Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Msgs de Perfil

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera como todos sabem as Mensagens de Perfil serão resetadas né..

E graças ao nosso amigos Simius me fez lembrar de postar umas aqui que eu sempre irei lembrar..as mais importantes né.

Vamos começar da mais importante:

ra0rt.png

Rapaz,na época ja havia rumores que o Haseo só pedia msn de novos staffers,ou para quem ia entrar na staff..eu estava desanimado,havia uns 5 dias ja que meu ritmo havia diminuido na VGZ - Video Games Zone,quando entro de noite numa sexta feira,e vejo na index da WC: 1 notificação..pensando que era de algum amigo ou coisa do tipo..quando vi a mensagem do haseo,o coração pulou e quase cai da cadeira,coloquei um som muito alto e fiquei feliz pacas kk,na época meu maior sonho era ser da staff da wc né..ainda sonho em voltar..mas na época o desejo era maior..bem maior...mas ae,tai a mensagem que me deu a maior emoção aqui no fórum rs.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bart O PROFETA

kk,o cara me disse quando eu criei a cage,que se eu me esforçasse no fórum eu pegava v.g.z,e foi nas palavras dele que fui,agradeço até hj por isso e sempre vou agradecer,obrigado mano leo,parceiro <3

Quem iria pensar que o meu melhor amigo da wc hoje começou tudo com umas simples mensagem de perfil na wc,obrigado por ser meu amigo guilherme,pco s2

Outro brother meu aqui no fórum,está ai,nosso amigo Prodigio,ex moderador CA e bem conhecido por aqui,quem diria que começamos nossa amizade ai,obrigado também parceiro por ter sua amizade até hoje,abraços !

Outro parceiro meu,forever ,um dos primeiros que tive aqui no fórum,quando eu acessava a conta de 2009 mais antiga minha chamada " vitorcorrea ",alguns lembram outro não,mas ai,isso ai foi na Época que o Blue ainda falava bastante comigo por perfil..boa época...e também quando tinhamos nossas briguinhas tipo essa que tentei puxar uma sign de um avatar que pedi pra ele kk,abraços irmão,obrigado por sua amizade tbm !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico me deu uma saudade do Haseo, não sei porque D:

Enfim, não tenho mensagens assim, porque apago todas D:

Tenho só uma MP, de quando virei [G] <3

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Esse tópico me deu uma saudade do Haseo, não sei porque D:

Enfim, não tenho mensagens assim, porque apago todas D:

Tenho só uma MP, de quando virei [G] <3

Eu também, não apaguei até hoje a mp de [G] *O*

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.