Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PERFECT WORLD Flames Brasil 1.4.5 100% PT-BR

Compartilhar

Posts Recomendados

Nao curto esse tipo de pw e acredito que nao vai muito longe serve private e pvp agora vcs querem criar um serve ingual a lug fazer cultivo cubis por hora pra que isso pq nao coloca o R9 donate e o resto full.

Nem adianta ir falando merda pra mim que eu vou reporta pq essa e minha opiniao e para aki tb fuiiiiii.

imWgn.gif?1

Sai NooB!!!!

tumblr_m5b1txLG601qhhf74o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae coloquei o site

------

NAO VOU FALAR MERDA

so que eu gosto do jogo mesmo, mesmo private temq ue ter uma emoção ? só pvp enjoa, e esse e um dos 2 servs de pw que to fazendo

o outro estara on semana que vem

e mais uma coisa

se vc gosta desse jeito de pw

tudo bem legal

mais eu sou o adm

e gosto desse ^^

( vai ter sim gold semanal, e tals, soq ue os script nao ta pronto ainda ^^ )

e o site ta quse pronto tmbm nao ta tudo 100%

ok

flws e vlws

Link para o comentário

Nao curto esse tipo de pw e acredito que nao vai muito longe serve private e pvp agora vcs querem criar um serve ingual a lug fazer cultivo cubis por hora pra que isso pq nao coloca o R9 donate e o resto full.

Nem adianta ir falando merda pra mim que eu vou reporta pq essa e minha opiniao e para aki tb fuiiiiii.

cara se tu nao gosta das info do servidor so nao jogar uai eu axei mto bom e nem sempre um pw private tem q ser tudo gratis

Link para o comentário

cara se tu nao gosta das info do servidor so nao jogar uai eu axei mto bom e nem sempre um pw private tem q ser tudo gratis

Cara eu ja falei o que tinha que fala e falei tb que nem ia comentar do serve mais pq vc vem falar isso pra mim fica na sua e deixa eu na minha vai la jogar

e deixa eu em paz nao kero replica desse comentario :fuma:

imWgn.gif?1

Sai Noob!!!

tumblr_m5b1txLG601qhhf74o1_500.gif

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Perfect World private

PW CORINGA

Versao : 1.4.5 # Submundo Experiencia : Full (mata um mob up level 120) Drop : rate propria Gold : rate propria Sp : rate propria Cultivo inicial Evil 3 Reputa��(Fama) 200k Kit Inicial: Voo, Mount, Map,Teleportes, Hieros, Confira

Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Não gostei pelo fato do cultivo,como que vai fazer as DGs sem instancias ? Oo e Cultivo é muito RUIM porque diabos os adm coloca sem cultivo sabendo que todos tem que ter ? Oo e o gold semanal,se pelomenos fosse diario iria tar beleza,Eu iria agradecer se o tópico fosse bom e colorido ^^ Boa sorte com o servidor (vai prescisar de muita) ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.