Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

life hack (facin de faze)

s4mur4i
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew pessoal sou novo aki jogo GC nao a muito tempo mas sei faze os hacks dele e estou aki para ajudar a todos...bom vo posta aki o life hack de um outro geito "nao precisa morre" espero q gostem.... wink.gif

1° abra o seu shak3 e entre no GC por ele depois vai apare´e pra vc c loga depois de logado vai no shak3 e coloca no porocesso main.exc c o seu shak3 for o 2.2 vc nao precisa faze isso ma c for o 2.1 vc deve faze o processo main.exe.

2° depois q vc fez isso ou nao va no modo pratique escolha o lass quando come´a o pratique va no seu shak3 e coloque 1 no value dexa 4bytes e exact value e de first scan.

3°depois q o first scan termina saia do modo pratique e crie uma sala com senha coloque no modo missão uma estrela e dexa na missão dos gorgos.

4°quando a missão come´a va no seu shak3 e coloque 3 "o 3 é referente as 3 vidas q vc tem" depois q vc coloco o 3 clique em next scan.

5°quado o next scan termina vai apare´e um monte de address com o numero 3 pegue o 2 address de 2 cliques nele freeza ele e muda o valor para 50.

6° c a sua vida nao muda para 50 desfreeza o address de 2 cliques no terceiro address freeza ele e muda para 50 olhe sua vida c ela mudo para 50 deu certo agora c ela nao mudo vc fez alguma coisa de errado ai vc deve faze tudo de novo...Bom eu sempre fa´o isso nunca deu erro

Obs: nao fa´a esse hack em publico fa´a sozinho ou com algum amigo de confian´a nao queremos q a level up acabe com isso

quem tiver duvidas é so posta q eu respondo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=/ aki apareceu 190 Adresss depois q kolokei na missao 1 e dei scan kom 3...e apareceu mont...¬¬"

mas eu arranjei 1 geito + facil...usando esse metodo..depois ponho okm FOtos no Fixo..e ponhe meio credito pra vc ok?

Link para o comentário

=/ aki apareceu 190 Adresss depois q kolokei na missao 1 e dei scan kom 3...e apareceu mont...¬¬"

mas eu arranjei 1 geito + facil...usando esse metodo..depois ponho okm FOtos no Fixo..e ponhe meio credito pra vc ok?[/b]

ok...ai comigo sempre da certo mas vc conseguiu altera a sua vida pra 50? c vc nao conseguiu vo faze um tuto com fotos ok?

Link para o comentário

olá, eu já vi esse método em algum lugar... por issu já sabia desse life hack... enton axo q num deveria ter os créditos pra vc...

axo q eu vi em outro fórum (q nao vou falar qual foi)[/b]

isso mesmo este topico existe em outro forum sim pq eu postei e agora postei aki tbm minha inten´ão é ajuda a todos nao sei muito sei poco mas oq eu sei pode tira duvidas de muitas pessoas...

Link para o comentário

Nao vo koloka Creditos do hack pra ele...vo koloka Creditos do Tutorial d como faz...nao do Hack,...

skenta nao..xD...mas kuando eu kolokai o Credito...Tuto+fotos coloko eu...e o S4mur4i entends?[/b]

blz entendo sim...so quero ajuda o pessoal c o Stephan nao esta gostando nao posto mais para evitar desintendimento

Link para o comentário

xD skenta nao..ele soh penso q eu ia por creditos...pelo "HACK" pra vc...mas ele entendeu Mauls....

SOh digo 1 Koisa..nao posta Tutos q jah tm no Fixo ok? c tiver Forma diferent...q nem esta posta sim ok?

Vlw...=][/b]

blz MaW so quero ajuda wink.gif...ha conseguiu faze o life hack?

Link para o comentário

é aq funciono.........

mais é mt demorado eu acho mais facil tirar tdos os equips ir na missao 1 e morrer pasando os scan

mais valeu ai vc postou na area certa uma coisa q funciona

90% dos topicos novos nem nas areas certas eles estao

entao vlw pela ajuda depende de cada um agora achar qual é o melhor

flw ai

Link para o comentário

é aq funciono.........

mais é mt demorado eu acho mais facil tirar tdos os equips ir na missao 1 e morrer pasando os scan

mais valeu ai vc postou na area certa uma coisa q funciona

90% dos topicos novos nem nas areas certas eles estao

entao vlw pela ajuda depende de cada um agora achar qual é o melhor

flw ai[/b]

esse é mais facil p vc na precisa morre é so freeza o addres serto mudar a valor e felicidades.....huahuahua

mas vlw aew

Link para o comentário

mais presisa sair do trinamento fazer a sala iniciar carregar.....

ate la ja morri e dei scan

pq eu tiro os equips ai morro rapidinho pq tb ponho 5*

mais sei la eu acho melhor morrendo...

cada um faiz oq achar melhor

é por isso q tem varias maneiras de fazer um unico hack

pra cada pessoa fazer do jeito q acha mais facil laugh.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.