Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Boina

blenyo
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite.. Gostaria de Saber se alguem sabe como colocar as mascaras..boina e tals..x trap ja pega tudo e nao axo dll.. nao entendo muito disso..

enfim só queria pegar a boina.. Agradeço desde Já pela ajuda..

Windows 7 64 bits

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro Blenyo,

Não deu para entender muito qual seu problema/dúvida mais se quiser uma DLL funcional conheço essa:Mendes Dll.{Tópico} e a maioria das pessoas acham ele um dos melhores creio eu.

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário

• 0

Vou tentar te explicar.. tipo eu nao sou major.. queria pegar a boina antes.. eu achei alguns videos que ensina a colocar mascaras de cash e ate msm a boina de gm, eu baixo o injetor porem o link da Dll nao pega. Queria saber se vcs conseguem isso pra mim.. queria so pegar a boina ...

Link para o comentário

• 0
Vou tentar te explicar.. tipo eu nao sou major.. queria pegar a boina antes.. eu achei alguns videos que ensina a colocar mascaras de cash e ate msm a boina de gm, eu baixo o injetor porem o link da Dll nao pega. Queria saber se vcs conseguem isso pra mim.. queria so pegar a boina ...

Agora entendi, Blenyo acho que você está falando da Boina Preta. Caso seja ela não é com hack que você consegue ela e sim comprando com CASH. Da para fazer isto com hack mais eu creio que só você podera ver. Resumindo, esse hack p/ mim é infuncional. como assim ? só você pode ver a boina. Seria melho você comprar cash.

Espero ter ajudado caso não. Desculpe (:

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário

• 0

Sim Sim... eu li no post que nao da para ver.. mas eu queria pq falam que a boina do gm nao leva hs nem a pau, nem de sniper.. foi um dos motivos que eu queria... quero parar com hs kkkkkkk... se puder me ajudar iTzFallen agradeço... =D

Nao me importo se nao veem =D , axo que seria ate melhor..

Link para o comentário

• 0
Sim Sim... eu li no post que nao da para ver.. mas eu queria pq falam que a boina do gm nao leva hs nem a pau, nem de sniper.. foi um dos motivos que eu queria... quero parar com hs kkkkkkk... se puder me ajudar iTzFallen agradeço... =D

Nao me importo se nao veem =D , axo que seria ate melhor..

Então Blenyo. Se é só os GMs que tem ...acho que esse hack que você viu é enganação o Download é vírus. Cara não existe esse hack não desculpa !

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.