Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem foi Mauro_Kilers? (Maurete,vassourete,anão,ninja porpura, animauro etc..)

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mauro_Kilers

São tantos apelidos *-*, KKKKK... Nada melhor do que fazer uma apresentação em seu retorno ao fórum.

Bom, acho que muitos não o conhecem pelo fato dele ter feito parte da moderação em 2009 e 2010. Outros já ouviram falar, mas agora e aqui de fato, vamos falar um pouco desse querido anãozinho, Ops, membro.

ifS2TrKsdV87i.png

Tudo começou por volta do ano 2009, quando esse namb fazia parte da área Combat Arms na grande Games Zone. Fui me enturmar com ele por meio um tópico convidando pra criar um video no jogo, o video acabou dando fail mas dali surgiu uma amizade =P , naquela época eu estava aprendendo mais sobre o fórum com o Kaguyaa e pelo mauro ter sido minha primeira amizade no fórum eu comecei naturalmente a ensinar ele rs. Depois apresentei ele ao Kaguyaa e assim começou, aquele circulo de amizade.

ib0Ds779VUGEIb.png

Com o tempo, ele foi se adaptando... kkk, com o jeito único de se expressar, era bem engraçado, sempre estava ali, querendo participar das coisas no fórum. Acabou se tornando moderador Games Zone em 2009, fez novas amizades, onde começou a ser apelidado kkkk... Bom, não vamos negar né maurin, mas ele tinha um jeito unico de escrever e falar, bem da roça... (nada contra).

Sempre estava ali com o pessoal da staff, foi muito brincalhão e passou por uma época bem dificíl, quando ficou apenas ele como Moderador Games Zone, sozinho, alone, moderando a GZ... Com o total esforço e dedicação em todas as áreas, recebeu sua promoção para Moderador Global.

Man, apartir daí começo a farra, KKKKK era maurete aqui, maurete ali. Ele começou a se soltar mais, nos revelando quem realmente era .... É um cara que curte muito ROCK ! , mas vacila ouvindo forró, sertanejo, pagode etc...

Muitas vezes, pelo fato da staff ser mais unida naquela época, onde o pessoal jogava o mesmo jogo, entrava frequentemente no skype, o mauro foi se abrindo cada vez mais, mostrando seu potencial para ser cantor de sertanejo. Muitas vezes era zoado pela sua voz fina.... KKKKKK, (hoje ele engrossou UI).

Sempre teve aceitação das brincadeiras, foi muito bem recebido pela staff e fazia um ótimo trabalho realmente, tanto é que por mérito de ter ficado tanto tempo na staff acabou sendo promovido para a Coordenação.

Bom, acho que deu pra contar um pouquinho sobre este rapaz, o resto eu deixo para os dinossauros ae que aparecer...

Bem vindo devolta Maurete ;P

Faleu aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vou me dar nem o trabalho de ler isso HAHAHAHAHAHA

to zuando péf você conseguiu me emocionar cara até saiu uma lagrima aqui --' HAHAHAHAHHA

a época que eu entrei no fórum foi mt ** sem comentários ...

sertanejo é vida,VID4LOK4! HAHAHAH voz fina o caramba HAHAHAHAH'

entrei em 2008 quando fui bem recebido um ban ( HAHAHAHAAH foi sem querer que eu sei e eu mereci postei um mesmo tópico em varias áreas de fórum)

ouw cara o tempo passa tão rapido haahahah aqui estou eu de novo galerê ,obrigado a todos.

Link para o comentário

seria bom um tópico para cada membro que voltasse pra staff rs, para pessoas como eu que entrei a 2 meses no fórum.

muito bom o tópico, pelo jeito ele é bem legal, pois vi algumas postagens dele pela a bate papo e você também, eu ia comentar no tópico que o PDG fez, mas quando enviei o comentário o blue tinha fechado rs, depois ele abriu mas tinha perdido a vontade de postar x.x.

enfim seja bem vindo de volta os dois x)

Link para o comentário

ShareDuck serio véi? HAHAHAHAAH g_g vamopraalemanha u.u porém o custo de vida lá é outros 500.

seria bom um tópico para cada membro que voltasse pra staff rs, para pessoas como eu que entrei a 2 meses no fórum.

muito bom o tópico, pelo jeito ele é bem legal, pois vi algumas postagens dele pela a bate papo e você também, eu ia comentar no tópico que o PDG fez, mas quando enviei o comentário o blue tinha fechado rs, depois ele abriu mas tinha perdido a vontade de postar x.x.

enfim seja bem vindo de volta os dois x)[/color][/font]

Obrigado cara ,precisar de algo ,algum auxilio pode me contatar.

Link para o comentário

Há alguns dias pedi que minha conta fosse banida mas, tive que pedir para tirarem o banimento só para comentar neste tópico. Não podia perder! kkkkk....

O que posso falar sobre o vassourete?

O conheci em 2009. Nessa época eu participava da área de Pangya.

Ele foi o primeiro moderador com que tive contato. Na primeira semana que estiva a participar na área, recebi uma infração dele por tópico em área errada. Lembro até hoje. Eu havia feito um pack com tutoriais de vários mapas do jogo. Então, por serem tutoriais, coloquei-os na parte de tutoriais e o Maurete disse que tinha que ser em cheats por que tinha Download. -.-'

Dai por diante, continuamos a nos falar via MSN. Até que certa vez ele me veio com uns papos estranhos sobre se eu queria ser moderador GZ e tal mas, a continuação disso é para outro tópico.

Desde então considero este rapaz um grande amigo. Um dos poucos amigos que eu realmente confio na internet. Ele, Mayara, Shinob, Aldox, Wodojo, AGT, Boomer, entre outros, são pessoas as quais sei que posso confiar e todos temos um vínculo saudável de amizade e companheirismo. Lembro que há algum tempo todos haviam parado de entrar no skype e eu acabei chamando todos para voltar a entrar e conversar mas, eu mesmo acabo não entrando muito...

Deixo um desafio à todos os usuários. Duvido alguém bater os records do Mauro.

Ele foi o usuário que mais trocou de nick na WebCHeats e o que mais tomou Ban na mesma conta.

É um cara fantástico. Forrozeiro que só. Tinha dia que não dava para aguentar ficar no skype com ele ouvindo forró no volume máximo e ainda cantando. Todos morríamos de rir.

Também não é segredo para ninguém que ele e o phefm tem um caso de amor. O problema é saber quem é o homem e quem é a mulher da relação.... xD

Bom, eu poderia ficar horas aqui escrevendo sobre o Mauro.

Mas, acho que já falei até muito. Ele sabe quanta consideração tenho por ele. Ele já me ajudou muito em momentos difíceis e eu já o ajudei muito em momentos de necessidade.

Colocá-lo na staff novamente foi uma ótima decisão. Ele tem muito a adicionar e a contribuir com o fórum ainda.

Desejo uma boa sorte nessa nova jornada e espero que não canse rápido. xD

Até, companheiro!

Link para o comentário

essas caras hoje tão botando pra ** nas emoçoes :'(

HAHAHAHAHA

o que falar do macumbinha (um cara com o nick pior que o meu) ? putz velho sem comentarios sobre esse cara ae ,não me venha falar dessa infração cara eu estou certo ,sem mais... HAHAHAHHAHAHAHA

é cara pra galera que entra ae no fórum atrás de hacks é fundamental lembrar que existem pessoas nisso tudo,pessoas que você pode conhecer e ter uma amizade sim,porque nao? essa galerinha de 2009 ~~2010 que se fala até hoje tenho certeza que não se arrependeu de nada feito aqui a staff daquela epoca era sensacional,nao vou me atrever em falar dos outros grupos de staffers porém o de 2009 --2010 foi ....(nao tenho palavras ahahah) até hoje (quando da) conversamos ,zuamos etc...

"Ele, Mayara, Shinob, Aldox" pera ae cara ,o aldox? HAHAHAHAHAHAHA to brincando tomare que ela nao leia isso KKKKKKKKKKKKK

bans ,trocas de nicks vixxxx nem eu sei tantas vezes fui banido e troquei de nick HAHAHAHAH

cara fórro não,um arrochinha até vai KKKKKKKKKKKKK

logico que o péf é a mulher véi isso é fato HAHAHAHAHAHAH

é macumba falando assim até pareço velho porém os anos passam rapido a 3 anos atrás estamos lá ,começando a conversar kkkkkkkkkkkkkkkkk (pq eu tinha que adicionar esse cara?QWUQWEUQUEQWEQWU <3)

Abraços cara e muito sucesso é noix :amor:

obs : se pararmos pra escrever tudo que já "vivemos" vix vai faltar espaço AHAHHAAHHA

erros de portugues sempre vao existir em meus posts HAHAHAHAAH sds....

Mauro, me lembro bem desse cara, kkk. Bons tempos de WC. Welcome back.

lembro de ti tbm,gb se nao me engano né?rsrs to ciente AHAHAHAH

OBS : http://www.webcheats.com.br/forum/members/410789.html STAND UP ERA COM ESSE CARA HAAHAHAHAH CARAMBA SÓ AS RELIQUIAS KKKKKKKKKKKKKKK'

Link para o comentário

Sobre a infração, ainda tenho minhas dúvidas..... xD

É, a staff da época boa parte ainda se fala, seja por skype, seja por msn.

pera ae cara ,o aldox? HAHAHAHAHAHAHA to brincando tomare que ela nao leia isso KKKKKKKKKKKKK

aushaushaushaushas..... O Aldox é outro caso de amor seu né.... Pode deixar que eu passo pra ele! xD

logico que o péf é a mulher véi isso é fato HAHAHAHAHAHAH

aushaushuahsuhas.... Vamos ver se ele vai aceitar ser a mulher! xD

pq eu tinha que adicionar esse cara?QWUQWEUQUEQWEQWU <3)

Vai saber... Mas, ainda bem que adicionou! xD :amor:

erros de portugues sempre vao exisitir em meus posts HAHAHAHAAH sds....

Comentário seu sem erro não tem graça! Os erros são sua marca ! xD

Link para o comentário

Sobre a infração, ainda tenho minhas dúvidas..... xD

É, a staff da época boa parte ainda se fala, seja por skype, seja por msn.

aushaushaushaushas..... O Aldox é outro caso de amor seu né.... Pode deixar que eu passo pra ele! xD

aushaushuahsuhas.... Vamos ver se ele vai aceitar ser a mulher! xD

Vai saber... Mas, ainda bem que adicionou! xD :amor:

Comentário seu sem erro não tem graça! Os erros são sua marca ! xD

Aqui sempre foi ativo macumbinha. Mauro e o jeito passivo dele contagia, cuidado ;P

rsrs

Link para o comentário

essa galerinha de 2009 ~~2010 que se fala até hoje tenho certeza que não se arrependeu de nada feito aqui a staff daquela epoca era sensacional,nao vou me atrever em falar dos outros grupos de staffers porém o de 2009 --2010 foi ....(nao tenho palavras ahahah) até hoje (quando da) conversamos ,zuamos etc...

Cara, por sorte eu "vivi" estes tempos xD (sou mesmo um dinossauro)

E a wc tinham os melhores moderadores que um fórum poderia ter..

Esse tempo que vivi na WC não vou esquecer nunca das pessoas *-*

claro que hoje tbm tem muitos mods excelentes.. já outros melhor nem falar ..

E Mauro_Killers, lembro quando um cara te acusou de ripar uma sign, não lembro se vc foi banido ou não, mas a explicação era que um membro tinha te dado uma sign ripada de Gift e vc tava usando, kkkkkkkkkkk acabou dando tudo certo no final...

É Bem-vindo de volta.. bom ver essas lendas da wc ativas kkkk

Abraços

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Conheci a Empremaurete a pouco tempo, nem mantemos muito contato, mas se percebe que ele tem um caráter incrível.

Espero que tenha sucesso no retorno ao fórum ^^

Abraços;

Deixo um desafio à todos os usuários. Duvido alguém bater os records do Mauro.

Ele foi o usuário que mais trocou de nick na WebCHeats e o que mais tomou Ban na mesma conta.

VISH, mais ban que eu ? '-'

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Sim, @Erickpaini. Mais ban que qualquer um.

Colocando bem por baixo, essa conta dele, a Mauro_kilers , já deve ter tomado uns 20 banimentos no mínimo.

Lembrando que é banimento na mesma conta e não em contas diferentes! ^^

Era engraçado que começávamos a zoar uns aos outros no Skype e sempre o Horus bania o Mauro no final por que o Mauro sempre pesava mais o Horus por que ele é roceiro. aushauhsuahsuahs... xD

Link para o comentário

Nos EUA as empreguetes lá ganha o mesmo que um empresário no Brasil.

CORRAM PROS EUA!

MAURETE PRINCIPALMENTE.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.