jogador desde o season 1 e ainda tem coragem de dizer que é full props(não sei o que deu na KOG em inventar tal coisa tão desbalanceada e mal feita. :chingando::chingando:)

E pior, se orgulha em jogar com algo mais OP ainda e não possuir ST(monge). Não sei com a GWC permite classes "bugadas" e horrendas como o monge e o vingador nas partidas. O monge com sua esquiva imune, escapando tudo o que é skill e ainda hitando constantemente, além do seu grab bugado e seu otto shot vertical sem counter(dash+z+cima). e até hoje não arrumaram a invulnerabilidade ao levantar do monge, deplorável. o Vingador nem preciso comentar, com sua lothus, hitar mais 25 in air se torna possivel, além da skill invisibilidade proporcionar 50% do ataque e ser surpreendido com dano monstruosos e abusivo, além da invulnerabilidade através da illusion e pronto, partida rápida, roubada e chance mínima de vencer, tudo por causa de personagens que ficam imunes á skill(monge e vingador) e hits totalmente mentirosos(vingador), onde em alguns server foram até removidos(lothus foi removido no NAGC). e pior ainda, o povo os consideram classes para habilidosos.

Simples, a comunidade brasileira é composto por em maioria, pirralhada egoísta que só pensa em vencer, não importa os meios impostos in-game(desde abusar recusos e/ou classe ops, até ciberbullying entre brigas entre outros jogadores e etc....). por isso o jogo está em decadência, a postura da desenvolvedora/distribuidora, somada á jogadores egoísta são grandes fatores para que o Grand Chase se torne um jogo ruim e Mal visto ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Dar minha opnião sincera sobre isso cara. queria muito que avalie minha resposta :D;

 

Sou Op User, e mesmo assim , independente do que dizem, eu sou feliz. cara, não existe OP no grand chase.

Eu sempre usei Mercenário, que tem o double infinito. Ai quando entro em pvp, o cara fala: Prevejo double.

Ai eu venço, normalmente, e o cara fala, beleza vo de OP também. ele poe mercenario!

eu novamente venço ele >D. ele entao fica putin da vida e fala que vai apela. ele poe Lire/Arme;

Eu venço denovo, ai ele sai da sala e fica me enchendo de mp me chamando de nb, lixo, *****.

 

 

Moral da Historia, eu nao o venci por que meu char é Op, venci porque eu tive mais habilidade que ele. tanto em Merc x Merc, Merc x Lire/Arme, e Merc x outro char!

 

 

Cara , jogue sem o medo de te chamarem de nb, se existe AQUELE CHAR, nao tem regras que o proibam!. se existe Sieg de ST, usa ele, vc n é o unico que usa ele!

 

mas vai uma opnião minha: sempre tem alguem q te deixa puto , pq apela muito. né? entao, usa ele como exemplo, ele apela. pq pode apelar. ele é kikado porque vence. ele sobe % pq descobriu a verdade do jogo;

 

Sabe qual a verdade? JOGUE PARA VENCER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gladiador é op sim qualquer joga com ele cima z

ele pode interferir na zf do avatar e tbm pode ficar cima + z o tempo todo até o oponente ficar perto de morrer e agarra se isso n é op não sei o q é

Unoea394.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai depende de quem joga com ele,

Mais essa situação que aconteceu com você é devido ao cara contra quem você estava lutando ser um tremendo NOOB que não aceita perder,

A melhor coisa a fazer é kikar ele da sala e continuar jogando (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.