Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E&D - Animes & Mangá

Ben Kenoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como a Entreterimento & Diversão tá tendo um bom movimento e agora aquela sub-área conhecida como "Animes e Mangás", e queria propor um projeto interessante até.

Eu estava vendo o evento da seção de Video Games e achei muito interessante, na verdade eu já tinha essa idéia, mas, como formulá-la não. A idéia é semelhante ao evento de "Criar um personagem" da VGZ, só muda que ao invés de ser um personagem só, seria criar uma "Fanfic" (Fanfiction) ou Dõjinshi (só que não *****gráfico e sem ser necessariamente um personagem conhecido), ou seja, uma competição onde os membros criariam um anime ou o enredo de um com personagens, cenários etc.

Após ser escolhido o anime vencedor, os membros poderiam interagir dando continuação a aquela pequena fanfic que agora seria do membro. Essa continuação é os membros criando episódios, uma sequência e disso, poderia ser tirado um outro evento de episódio vencedor etc.

Isso poderia também quem sabe mais tarde, ser um tema para o "Classic Design Challenge" que se eu não me engano é um concurso para desenho digital, claro que ficaria um pouco mais difícil - rs - mas vocês que sabem, pois poderia ser algo mais simples - ou seja, uma interação entre áreas.

E para finalizar, esta fanfic poderia ser compilada e em nome dos autores e do fórum, en***** para sites comuns de animes, porque alguns aceitam essas compilações e distribui para seus usuários - creio que o negócio não irá tão longe, mas tem fanfics que geram até lucro, porque dá fama e é pedido continuação.

Posso ter viajado e ultrapassado um pouco, mas a minha idéia de verdade está no segundo e terceiro parágrafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, achei a ideia interessante e inovadora.

Eu tenho um projeto parecido com este (mas não irei revelar detalhes para não estragar a surpresa), mas posso dizer que é um pouco diferente do que você sugeriu, logo sua sugestão também é uma boa ideia.

Claro que precisa-se de uma boa preparação e algumas discussões/elaborações de regras/temas, mas com um pouco de empenho, acredito que possa ser feito.

Por mim, é uma boa ideia e pode ser colocada em prática, vamos ver a opinião de outros moderadores, tanto superiores quanto da área em questão.

Obrigado pela paciência.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Como o blue disse, ele tinha pensado num projeto parecido. A ideia é boa, os membros poderiam criar suas fan-fics e as melhores venceriam, aí caso eles quisessem, poderia continuar lançando novos episódios e pegando carona nisso, poderia até desenrolar um novo projeto.

Podemos fazer um planejamento e colocar a ideia em prática (sem a parte de enviar para outros sites). Uma fan-fic bem feita faz sucesso entre os leitores.

Apoio.

Link para o comentário

Olha, gostei da proposta do evento, creio que é uma elaboração mais complexa

porém valerá a pena, claro que temos que formular o evento para que os membros possam participar

de um modo que todos possam ganhar de um modo justo.

O evento basicamente é complicado e complexo, mas creio que um bom empenho dos moderadores da área, e claro

ajuda dos lideres do mesmo, é uma boa colocar em prática.

Porém, deveríamos adotar um modo diferente de avaliação, diferentes pontos( Poderíamos colocar um pouco a mais, devido a dificuldade),

Posts também poderiam ser aumentados, bem, apenas a premiação deverá ser mudada.

Apoio, mas deve ter um bom comprometimento com o evento.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.