Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca zone

zilma110~
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu vim reclama pq eu so vejo o sahreduck e o sasuke trabalhando la na area os outros n fais nada.....alias acho que nem entram... por exemplo o moderador chester ele num entra mais..

isso eu axu que e injustiça pke os outro trabalha e outros nao

edit-

a combat arms ja vem dando um mont de poblema se co ntinuar assim eu vo sair dela pq uns trabalha os outors ñ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chester sempre realizou seu trabalho como moderador, apenas não está moderando regularmente nos últimos 3 dias, não vejo motivos para revolta, deve-se entender que o moderador é gente como você e pode vir a ter algumas complicações que impossibilitam de entrar de vez em quando.

Você não pode desmerecer alguém só porque não esteve presente poucos dias como fez.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1 ou 2 dias de ausência não é motivo para uma reclamação, se eles está ocupando o cargo até hoje é porque faz coisas a merece-lo, os moderadores como os membros possuem uma vida "externa", que as vezes pode trazer muitas ocupações, com isso alguns dias offline não significa que o moderador morreu ou não faz por continuar na Staff, além da moderação na área ( trancar tópicos infratores dentre outros ) existe outras formas de ajuda, como por exemplo : organização das partidas diárias, organização de eventos dentre outras que ele faz muito bem.

Então peço que antes de jogar as pedras apenas analise bem a situação, Trancado !

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.