Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ca global (combat arms global) Erro na conta no CANA


brunolaine99
 Compartilhar

Pergunta

Hoje quando fui logar no Combat Arms NA apareceu o seguinte erro This IP/location has been banned for suspicious activity. If this is a public location or if you believe this has occurred in error, please contact Customer Support using this ****. depois que meu ip foi desbanido apareceu outro erro This Account has been deactivated for your Protection. Please log in to the Combat Arms website for instructions on how to reactivate your accont. So que toda vez que eu ativo, da esse mesmo erro ao logar e volta para o primeiro erro, o que devo fazer?

Dare mo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso informa que tua conta foi banida, caso queira enviar um ticket para a Nexon guard. ou seja, a sua conta foi banida, eu recomendo você enviar um tiket para alug para pedir as provas. e em outra parte informa que o Ip do local aonde você é encontrado foi banido. Ou seja, o ip que o camuflador oferece, não está mais funcional Abraços,espero que entenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não! mais a área que você esta tentando acessar o jogo não está mais funcional. O ip que o camuflador ofereceu, não está mais funcional, a nexon fez com que este ip ficasse patched. Espero que entenda,Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente. para conseguir o Ip você precisade um camuflador. Tente usar o AOL. Como ele está fixo na area de tutoriais creio eu que está funcionando. Siga o tópico abaixo e veja os métodos de como usa-lo: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1384180-como-jogar-combat-arms-americano-com-aol-9-6-cfosspeed.html

Caso ainda tenha dúvidas de algo, me contate! - Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.