Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida rápida .

x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ao entra na WC eu recebi uma punição,la tinha dizendo que fui punido por o uso de uma assinatura muito grande mais eu nem tava usando assinatura a unica que eu estava usando era do grupo ''movimento bicha loka'' eles me adicionaram no grupo e logo em seguida pediram para eu por a assinatura eu pós a assinatura hoje e ela nem é tão grande quero saber se foi essa ou foi por outras que eu já usei

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a área correta pra vc perguntar isso é em Opiniões/Reclamações ...

MAs vc recebeu uma pm? se não olha na Ban àrea o motivo da sua infração =)

e leia as regras tbm, se vc achar que sua infração foi injusta fale com um mod..

abraços

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sim,eu acho é muito meu avatar e pequeno (o que eu tava usando por que sail)minha assinatura não era grande eu tirei a minha antiga assinatura por que era grande e só punido por nada eu não tinha percebido que existia um área de reclamaçoes

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Você foi punido por "roubar" o avatar de um membro > http://www.webcheats.com.br/forum/members/2489731.html

Basta ver o recado que o moderador Raizen deixou em seu perfil

Seu avatar foi removido por não ser de sua autoria e você recebeu uma advertência por violar as regras de assinatura.

Espero que não se repita e tome mais cuidado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.