Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(AJUDA) Trainers

RickTworld
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, estou aqui porque ta dificio de entender esses tópicos da WC; OBS:não intendo nada de hacker;

então vamos la!

1° Duvida> no método: By QueVeio usando Trainers sem X-Trap Pegar+Trainers (http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1700038-new-metodo-queveio-usando-trainers-sem-x-trap-pegar.html) meu computador é Windows xp 32, conseguir baixa e fazer tudo igual a vídeo aula aula mais ainda continua sem pegar, a parte dos exemplos dos Trainers ta blz, mais o bug x-trap nao consigo fazer não sei pq pós faço igual ao que tem na postagem.

Depois de ter instalado tbm tentei fazer esse (http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1726992-ifce-trainer.html) mais abri o pb e tbm não pegou, testei outros Trainers mais não pega

acredito que eu esteja errando na parte de fazer o bug no X-TRAP mais não tenho certeza!

então queria que vcs min explicassem como funciona esses Trainers, e o bug o pode fazer ou não e etc.

Pelo que eu vir nos tópicos tbm é a mesma duvidas de outros membros da WC, espero que vcs min ajude, vlw galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro Rick,

Para evitar esses tipos de transtorno aconselho a procurar outro Trainers. Como você não tem muito conhecimento com Trainers{Como você mesmo disse}, pode ser um pouco complicado atender seu pedido. Isso pode tomar seu tempo e até seu paciência.

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário

• 0

Rick, pode ser varias coisas, vou citar algumas:

Você tem todos programas essenciais pra funcionar um hacker?

Se não baixe-os aqui: Pacote de Ferramentas Essenciais para o uso de Hack's !

Você pode está usando um trainer patch.

Recomendo usar o CB Trainer do Mallesco v10.

De uma vasculhada na área do PB - Cheats que você ira encontrar.

Verifique se está fazendo certo o bug trap by: QueVeio.

Verificou ? Está fazendo certo ?

Pode ser isso:

Sabe quando está carregando os packs do PB?

Quando estiver carregando, faça o bug trap. Não mexa na janela que ira aparecer carregando, aguarde, ira aparecer a mensagem com o crash do x-trap, não mexa nela.

Abra o trainer no menu de seleção de salas.

OBS: Abra o Point Blank em modo Janela.

Não sabe como abri-lo em modo janela? Siga as instruções abaixo.

Meu computador -> C: -> Ongame -> PB Config -> Marque a caixa Windows Mode

Espero ter ajudado.

Abrçz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.