Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Isso não pode ser verdade...

_BLU3L4B3L_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal estava no fórum da Augmented Skills, e o jaiminho em um tópico citou que o VIP estava OFF. Até ai tudo bem.

Só que tinha um tópico escrito "Quero meu dinheiro de volta". Ai o cara falou que ia processar o Rajin pois ele comprou algo que não funcionava,

o jaiminho comentou que quem tivesse comprado o VIP sem ele estar funcionando... O Rajin ia dar 45 Dias. Pra cada pessoa que tivesse colocado.

Bem agora eu acho que o CABR esta perdido de vez, quando o Rajin conseguir utilizar o hack, estamos perdidos.

Vai ser uma invasão de hacker's. Só vim aqui comunicar vocês.

Comentem o que acha que vai acontecer, se não me esqueço, não importa o jogo.

Todos vão ganhar 45 dias de vip.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na minha opinião, não é alarmante.

Pois as funções realmente VIPs estão patched, e não virá nada que os free vips não tenham.

A pessoa então teria que comprar o hack pelo menos por 7 dias para que ganhasse os 45.

Obrigado pela notícia e até mais. '-'

9y569n-5.png

Link para o comentário

Olha, na minha opinião, não é alarmante.

Pois as funções realmente VIPs estão patched, e não virá nada que os free vips não tenham.

A pessoa então teria que comprar o hack pelo menos por 7 dias para que ganhasse os 45.

Obrigado pela notícia e até mais. '-'

Não é alarmante. o Rajin já comentou que tem os códigos do Game Anarchy. E ele vai inventar novos hack's.

Estou avisando, mas vocês não querem acreditar.

Link para o comentário

Blue, a parada é avisar a L!UG, que ela tem que fazer algo agora, se não tamo fudido... Acho que se a WC apagasse toda as áreas de Cheats, a WC iria ser o maior fórum do Brasil, porque que nunca entrou, só sabe coisas ruim daki, como Free vips, Aimbots e talz ! Acho também que deveria ser feita uma regra, que é proibido criar hackers, Assim, seria uma alegria só !

Alguem tem que avisar a L!UG sobre oque está acontecendo, e Implorar pra STEAM comprar o C.A :/

Link para o comentário

Blue, a parada é avisar a L!UG, que ela tem que fazer algo agora, se não tamo fudido... Acho que se a WC apagasse toda as áreas de Cheats, a WC iria ser o maior fórum do Brasil, porque que nunca entrou, só sabe coisas ruim daki, como Free vips, Aimbots e talz ! Acho também que deveria ser feita uma regra, que é proibido criar hackers, Assim, seria uma alegria só !

Alguem tem que avisar a L!UG sobre oque está acontecendo, e Implorar pra STEAM comprar o C.A :/

Bem vou avisar, mas eles só atenderam o pedido de alerta se muitos jogadores mandassem ticket's.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha este tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1732452-sim-voltaram.html

O hack irá voltar e vai ser pior

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

KKKKKK'.

Ai meu deus.

Dois jumentos.

O que quer processar, e o que acha que vai ser processado.

Cara...é um programa ilegal, se o cara quer processar é perigoso ir preso ele, e os criadores @_@

Imbecis.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

KKKKKK'.

Ai meu deus.

Dois jumentos.

O que quer processar, e o que acha que vai ser processado.

Cara...é um programa ilegal, se o cara quer processar é perigoso ir preso ele, e os criadores @_@

Imbecis.

[/color]

Poise, e a mesma coisa que os cara roubar de dupla, ai um leva mais coisa que o outro, e o outro em desvantagem, leva o cara na justica...

Bando de mulek burro !

Link para o comentário

Bom, como você mesmo falo a Augmented Skills já tem os códigos da Game Anarchy que atualmente funfa no CANA e algumas Funções funfam no BR. Então não duvido que isso aconteça.

Eu acho que a Nexom/Lu!g devia Atualizar o HackShild Semanalmente assim ia se mais difícil os hacks conseguirem os códigos pois eles iriam mudar semanalmente.

Até Mais Abraços ;D'

Link para o comentário

Os hackers free já tem todas as funções do antigo vip do rajin.

Agora acho dificil alguém pagar por uma coisa quando pode ter o mesmo de graça.

Ai que esta o problema, se antes só os que pagavam tinham. Agora todos tem.

Link para o comentário

Todos os jogadores experientes e sabem o inferno que foi quando lançaram free vips com life taker etc..

Não havia nem sala de elites que podiam conter esses hacks foi um inferno total acho que a nexon não tinha preocupações no CA NA mais no Br aposto que estão num quebra cabessa pra tenta tirar os free vips chegou mais essa agora não creio que Ca Br poderá ficar muito tempo com a nexon por mim prefiria a Steam uma empresa nova ate uma que poderiam estar atualizando sempre o Ca Br

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que define homens e meninos não é a idade, são as atitudes

Link para o comentário

Todos os jogadores experientes e sabem o inferno que foi quando lançaram free vips com life taker etc..

Não havia nem sala de elites que podiam conter esses hacks foi um inferno total acho que a nexon não tinha preocupações no CA NA mais no Br aposto que estão num quebra cabessa pra tenta tirar os free vips chegou mais essa agora não creio que Ca Br poderá ficar muito tempo com a nexon por mim prefiria a Steam uma empresa nova ate uma que poderiam estar atualizando sempre o Ca Br

Também acho que o CABR poderia ser administrado pela Steam. Acho que melhoraria á vida de todos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.