Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) AJUDA : C.A BR Fecha Apos Tela Login Sem Erro!


multisenton
 Compartilhar

Pergunta

[/color]

Olá Galerinha , Boa Tarde

To aki pra tenta solucionar com a ajuda de vocês

 

Meu erro é o seguinte :

Tipo eu espero o C.A BR chega tela de login ai eu boto ID e SENHA e dou Enter ou Aperto Em Login e o C.A fecha sozinho sem dar nenhum erro !

e é a primeira vez que vou jogar C.A , To com esse erro des semana passada

Ja reinstalei 6 Vezes Com clients diferentes

2 Vezes com o do Dowload Direto

2 Com do Baixaki

2 Do Torrent

e Mesmo assim nao concertou

e eu ja deletei todos os hackers que tem no meu pc

ja procurei no google so qe nenhum me ajudou Abaixo Vou Postar a Print Do Meu PC !

Meu Windows 7 Professional !

scaled.php?server=526&filename=catsnzv.jpg&res=landing

 

OBS : nao estou logando de hacker , ja deletei os hackers do pc todo ! , até o de outros jogos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isto ja vem ocorrendo com muitos membros aqui na webcheats.

Creio que isto seja algum tipo de Desconexão ''temporária''. ou até seu computador não suporte o jogo, verifique os requisitos minimos abaixo.

 

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

 

 

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

Caso ja usou algum tipo de hack/unloock/bypass desinstale, faça uma limpeza em seu computador. não sabe? visite o tópico abaixo que ele irá lhe auxliliar nesta parte.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1164109-ja-usou-hack-parou-de-usar-e-nao-sabe-como-limpar-seu-pc-para-passar-tv-come-here.html

Abraço,caso ainda continue com dúvidas,responda novamente,ou me contate![/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom.. você pode excluir todos os hackers/injetores de seu computador, porém fica algo que você não sabe..

Os cookies, isso mesmo.. os cookies gravados em seu computador pode resultar no DC(Disconnect)..

A solução que tenho pra você, é que Desinstale o Game, utilize o CCleaner, depois reinicie o computador e re-instale o Game novamente..

Espero o resultado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obg , vou seguir o conselho , mais meu pc é bom e net tbm , e o mlk da minha escola ele tem net meio mega pc bostao que no cf o Fp's dele fica 30 a 20 e pega la e aki nao , isso deve ser erro =)

 

Volks & Black , Obrigado pela ajuda , eu to aki com um tipo de ha.cker ou virus que com aquele post de como elimina vistigio de rac eu vi o hack do print cara o nome igual mu a dll q temq del !

 

@ EDIT

deletei as dll de hacker injector etc.. e nao funfo ainda =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já desativou o anti virus cara, o firewall e essas coisas sabe, instalar o Backup de tudo para ver se é erro nisso, tente até mesmo reinstalar o Game, Abraços

 

Ja desativei sim o firewall e o AntVirus e msm assim nao pegou e eu nao sei fazer o backup de tudo nao , me ensina ae pf !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não e por nada não, mais se você tiver algum programa de hack ou virus no pc que você não saiba, e bom usar o Norton Power Eraser, ele detecta esses programas, e gratuito.

 

Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora pode ser que seu pc não aguente o jogo também, mais e bom sempre dar uma olhada nesse tipo de coisa, algum programa que você tenha no pc pode dar incompatibilidade com Anti Hack do CA e da dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não e por nada não, mais se você tiver algum programa de hack ou virus no pc que você não saiba, e bom usar o Norton Power Eraser, ele detecta esses programas, e gratuito.

 

Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora pode ser que seu pc não aguente o jogo também, mais e bom sempre dar uma olhada nesse tipo de coisa, algum programa que você tenha no pc pode dar incompatibilidade com Anti Hack do CA e da dc.

 

Obrigado , vou baixa e ver aki , pq tbm quando eu olho o log do hackshield aparece aki o meio que uma parada de DC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado , vou baixa e ver aki , pq tbm quando eu olho o log do hackshield aparece aki o meio que uma parada de DC !

Veja se na sua pasta do Combat Arms não tem nenhum arquivo com o nome "debug" se tiver algum lá apague ele.

 

Tente também entrar com o Anti-Vírus desativado e passe o CCleaner também.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.