Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Evento] gostaria muito...

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Bom então..estou aqui para falar sobre o evento que estou pensando em realizar,mais estou dependendo da aprovação de algum superior. Ja conversei com quase todos superioes em questões de globais. conversei também com o Jm',com o cleyton... eles disseram que iriam ver com algum superior e tals, mais eu resolvi vim eu mesmo aqui sugerir Isto.

Eu iria criar o evento na minha área atual (Combat Arms). Só que como a premiação do evento iria valer cash (créditos para jogos da Level up games), o cartão de cash com o conjunto de código e pin é válido não só para o combat arms como para varios outros jogos. Com esse conjunto de jogos eu resolvi chamar as areas que os jogos possam ser creditados, como GC, e outras. Conversei com moderadores de outras areas para me ajudarem com divulgação e coisas do genero,a maioria concordou e apoiam a minha ideia.

Porque este evento?

Bom,como este evento irá envolver varios jogos, e ainda a premiação alta com 2 quantias de cash,eu pensei que seria algo inovador e bem alegre, Creio eu que bastante membros irão participar com o objetivo ganhar o cash para ser creditado em seus jogos. Pensei também que moderadores podia participar,pois creio eu que varios moderadores de Áreas do fórum jogam o jogo de sua área atual. Mais essa parte de moderadores participarem eu iria ver se deixaria ou não na hora que criasse o evento. a Votação eu iria chamar algum ou até 2 (dois) moderadores (globais) Co- adiminstradores para me ajudar com votação,esses que me ajudarem a votar NÃO irão participar... Resumindo...acho que seria bem alegre com bastante participantes e algo invador ao fórum!

Então voltando ao assunto,sugiro que algum superior aprove este evento para que eu possa cria-lo e botar o mesmo em prática, pensei em até fazer em mes em mes, até porque a premiação seria paga por min.

1° colocado - 17 mil e 500 de cash + Troféu de ouro para seu usado.

2° colocado - 10 mil de cash + Troféu de prata para ser usado.

3 Colocado - Troféu de bronze + Sign ou avatar.

Finalizando.

Então peço a vossa Adminstração que aprovem o evento para eu poder organizar em breve. :risada:

Atenciosamente - Black&White - Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como tinha lhe dito no MSN, o evento é uma excelente ideia, iria convidar membros não só da Combat Arms mais todos os membros que jogam games da lvl up por causa do CASH GLOBAL.

Mais esse tipo de premiação pode ter sérios problemas, pode ter casos do membro que prometeu pagar o cash sumir depois e o fórum ter que arcar com as premiações, com isso tomando um leve prejuízo ( não dizendo que você irá fazer isso ), não é desconfiança nem coisa do tipo, mais é por própria segurança, se for ocorrer eventos deste tipo, a gente terá que pensar numa melhor forma de entregar as premiações.

20127hs.jpg

Link para o comentário

o tema,eu estou conversando com varios moderadores das quais areas de jogos é possivel ser creditados.... para me ajudar com o tema, a gente ta pensando em algo invador que ainda não foi realizado na webcheats, ja até pensamos em alguma coisa a ver com as Férias.

Em relação ao prazo,será um prazo de um evento comun, como mais ou menos de 15 a 20 dias.

como a premiação é grande, o tema não será muito dificil mais também não muito facil, será uma coisa normalizada. Em relação as regras,a maioria serão igual a regra do evento que temos aqui no fórum , e algumas regras eu iria aplicar na hora que estivesse elaborando o tópico.

Só preciso da aprovação de alguem...

Link para o comentário

Entenda que não podemos aprovar algo desconhecido e incerto, visto que ainda não foi decidido como seria o evento e mais detalhes sobre o mesmo.

Sugiro que elabore algo e traga para nós, para assim haver uma avaliação e darmos uma resposta concreta. Se está autorizado ou não.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

vamos lá então!

premiação

1° colocado - 17 mil e 500 de cash + Troféu de ouro para seu usado.

2° colocado - 10 mil de cash + Troféu de prata para ser usado.

3 Colocado - Troféu de bronze + Sign ou avatar.

Cronograma

De acordo de quando vocês,superiores aprovarem, o evento irá ser elaborado com duração de 17 dias para todo o trabalho ser feito. após as incrições ser fechadas,mais 2 dias para avaliação!

Tema

'' Nas férias oque você faria se você tal personagem?''

Cada area será dado um personagem,e cada membro que participar irá contar uma historia de oque ele faria se fosse tal personagem com relação ao JOGO. Com minimo de 800 caracteres ( ou 16 linhas de texto ''história'').

Irá ser avaliado Criatividade, Originalidade , e principalmente o fim da história ( a conclusão ). Pode ser usado brincadeiras,história ficticias , DIÁGOLO e coisas do genero.

lembrando que no tópico do evento, eu explicarei tudo oque se pode ser feito.

Oque é dialogo, oque é historia e tudo mais.... Até porque existe membros que não sabem tudo isto!

Creio que será alegre, e algo inovador!!

Gastei um dinheirinho extra,tudo bem que isso vocês não tem nada ver,mais gastei pensando nas areas e tals,em alegrar o povo,só falta a aprovação de vocês. Abraços!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.