Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste Aqui a Velocidade de sua Internet

Explosion Art
 Compartilhar

Posts Recomendados

2065631355.png

\Vish

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bostona

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta ai, mas vou confessa que não sei olhar a velocidade da minha internet nesse gráfico, se alguém me ajuda, eu agradeço ^^

Avaliação fica em grade. No seu caso, é uma maravilha -n

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Esses sites são muito fails rs'

Se você ficar fazendo vai dar resultados totalmente diferentes, se a margem de erro fosse pequena até seria aceitável, mas é muito grande.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Esses sites são muito fails rs'

Se você ficar fazendo vai dar resultados totalmente diferentes, se a margem de erro fosse pequena até seria aceitável, mas é muito grande.

É claro que tem esses altos e baixos, tem horário que a sua internet é mais estável

Tem horário que não, são os famosos "horários de pico" aonde a sua internet é mais requisitada.

É normal ter isto cara, olha o meu segundo resultado.

2067166838.png

Se eu fizer o teste novamente, mas de madrugada eu vou wonnar tudo!

rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.