Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw apocalypse 1.4.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pw Apocalypse TOP sv de todos , PVP show posso dizer isso jogo todo dia la e tem muito mais pvp do que muito sv ai . PvP equilibrado donate nao é tao roubado .

Ta sendo atacado pq é inveja acontece com os sv's que estão no começo , atualmente esse é o melhor sv 1.4.5 que ta tendo , o resto... só visam o donate , to torcendo pro sv ter futuro pq se durar mesmo vai ser TOP server . Apocalypse owna ! *----* :rock:

 

Fodasse os invejos '-' :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow ADM, coloca on logo, Os vingadores querem botar preção '-'

 

AEEEE PESSOALLL, O ADM FUDEO O SERVERRRRR UHUUUUUUUUUU.

 

FALIU.

 

SERVER FEITO DE CRIANÇAS É FODS MESMO E PENSSAR QUE EU TINHA ELOGIADO, ESSES ADMS SÓ SABEM ILUDIR OS PLAYERS

 

O Wipe?Eh terá, não foi possível salvar e buscar todos os dados de quem tava com item GM tentamos resetamos todas as senhas para 1234, buscamos tudo mais ele não trocava o XML devido ser diferente. O cara que fez o script não está no MSN.(Ontem). Então eu dei wipe,

 

O Rank 9 será free e sempre será, só que de uma maneira diferente para ter um pouco mais de equilibrio.

 

- O rank 9 será pego da mesma maneira do "Oficial", no caso será forjando os itens X para trocar pelos Simbolos do General(Esqueci o nome do item '-')

- A medalha da glória irá continuar no gshop

- Os sets usados serão o dusk, nirvana, rank8.

- Level máximo 110, refino+10(+12 PDI)

- Voces vão iniciar com as magias/forjas/1 daemon 91/100.

 

O resto é a mesma coisa, dificultar a maneira de pegar o Rank9 não será ruim irá dar mas equilibrio ao PVP, voltando os baús, para poder adquirir as pedras de 20 con, deixando no gshop apenas as lvl12.(Inclui Def levl/NívelAtq).

 

eu tinha 10 chars equipados nessa bagaça e agora vai dificultar, e o server quase nem tinha pvp antes, imagina agora.

 

Vai toma no ** adm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.