Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Isso não pode ser verdade...

_BLU3L4B3L_
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Combat Arms já esta uma droga com esses hackers. Com a volta dos VIPs o jeito é voltar a jogar o velho e tradicional Counter-Strike na lanhouse. Eu acho que essas pessoas não curtem se divertir elas curtem é estragar a diversão do outros!

São programadores formados que tiram proveito disso para criar programas de uso ilegal, eu sou programador e nem por isso crio esse tipo de programa, pois além de estragar a minha diversão vou estar estragando a de muitos outros. Só que temos que fazer algo, não podemos ficar esperando que um baba** acabe com nosso jogo assim!

Bom, espero que isso não venha a ocorrer, por se vier... LÁ VOU EU COUNTER-STRIKE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Attention soldiers,

Combat Arms is now Steam-powered!

Combat Arms is now available through Steam. Connect with millions of players and have instant access to your favorite game and easily chat with all your Steam friends in-game.

Steam also provides Automatic Gaming Updates, so you no longer have to worry about patch dates or new installs.

Check out Combat Arms on Steam now!

--Combat Arms Command--

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Nexon

Link para o comentário

Vai dar nada cara, sempre houve hack, até ferrarem ele denovo, temos que fazer um motim e denunciar o site do Aug para a LU!G, eles estão começando a ler as mensagens dos player's.

Já passamos por cada uma, se for verdade, será só mais uma.

Abraços

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem agora eu acho que o

CABR esta perdido de vez, quando o Rajin conseguir utilizar o hack, estamos perdidos.

Vai ser uma invasão de hacker's. Só vim aqui comunicar vocês.

O Hacker vip da AUG ja está funcionando rajin está arrumando alguns bugs vão se preparando que vai vir com tudo.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Os *****'s/admin da GA e da AS se conhecem na vida real, eles mesmo estavam pensando em juntar os fóruns mas resolveram não...

Rajinn tem os códigos sim ele já vai invetar alguns hack's sim... e vai ser muitos viu? D:

Fiquei sabendo que eles (GA/AS) estão revivendo o Lifetaker, vai ser meio bugado? claro por causa do weapon spawn mas ainda via funcionar.

GOGO Colinas.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

estão revivendo o Lifetaker, vai ser meio bugado? claro por causa do weapon spawn mas ainda via funcionar.

Tem outro jeito de usar o Life Talker sem ser bugado,

Eu usava antes o AUG. E não é pelo weapon spawn é outro skema.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Algumas pessoas destroi sonhos das outras por algumas coisas que se chama Infantilidade, mas se o Fórum é para postagem de cheats o que podemos fazer, seria bom um fórum do HoruS mesmo aepnas para outras coisas de Game, mas impossivel isso ;x

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Amigo ja não adianta pra nada esse tópico.

Como disse AUG fail você postou isso 15/07

Até hojê 04/09 não fizeram o hacker.

Link para o comentário

Além disso, o Augmented Skills não terá mais todas aquelas funções como antes ;x

Acho que o ponto bom do hack será o AimBot mesmo, pois o Crash On Kick, Inffinity Ammo, Life Taker, Weapon Spawn e God Mod foram patched :\

e Também o Rajinn me responderu por PM que o hack não terá nenhuma função nova,

Abraços.

Link para o comentário

ja estalei o jogo aki e fis o path dai boto pra entra no jogo dai carrega umas coisas ali antes de entra e quando vai pra entra no jogo aparece uma tela preta e sai sozinho nao abre isso antes de botar minha conta alguem ajuda ae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.