Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hoidias Fala

Compartilhar

Posts Recomendados

Então Caro Pessoal eu olhei algums post de Meu Servidor ou De Minha autoria vi uma coisa Muito besta

Então vejo que voçê estão criticando !Madara. então ele e Um ADM De Nois e quem me conhese sabe que Meu serv não e ruim

Mais ai venho falar da PGC Que e tal impresa do Divine olha pessoal juro da minha palavra que so um Super cara gente boa trabalho não perdo meu tempo com briga de bebes mais esse caro cara ai tipo eu tinha nenhum conhesimento de Lunia etc quando foi Lunia Z Algumas impresa Expert E A Minha Arthemis .

Então ai que voçês não sabe quem tinha a 1 DB Do Lunia erra Expert pergunta para eles ai ne ele pedirão alguen de conhesimento de Servidores etc

Chegou ai ne tem esse Mizuki que Aproveite e upload as DB Do Lunia ai ne muitos agradeçeu mais agora Parte intereçante

Muitos acha serve do Divine bom ele e bom Mesmo mais so que ele e foda porque ele rouba outros ne ele conseguiu a DB Do GC S1 Com Mania com Lider MaLoKo e lembro do MaLoKo Porque ele era um boa pessoa porque ele mesmo me falou que ia dar essas DB E Passar para um de voçês que usa agora ai

Divine queria um Lunia não sei se era fake porque eu tava na boa pedindo pra algums da Expert se ajunta do Meu servidores então Divine não critique do meu trabalho o Site e meu servidor e meu ne e nem falo de alguns erro que Pumaloco apresentou faliu enganou metade de Jogadores que joga o Lixo do BGC Como um das BGuardians e um dos Seus GM Esta no meu servidor como

[GM]Sukinha etc

Boa so falo que adianta voçê bota essa bosta de s2 online e fica enganando os cara como voçê enganava boa Sorte ta pra voçê mais se lembre não vem chinga meu Serve pois foi Meu ADM Geral ele e um garoto inteligente e sim tem erros de Português igual eu voçê e todos

Boa Sorte a Todos GC Ai quem acredite em Min vou deixar um aviso numca venderei a minha DB Como um de ums cara que botou sua venda do Meu Lunia Z Essa conta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

numca darei essa tal DB Como uma conta do Mercado Livre ofereçendo essa eu acho que e da regezone o certo que numca venderia e sim um dia vou Dar alguen ou vender

Boa Sorte a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem hodias tu mencionou uma fato interresante q ele fez 1 sever fez ou players donata feixo e roubou a grana ok, e vc q tomava conta do lunia RP GAMES! muitos players donataram la e ai vc feixo, e cade a grana do povo ???? ai vc abre outro lunia! com o nome inext games com tudo q tinha na rp e alguns players q donato igual meu amigo. ficaram sem receber seu dinheiro e vc n quis dar iten no novo lunia teo. E ainda disse q a tua empresa paralela é a NOVA E N TEM NADA HAVE COM A RP GAMES MAIS PERA AI O LUNIA RP GAMES N ERA SEU? WTF????? passando a perna assim nos mlk é facil né fala dos outros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.