Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

quem upa???????????

lazaro3957
 Compartilhar

Pergunta

bem galera n reclamem se for uma pergunta besta mas sei la eu fico upando os chars e enjoa queria saber com quem vo upando pra ser bom sabe eu n solo nada meu mais forte e o lass lv 75 e com muita vergonha S- enquanto to com azin lv 65 S- eu so n tenho a mari nem a amy quero saber quem eu deveria upa e valeria a pena entao pelo menos deem sua opniao o mais votado eu upo se acho q foi uma pergunta besta e sem sentido pf n responda so vai erder tempo pq n vo nem ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, o up do char é igual ao de todos o do jin,sieghart,amy,mari,lupus,ryan e o restos deles o up é igual, se o problema é upar eu vou dar minha opinião,o anel de marcha se eu não me engano no evento dos mascotes que tá tendo aumenta 50% da experiencia ganha,tendo um clã dependendo do level dele aumenta um pouco a mais e.e, cartas também u.u entre outras coisas que ajudam...

Para ser forte no jogo precisa ter roupas boas, exemplo se vc quer o seu lass forte, vá na ruínas de um reino antigo, la ganha itens para nível 78, se vc conseguir algum desses itens para o seu lass guarde, mais pra frente você precisará dele,para o seu nvl vai em mjolnir lá ganha itens para nivel 75,caso não ganhe vc poderá ganhar as oníx que são usadas para criar pets e equipamentos,fortaleça tudo os seus equipamentos, principalmente o item que mais ajuda, a ''Espada'' no caso do lass é as adagas, se tiver equipamentos épicos será melhor,e para melhorar equipe com cartas fortes e principalmente se você tiver dois ítens do mesmo nível e ficar em duvida a qual deles vender, venda o que não tiver esses esses 3 atributos que são : Hp,Atk,Defesa, esses três é o que mais ajuda a ficar forte tipo s- S SS.

Agora se quiser um char forte use o Sieghart, meu grande user,se tiver chave de talentos abra a terceira habilidade de lá, e tente deixar a habilidade de provocação fatal nvl 2, um pet bom que encha todo o mp,tiver a habilidade que vc aperta A e pra cima pra recuperar vida quando há furia tá cheia e tiver aquela habilidade do vida fácil que é a que vc aperta A e pra baixo, acredite em mim se você souber usar tudo isso que eu disse, será quase um imortal e.e, já solei alguns andares por pouco com só uma pessoa ajudando, mesmo ela morrendo um pouco depois eu ainda consegui solar alguns andares e.e, fica a dica, se ajudei agradeça. Não custa cash,gp,gema,cristal e dinheiro.

Link para o comentário

• 0

Cara , tu tem que ver com qual char vc joga melhor , ou se identifica mais , ou se tu usa Hack , nao importa o char , porque todos chars recebem a mesma exp.

Sempre complete as missoes do seu Lvl pois elas dao mais xp . Por exemplo se voce for Lvl 50 Complete Missoes 50~51

Link para o comentário

• 0

Bom eu gosto muito do sieghart, ele é muito bom e a primeira classe dele é considerada op, então recomendaria ele, mas tambem tem o lupus ele ataca de longe é rapido mesmo, tambem é uma boa escolha, mas ja que seu lass ta no 75 continue com ele, so tenta deixar mais forte...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.