Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião - CrossFire Zone


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, meu objetivo aqui é único. Frequento um pouco a área da CrossFire e vejo que existem alguns erros, então pretendo ajudá-los se me ajudarem. Quero que vocês postem o que a área precisa para melhorar, o que falta, se os moderadores estão agindo bem, se existe interação entre vocês, membros, se a área está saudável e por ai vai. Podem falar tudo, abram seus corações, prometo que eu vou lutar para ajudar vocês da CFZ, em breve as outras áreas também, mas uma de cada vez rs'

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na solução dos erros há uma carência de membros com uma alta qualificação para sanar certos erros.

Seria interessante se você contate-se algum Moderador (Geek) ou membro que você conheça, ou que possua um certo conhecimento sobre o Crossfire para ajudar na criação de um Mega-tópico para resolver alguns erros frequentes do Crossfire.

 

Na questão dos moderadores, só tem dois que ainda não se adequaram bem.

Que é o NaruSakuS2 e o Volcon, são um pouco inexperientes cometem erros muitos frequentes.

Interação entre moderadores e membro? Quase não há, acho que é só em eventos da área, Tem alguns moderadores que ajudam a área como o Coke~* e -Jump que ajudam na solução de alguns erros e dão o devido auxilo aos membros na hora da criação de um tópico.

 

O Meu problema é apenas com alguns moderadores, A área é tranquila seria perfeita se não tivesse alguns moderadores incapacitados

Moderador de área é pouco para pessoas iguais a você que realmente tem o dom para Interagir com o público.

Parabéns pela iniciativa da criação deste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la, na minha opinião a área tem alguns erros com poucos membros qualificados para ajudar nas dúvidas e no resto.

Sobre os moderadores, na minha opinião a staff esta bem completa com cada um moderador sabendo fazer uma coisa isto completa a área.

Ouve alguns erros de alguns moderadores, mais jogue a primeira pedra quem nunca errou.

Então é isto, a staff na minha opinião esta ótimo.

Bom sobre a inexperiência dos moderadores citado pelo membro acima, não é nada que não pode ser resolvido.

Más na minha opinião a área não esta tão ruim assim para o precisar do tópico.

Más obrigado por realmente zelar pela área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Antes de mais nada parabéns pela iniciativa leão .

 

Estarei respondendo algumas coisas

 

Primeira :

Flatron~*
Na questão dos moderadores, só tem dois que ainda não se adequaram bem
Que é o NaruSakuS2 e o Volcon, são um pouco inexperientes cometem erros muitos frequentes

Somos inexperientes ? Se voce acha isso sinto muito , porém se estamos no cargo é porque fizemos por mereçer e nos dedicamos para isso . E se somos inexperientes como fala , porque acha que estou no cargo há 3 meses ? Erros sao normais e humanos , entenda que nao é voce que deve julgar e sim nossos superiores , ve se coloca isso na sua cabeça

 

 

 

Segunda :

Flatron~*
Interação entre moderadores e membro? Quase não há, acho que é só em eventos da área, Tem alguns moderadores que ajudam a área como o Coke~* e -Jump que ajudam na solução de alguns erros e dão o devido auxilo aos membros na hora da criação de um tópico.
O Meu problema é apenas com alguns moderadores, A área é tranquila seria perfeita se não tivesse alguns moderadores incapacitados

Nao há interação ? Tanto o naru , o jump , e o coke , e eu damos auxilio á problemas e há eventos , tiramos duvidas por mp e mais outras coisas .

Se voce nos acha incapacitados , sinto muito , mais opinão de quem tem um ótimo histórico de desrespeito eu desprezo .

 

 

 

Terceira :

Flatron~*
Bom, na solução dos erros há uma carência de membros com uma alta qualificação para sanar certos erros.
Seria interessante se você contate-se algum Moderador (Geek) ou membro que você conheça, ou que possua um certo conhecimento sobre o Crossfire para ajudar na criação de um Mega-tópico para resolver alguns erros frequentes do Crossfire.

Sobre esse mega-topico seria uma boa idéia . Há diversas pessoas com milhares de erros no crossfire , lembro que o naru tinha feito um topico semelhante a este só que nao deu muito certo.

Um tópico bem detalhado explicando direitinho passo-a-passo seria muito bom , tiraria varias duvidas e resolveria muitos problemas quanto á erros .

 

 

 

Quarta :

nohavetwo
Bom vamos la, na minha opinião a área tem alguns erros com poucos membros qualificados para ajudar nas dúvidas e no resto.

Sobre isso , voces membros que são mais experientes em erros e sabem um pouco mais poderiam estar se reunindo para montar um topico de suporte ou oque o flatron disse acima um mega-topico que sanasse várias duvidas e tirasse vários erros do crossfire . Isso ajudaria bastante em quesito de organização da área , e ajudaria bastante os membros mais novos .

 

 

 

 

Bom então é isso , vou pedir também que evitem arrumar confusão nesse tópico , entendido flatron ? Se quer fazer uma reclamação sobre um moderador ou dar uma sugestão , faça aqui

Opiniões e Reclamações

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais irei me reportar a área "Reclamações" sem ter um motivo eminente rs

Só vou lá quando discordo de algo, e sempre que eu vou lá eu acabo "ganhando" isso quer dizer que eu quase sempre estou com a razão.

Você tem que separar um pouco o seu cargo de moderador.

Exatamente, se você está aonde está foi mérito seu, não discordo se você é um merecedor você logo terá que se gratificado com o cargo, Você apenas tem 3 meses de moderador certo? De certa forma Ainda é inexperiente se formos comparar com outros companheiros, Que já estão há bastante tempo como 1 ano, 9 meses e por ai vai..

O Seu problema é que você cai muito na "pilha" fica muito bravo quando tem uma reclamação direcionada á você. Nessas horas você tem que manter a cabeça em seu lugar.

Você tem que entender o meu lado também, a final de contas que sempre recebe as infrações sou eu.

Eu que devia estar mega indignado e falando um monte de palavrões e sendo arrogante.

Mas antes de fazer uma reclamação eu sempre entro em contato com o moderador, E leio este tópico para me lembrar do que eu realmente devo fazer.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/374231-quando-opinar-sobre-uma-infracao-dada.html

 

Primeiramente, peço, por favor, que sejam educados. Sei que muitas vezes o sangue sobe à cabeça mesmo naquela hora, principalmente se realmente houve alguma injustiça, mas gostaria que vocês soubessem que vez ou outra, pelo tamanho do fórum e frequência de usuários, erros podem surgir. Trabalhamos ao máximo para que isso não ocorra, e em nenhum aspecto temos o intuito de prejudicar alguém, desde o membro que não possui infrações até aquele que já é recorrente!

 

Você é uma ótima pessoa, acha que eu me esqueci daquele rapaz que fazia os meus sets?

Que inclusive você dizia que me admirava.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gifts-recebidos/1170039-droc.html

http://www.webcheats.com.br/forum/gifts-recebidos/1140000-sets-droc.html

http://www.webcheats.com.br/forum/gifts-recebidos/1136467-avatar-sign-droc-2-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/gifts-recebidos/1134872-avatar-sign-droc.html

 

Ai está a prova, Você pode pensar que eu não gosto de você e tal.

Mas gosto, você tinha que parar e pensar um pouco de aonde você veio, que você já esteve em meu lugar ao fazer uma reclamação de infração todos já passaram por isto é normal.

Moderadores estão passível a este tipo de situação, se isto não fosse tão comum não teria uma área especifica para reclamações, Mantenha a cabeça e tente não baixar o nível e não levar para o lado pessoal que você sempre se sairá muito bem :]

Refente a sua citação, estou disposto a ajudar na Criação do tópico.

Inclusive faço com o membro nohavetwo só precisamos acerta um horário mais viável para mim.

Entenda que estamos na Mesma área, teremos que conviver um com o outro juntos e já que temos que conviver juntos que seja na maior paz e amor, Volto a dizer novamente você tem que saber separar as coisas, Entre A amizade e a staffer, sou amigo praticamente de todos os moderadores.

Vou citar um exemplo que me ocorreu recentemente, foi com o Bart~* ele me deu uma infração por desrespeito ver se eu reclamei? ver se eu parei de falar com ele, Muito pelo contrário mantenho o contato dele em meu Messeger.

Não tem problema algum, sei reconhecer quando eu estou errado, Acho que você e o NaruSakuS2 precisão pensar um pouco sobre isto.

Só assim você ira ganhar o devido reconhecimento pelo seu trabalho.

E o respeito dos outros moderadores.

Amanhã ou depois de amanhã vou ver se eu faço um tópico de sugestão para melhoria da área.

No devido local é claro :P

 

Abraço e com certeza irá sair algo de bom deste tópico.

Iremos lapidar este tópico e deixar ele uma joia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado Leão pela iniciativa, eu pretendia fazer algo semelhante em breve.

Segundo, vamos lá...Mega tópicos para se sanar dúvidas, são extremamente úteis para caso de dúvidas frequentes, aí vocês podem apenas passar o link para o membro visualizar seu erro, logicamente lembrando-o de usar o ctrl+f.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, por enquanto estou percebendo que um Mega Tópico de soluções seria muito útil. E já que Flatron e Volcon se apresentaram aqui e tocaram na ferida, acho bom resolverem de uma vez isso que não é bom e não serve de exemplo pra membro algum nem pra ninguém. Os dois são culpados e pronto, não criei o tópico para ficar do lado de alguém, quero ajudar a área apenas. Mas isso reflete em quem atua aqui e tem de parar! Volcon, aceite críticas, elas nos engrandecem e se o Flatron reclamou, responda consciente se tiver razão. Flatron, se é coisa boba, não precisa correr atrás correto? Pode muito bem deixar passar. Então, espero que acabem de uma vez com essa bobeira, assim ambos poderão conviver normalmente onde mais gostam.

 

Agora, peço que mais membros respondam e que mais problemas, se existirem, sejam postados. Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim a área está +/-

mas na área de hacks

eu acho q um moderador da área poderia se dedicar mais naquela área

pq ela é muito postada

muito floodada tbm,

muito Ctrl+C e Ctrl+V, tópicos sem scan e etc

eu visito lá de vez em quando e sei como é q o negócio por lá

e como já dito, na área de dúvidas

poucos membros tem capacitação o suficiente para saber a solução de alguns erros da área

q eu saiba, lá o q dá uma boa ajuda é o Flatron e só

e quanto aos moderadores está bem

não tenho nada o q reclamar deles não :)

é só isso que eu acho sobre a área

vlw pela iniciativa do tópico Leão

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.