Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Placa da anime friends e mini mascote maypi

[Blood]Gouenji
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falai galera u.u , hoje vou falar sobre a placa da anime friends ( que esse ano o nome é placa da maypi ) e a mini mascote maypi '-' , antes de mais nada , esses acessórios são de nv 35 , são épicos e para todos os personagens .

Placa da maypi ( anime friends )

uM9hq.png

( Não era pra vir hp recuperado , eu apertei aleatório sem querer T_T , sorte que veio atk e def '-' )

Mini mascote maypi

tE8WD.png

Minha opinião é : Esses itens são ótimos pra quem não tem boas diademas ou facas , os efeitos desses itens são bem próximos dos equipamentos de ellia/prometeus !!!

Irei mostrar a asa do 5º aniversário ( que tem os efeitos da de ellia ) , e colocarei os efeitos da mini mascote ao lado da de ellia ( 5º aniversário no caso ) , comparem e tirem suas conclusões xD .

WOWew.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não acredito que perdi o anime friends ç.ç

Agora só esperar o fim do ano, que vem o ressaca *-*

Anyway...

Gostei das placas, ótimas propriedades, boas para quem está começando com o jogo, etc.

Obrigado por compartilhar

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Piadas satíricas do chat a parte rs.

É uma boa placa sim,só acho que você deveria ver ela pra visual x)

Enfim.. nunca participo desses eventos do a.f porque moro longe também x.x

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hum, um dia eu ainda vou nessa bagaça de Anime Friends, só falta dinheiro (do cash kk).

Essa mini-mascote de pequeno só tem tamanho porque eles são meio fumantes em por tanto status nela, tá quase um acessório do 5º aniversário wtf/

Pelo menos você deu sorte em adquirí-la a tempo. Curti essa plaquinha, ficou melhor que a anterior, obrigado por mostrar-nos.

Ps: Agora só falta mostrar as suas fotos do Anime Friends néeeeea .-----.

Link para o comentário

AAAAAH CARA, eu quero matar você, toda sua família e roubar sua acc, só pra ter essa plaquinha.

Nunca fui no AF, mas :calma: um dia eu vou.

Moro no Rj e o evento era em SP, não tenho nem parentes em SP.

PS: Teve uma convenção de anime aqui perto de onde moro, que estava sorteando convite pro AF, com tudo pago mano, caraca *------*

Mas eu não fui... Sorte dos que ganharam

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.