Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Quais são suas cenas marcantes de COMÉDIA?


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o seguinte , você posta as suas melhores cenas COMÉDIA!!

Samurai Champloo

 

Basebol com Samurais

 

[video=youtube;lKwXwk7jA9c]

Samurai Champloo é um anime do mesmo diretor de Cowboy Bebop, esse que é um dos meus favoritos. Ele mostra uma época que a era dos samurais vai se apagando pouco a pouco e caminhando para sua decadência. Acompanhamos a jovem Fuu em sua jornada para encontrar um samurai com cheiro de girassol, que ainda era acompanhada por Mugen e Jun, dois homens habilidosos que a seguem por causa de uma aposta perdida.

E quando você pensaria que no meio disso tudo iria aparecer um episódio com uma partida de Basebol contra americanos? Pois é, essa surpresa trouxe um dos episódios mais divertidos de um anime de lutas com espadas e o que me apresentou o anime – tinha visto em um fórum e fiquei interessado. Totalmente sem noção e fora da realidade.

Azumanga Daioh

 

Uma cabeça de vento com sono e a faca

[video=youtube_share;37mPoKQijj8]

Azumanga é uma das melhores comédias escolares que já foram feitas (Pelo menos para min) e que até hoje tentam copiar a fórmula para fazer sucesso. Colocando suas várias personagens em situações hilárias como uma professora sem noção que empurra uma aluna, até um pai gato que fala inglês. E a cena escolhida (entre várias) envolve duas das minhas personagens favoritas.

Osaka é uma cara completamente cabeça de vento, não pensa em absolutamente nada e essa situação piora quando ela está meio dormindo. A garota sempre teve vontade de acordar alguém batendo numa frigideira e ela tem uma oportunidade fazer isso com sua professora em uma viagem. Só que teve um probleminha nesse processo e isso pode traumatizar alguém…

Toradora

 

Minorin aprova?

[video=youtube;MntDPhaUJfQ]

Toradora é o meu anime de romance favorito (junto com Lovely Complex), possui uma trama linda e que faz você torcer pelos personagens. E alem do par principal, ainda temos a simpática Minorin, que é super divertida e extrovertida, diferente de muitos personagens por ai que parecem ser forçados.

Como sempre a Minorin não pode fazer algo como uma pessoa normal e um simples bilhetinho de colégio pode se transformar em uma cena divertida.

 

Outra cena só pra fecha o post, é aaaa.........

[video=youtube;Bu7muZaoTUQ]

 

 

KKKKKKKKKKKKK', dublação brasileira é o que??????

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEA

Posso postar o link pra download de todos os episódios de GTO? Rs

Cara, aquela cena de Toradora eu quase explodi de risadas na época que assisti huhaueheuahuahea

 

 

[video=youtube;8ihWymC6_Dw]

 

Golden Boy, anime quase nível Onizuka

 

[video=youtube;zt2qV02gx80]

 

[video=youtube;yZC5OO18V6M]

 

A clássica de Golden Boy:

 

[video=youtube;MNv1CgNb4WY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

HEUAHEUAHUEAHUAHEAUAHEUAHUAHUEAHEUAUAH

2 Melhores animes de comédia que já vi

Vou achar mais algumas do Onizuka e de outros animes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa daqui o próprio fex lembrou. Hilária ehauehauheuaheuahea

 

Cena do Gantz, em português:

PS: Importante avisar que essa cena contém nudez leve (seios). Assista ciente disso. rs

 

 

[video=youtube;dRLSmPWr6Zg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.