Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma ajudinha pra pegar o pet Gato zoro.

Posts Recomendados

Bem galera, esse é meu primeiro post então pega level...

Eu andei lendo sobre diversos tutoriais para pegar o pet Gato Zoro, e sim, esse método de ir nu, com o pet faminto funciona sim.

Mas enfim, eu fiz algumas coisas tipo: Fui com pixel de gelo (faminta com uns 144 na barra de alimentação), estava com o lass, no serve lass.

E agora a parte mas interessante. bem, não usei o hack de one hit, apenas agrupar monstros, aumentar ataque e mp/hp infinito,

e pra minha sorte, na minha 12 tentativa eu o peguei... tava ate distraido na hora. mas é isso... espero que ajudo um pouco!

Aproposito outra coisa importante. eu estava nu, mas coloquei só as adagas do lass (porque precisava ficar um pouco mas forte né > <)

Bem, é isso ai galera, espero ter ajudado em algo, nem precisa agradecer porque tecnicamente só disse oque tinha em outros postes, mas com umas coisas minhas... enfim... Boa Sorte e espero que de certo pra vocês tbm! FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.