ShareDuck 16 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 olhe pessoal me respodam uma coisa o glith é um cheat ou é um erro da nexon e tambem a nexon sabe fazer gliths? SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davisanro 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 O Glitch é uma falha do jogo tipo um bug que a Nexon esqueceu ou não percebeu quando desenvolveu o jogo ou mapa, e a maioria dos jogos Online tem eles, com certeza a Nexon sabe pois vários testes são feitos antes de liberar os jogos ou patchs.Mas não seja muito critico com a Nexon pois todos os jogos tem e sempre terão essas "falhas". Vc já morreu nas escadas do Two Towers certo? isso é em razão de algum bug ou glitch que a Nexon tentou resolver e deu errado, os americanos costumam chamar "Random Death" porque sempre que a Nexon corrige um glitch e vc tenta fazer tipo entrar em um container o parede vc morre do nada, certo!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShareDuck 16 Postado 10 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 obrigado esclareceu minha duvida SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ShareDuck 16
olhe pessoal me respodam uma coisa
o glith é um cheat ou é um erro da nexon
e tambem a nexon sabe fazer gliths?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados