Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cabr (combat arms brasil) Sim... Voltaram...

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

É, depois de algum tempo todos pensavam "ACABOU O VIP, AEAEEAEAEAEAEAEAEAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEE"

Acabou? realmente?

Não.

A GA (GameAnarchy) fez uma atualização no CA NA, que serviu para o BR também... sendo assim o inicio de uma era pior que a do Augmented Skills... (Isso pq vai voltar também).

Aviso:

Alterar char já chegou.. (Super SPY,Chuck Norris, Super Infected) já chegaram no GA...

O Augmented skills tem o código do GA, pois o Rajinn é amigo dos *****s da GA... e eles vão trabalhar junto para criar novos hacks...

É fechem as janelas, as portas e se preparem porque uma nova guerra começa!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre haverá os que almejam uma guerra, muitos irão parar de jogar, mas o pior de tudo, é que talvez a LU!G desista de nós.

Obrigado por compartilhar as informações.

Abraços

Link para o comentário

Cara, a L!UG ta tomando providencias, Deu Patched nos hacki lixo, Trouxeram o NEMEXIS HQ bem mais rápido que o esperado, e tá fazendo algo de util, Ela já vendeu o C.A.N.A Pra STEAM, ela ta querendo algo, Agora é acredita no poder dela !

Link para o comentário

Para as colinas, go go go !

Mas pelo os jogadores que a LU!G está banindo atualmente, não vai se perceber muitos hacker vips no jogo, mas pelo menos não vai ter mais o life taker para te infectar (vai ter o reverse, mas você não é atingindo por ele).

Abraçz.

Link para o comentário

Não vi nada de Lifetaker reverse, eu estou testando as funções do GameAnarchy e isso não existe.

Nele dá para ficar invisível, mudar de patente dentro do jogo e virar super espião.

Postaram aqui quando eu estava testando ele '-'

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1731875-novo-vip-ou-bug.html

Mas tnc em... eu não falei o nome do hack num outro post ai apareceu uns 4 tópicos falando sobre game anarchy.

Vocês espalham, já tem gente além de mim usando isso.

9y569n-5.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acabei de ficar sabendo que se voltar o Life Talker não irá funfar por causa do Weapon Spawn que foi desativado xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Bom Tomara que a LU!G Tome Providencias Rapida pois ja se encontrei com varios Tele Kill, Chams, Aimbot e Etc ... E Me irritei muito pois tinha ficado feliz com o Término dos Hacks. Se isso acontece mesmo de um hack parecido ou Pior que a Augmented Skills eu vo se um que Talvez irei parar de jogar. Pelo menos até sumirem os Hacks ...

Link para o comentário

Mas tnc em... eu não falei o nome do hack num outro post ai apareceu uns 4 tópicos falando sobre game anarchy.

Vocês espalham, já tem gente além de mim usando isso.

Uma hora ou outra alguém ia falar, não adianta se revoltar =P

Não sei não, no AS ainda boto fé, mas o GA ainda continua dando DC aqui. Quando ativo o Charachter e Rank Hack a tela fica toda estranha e não dá pra mexer o cursor...

Vamos ver no que dá ^^

~~

Link para o comentário

Todos os jogadores experientes e sabem o inferno que foi quando lançaram free vips com life taker etc..

Não havia nem sala de elites que podiam conter esses hacks foi um inferno total acho que a nexon não tinha preocupações no CA NA mais no Br aposto que estão num quebra cabessa pra tenta tirar os free vips chegou mais essa agora não creio que Ca Br poderá ficar muito tempo com a nexon por mim prefiria a Steam uma empresa nova ate uma que poderiam estar atualizando sempre o Ca Br

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que define homens e meninos não é a idade, são as atitudes

Link para o comentário

Corram para as colinas vão para o everest

se possivel se equipe bem

leve bastante Armamento!!!

e coloque cameras de vigilancias para a LU!G prender eles! SUHAUSHAUH'

Eu não to nem ai se o hack vip voltar

a LU!G agr ta trabalhando bem mesmo ..

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

VAMO LÁ VAMO LÁ, Não acabou não, só vai começar mais uma guerra e os players honestos vão conseguir ganhar.

É gravando vídeo, postando no youtube e denunciado tudo pra LU!G. Não vai ser esses hackerzinhos infelizes que vão acabar com nossa diversão mais uma vez!

//Qual a graça de usar isso? Quem souber me explicar e eu conseguir entender, vai levar um agradecimento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.