Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Indiferença ? Ingratidão ?

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senhores, algo vem me incomodando a bastante tempo. Vou me fixar a área que fui moderador e a única que participo atualmente. Se trata dos tópicos de regras, todos eles foram "atualizados" pelos novos moderadores, e nem deram créditos.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1646501-novas-regras-da-area-atualizada-17-05-2012-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1722358-regras-da-area-prefixos-atualizado.html

http://www.webcheats.com.br/forum/filmes-series/1649832-regras-da-area-prefixos-atualizado-19-05-2012-a.html

Esses são alguns exemplos. Entendo toda a hipocrisia por trás disso, mas deveriam respeitar um pouco mais quem fez algo pelo fórum. As regras dessas áreas que citei, foram elaboradas por mim, pelo Bart, naSyx e Haseo. Logo quando a Entretenimento passou por atualizações, eu mesmo optei por não "deletar" os tópicos do Haseo, deixando assim os créditos iniciais. Ele mesmo permitiu que eu fizesse, mas assim, as regras tiveram a participação de quem elaborou, sem ignorar exatamente quem perdeu horas organizando tudo.

E novos moderadores, copiam os textos antigos, criam um novo tópico, e não dão o mínimo respeito de citar os criadores ou colaboradores, como se fôssemos criminosos, ou por motivos externos, devem apagar nossa presença.

Informações adicionais, toda a parte que envolve descrições e regras ( Entretenimento e Diversão ), eu e Bart que redigimos, depois foram feitas algumas correções, um mês depois foram atualizadas, e com a chegada do naSyx e alguns pedidos de membros, regras foram incrementadas e adicionadas. Talvez irão dizer que assim a área fica mais organizada, tendo um tópico de um moderador sobre as regras, mas por favor, adicione os devidos créditos. Essas regras deram um trabalho danado, Bart sabe do que estou falando, pois precisaram passar por várias revisões, foram discutidas, e tiveram de entrar em "vigor" numa rapidez impressionante. Então, encarecidamente, peço que revejam esse conceito não só na Entretenimento zone, mas em todo fórum. Vocês não gostariam de ver um trabalho sendo usado por outros, sem nem um simples "obrigado".

Senhores, agradeço a atenção, e obrigado.

Grato, yahazu.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HoruS, se não foi uma ironia sua, agradeço a resposta. Imaginando que esteja falando sério, podiam fazer isso em todo o fórum. É um ato de honra com aqueles que dedicaram boa parte do tempo trazendo e elaborando algo novo. Algumas regras de áreas, nunca existiriam se não fossem moderadores atentos aos problemas dos membros.

Every man has to die

Link para o comentário

Olá yahazu, primeiramente gostaria de dizer que ingratidão é uma palavra forte, e indiferença... Coisas que não descrevem a atitude dos moderadores aqui dentro do fórum. Tenha certeza que em momento algum as regras foram recolocadas com o interesse de desmerecer o trabalho de outros antigos moderadores da área, no caso citado.

Saiba que eu mesmo não "ligo" para uma situação dessa, até porque as coisas que faço aqui não são para ficarem apenas com meu nome exposto para eu poder dizer que ajudei, mas sim que reconheçam sem precisar lerem meu nick aqui. E também por conta das palavras que finalizam o tópico de regras: "Atenciosamente,

Equipe WebCheats"

Eu sei que faço parte dessa equipe, ou fiz, mais para frente. E fizemos isto em equipe.

Eu entendo o que quis dizer com este tópico, e sei mesmo que deu trabalho elaborar e revisar estas regras para que ficassem bem claras, bem explicadas.

Devo dizer que tive participação na postagem das novas regras na área, por isso mesmo posso afirmar que ninguém visou desmerecer o trabalho feito por você durante seu período na moderação, até porque o que fez aqui é lembrado por várias pessoas, que são gratas por isso, e não seria excluindo seu nick das regras que seria esquecido tudo que fez aqui.

Espero que compreenda, obrigado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Não vamos discutir etimologia ou utilidade das palavras. Nem quero apontar o "dedo" dizendo sobre indiferença ou ingratidão. Certamente, tenho para mim bem claro quem são e quantos são, se o título ficou sugestivo, infelizmente assim será.

Sobre o tópico, não estou atrás de reconhecimento. Caso não leu o texto inteiro, na minha solicitação, peço que revisem isto em todo o fórum. Apenas dei a Entretenimento como exemplo, pois fiz parte de várias mudanças lá.

No trabalho feito, você fez parte apenas da primeira realização. Que foi redigir uma base. Depois ainda foi feito uma revisão, algumas modificações, e verificamos e analisamos todas as regras. Para nenhuma entrar em conflito com outra. Bom, não quero ter de ficar explicando o que foi feito.

Vocês possuem uma visão errada quanta a finalização de suas postagens. "Espero que compreenda", para mim, eu não preciso compreender nada. Você quem errou na leitura do meu tópico, achando que eu viso algum lucro nessa história. Da mesma forma que eu lhe retorno a seguinte pergunta, se usaram nosso texto para criar um novo tópico, porque não re-utilizaram o tópico anterior ?

Por questões estéticas, certo ? Ficaria feio tendo o Haseo banido, sendo o criador de vários tópicos de regras. E isso meu caro, é ingratidão. É hipocrisia por parte da moderação sim. Ficou claro que quiseram apagar o trabalho dele, ficou claro que quiseram passar uma borracha nos moderadores que contribuíram.

Vou sugerir novamente, de forma mais clara. Poderiam colocar os devidos créditos nos tópicos de regras e afins. Sendo uma forma de agradecer o trabalho do moderador ou ex-moderador. Não vai manchar a honra de vocês um pouco de humildade. Acredite...

Every man has to die

Link para o comentário

Yahazu, devo pedir desculpas pelo ocorrido. Como o Bart disse, não fizemos isso para desmerecer o trabalho dos antigos moderadores, em momento algum. As regras foram atualizadas e organizadas, para que os membros conseguissem entender melhor.

Eu admito que cometi o erro de não ter posto os devidos créditos, irei adiciona-los aos tópicos, mas você você errou ao falar de indiferença e ingratidão.

Tudo foi feito com boas intenções, eu posso garantir isso com toda a certeza.

Estarei colocando os devidos créditos aos tópicos.

Link para o comentário

Xande-San, o erro não é seu. O erro é na estrutura geral do fórum. Meu tópico não foi encaminhado a você, nem a Rnata. Apenas os usei como exemplo. Sei como é ser atacado de todos os lados, e minha intenção não é colocar rótulos. Eu não fico julgando as pessoas pessoalmente, aqui, com minhas palavras, fiz uso de uma forma geral. Indiferença e ingratidão são palavras que pesam no discurso de qualquer um, mas eu tenho certeza que a carapuça serviu para muita gente.

Enfim, agradeço as respostas. Do pouco de inteligência que tenho, deu para entender que o HoruS abusou da ironia, já que momentos depois o Bart mostrou uma opinião contrária ao que já tinha sido afirmado por um superior dele. Bom, podem fechar...

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você teve a chance nesse tópico de mostrar a importância dos créditos nas regras, e não o fez. Agora meses depois vem nos cobrar um tipo de coisa que você no passado nem se deu ao trabalho de mostrar que se importava.

Por questões estéticas, certo ? Ficaria feio tendo o Haseo banido, sendo o criador de vários tópicos de regras. E isso meu caro, é ingratidão. É hipocrisia por parte da moderação sim. Ficou claro que quiseram apagar o trabalho dele, ficou claro que quiseram passar uma borracha nos moderadores que contribuíram.

Antes de soltar mentiras, por favor olhe novamente os fixos das seguintes áreas.

Opiniões e Reclamações

Suporte

Ban Área

Tutoriais WC

Fábrica

Galeria

Gifts

E outras mais.

Cá entre nós, já que segundo o sr. nós tratamos vocês como se fossem criminosos que deveriam ser eliminados (apagar a presença), erramos ao deixar tantos rastros nas áreas acima não é verdade?

Você poderia ter criado esse tópico de uma forma simples, objetiva e honesta ao invés de dizer tantas coisas sem utilidade para com o seu suposto propósito.

Em minha opinião (posso estar redondamente enganado), você criou este tópico não para reivindicar os créditos (o que em minha opinião é uma atitute muito válida) nos tópicos, e o quão eles são importantes, mas criou com intuito de causar confusão, digo isso ao ver afirmações sem fundamentos de sua parte como a questão do Haseo.

Você já nos mostrou o que queria com este tópico e já entendemos.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.