Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Teoria de Tobi [Por: ~Luck]


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Teoria desenvolvida por ~Luck, da Página Naruto Shippuden (FaceBook).

 

524110_270444879728442_2052725837_n.jpg

Uma coisa que eu tenho certeza, Tobi pode ser um Uchiha que já teve seu(s) olho(s) arrancado. Pois ele não desativa seu Sharingan assim como kakashi. Esse Sharingan que não e desativado então foi implantado. Isso aumenta as possibilidades de Tobi não ser um Uchiha e também de ser um Uchiha que já teve seu(s) olho(s) arrancado como Shisui e Izuna. Mas tem também o fato de Tobi ter um corpo instável podemos reparar quando ele arranca seu braço na luta contra os capangas de Danzou, de seu braço sai uma gosma que se parece com o mesmo material dos Zetsus brancos (Como foi Tobi quem criou Zetsu a partir de células de Hashirama e bem provável que ele usa essas mesmas células em seu corpo.). Talvez para fazer ele ter um maior tempo de vida. E quando ele luta com a Konan perde novamente um braço e após trocar de mascara está com outro braço. Quando sua mascara e quebrada podemos ver que Tobi possui rugas que leva a hipótese de que ele e algum personagem já mais velho na historia. E Tobi se passando por Madara diz que ele quem deu o Rinnegan a Nagato. E no mangá Madara cita Nagato então foi realmente o verdadeiro Madara que deu o Rinnegan a Nagato. Então pode ser que o verdadeiro Madara tenha morrido algum tempo depois do nascimento de Nagato. Como isso aconteceu não sei, mas tenho certeza que tem a ver com as células de Hashirama já que Madara também as possui.Isso nós leva a acreditar que Madara conhece quem está por traz da mascara. Agora com o retorno de Orochimaru tudo está para mudar, pois Orochimaru sabe de muita coisa. Tobi se parece com Kagami, mas não acredito que seja ele só por que ele e um Uchiha esquecido quero saber os motivos?? Tobi já demostrou que sente odio pelo mundo shinobi. Isso quer dizer que ja aconteceu algo de ruim com ele para ele guardar rancor. Se for para desconfiar de um Uchiha poderoso que ficou quieto e nada se sabe sobre ele devemos também observar uchiha Setsuna, ele tem a aparência parecida com a de Tobi, viveu no período que Senju Tobirama era Hokage e de sua morte nada se sabe, dizem que morreu no massacre dos Uchihas, mas isso eu duvido. Tobi também pode ser Shisui por poder ter grandes habilidades em Genjutsus poderosos, ai você me pergunta como assim Tobi bom em Genjutsus? Quem acompanha as novidades podem reparar que no novo filme que está por vir Tobi prende Naruto e Sakura em um poderoso Genjutsu que se passa em um universo paralelo, tudo isso para tentar capturar kyuubi. Como um cara que não tem grandes habilidades em Genjutsus cria um universo paralelo? Isso faz levar a Shisui que já foi dito que foi o maior Uchiha com habilidades em Genjutsus. O ultimo que pode ser Tobi em minha opinião e Uchiha Izuna, pois não acredito que ele possa ter morrido assim, ter abandonado seu irmão, ele pode ter perdido seus olhos, mas podemos ver no episodio em que Tobi pega o Sharingan de Shisui com Danzou que ele possui um estoque de Sharingan guardados e conservados. Ele pode pegar um quando ele quiser. Então Tobi pode ser na minha opnião Izuna, Setsuna ou Shisui. Por que não Obito? Por que Obito era para está jovem na batalha de Minato com Tobi. Vemos Kakashi adolescente, Obito era para estar como ele e Minato conheceria Obito, mesmo sem ver seu rosto. Não detalhei muito senão a teoria ficaria chata. Está ai minha teoria espero que gostem.

 

 

*Nenhuma parte do texto foi editada, afinal ele não faz parte de minha autoria. Que isto fique claro desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a teoria do cara tem coesão, logo já é um mérito GIGANTESCO, a quantidade de teorias estranhas e mal feitas, que postam aqui é espantosa.

 

Não vou dizer que está ''FODA'', por que todas as informações que ele postou nela, já são do ''senso comum'', quem acompanha fóruns já conhece esses fatos.

 

Eu ainda creio mais na teoria do Shinob~ - Tobi é um RECIPIENTE!!

 

Eu particularmente não gosto da ideia de imaginar o Tobi sendo um personagem RAMDOM não é comum Kishimoto fazer algo tão mal explicado. Como aconteceu com a teoria das cobras que escaparam do selamento da Totsuka.

Milhares de pessoas fomentaram discussões em torno daquilo mas na verdade foi o que já sabíamos, com o acrescento de que Orochimaru é capaz de dividir a sua ESSÊNCIA/CONSCIÊNCIA.

Ah, propósito Kishimoto em uma entrevista já disse que o personagem em questão possui uma frase famosa, logo se for um RAMDOM como os citados na teoria, é impossível pois nenhum deles têm frases famosas.

 

Uchiha Shisui, o mais FAIL' de toda teoria nos últimos capítulos da obra, é mostrada a morte dele, e o quanto ele tem aversão a guerra.Por que ele faria o que se sacrificou para que não acontecesse? Sei que pode estar pensando: AA' mais ele poderia estar fingindo, mais então jogo outra pergunta, por que abdicaria de um SHARINGAN poderoso como o dele?

 

Uchiha Izuna , o próprio Uchiha Madara já confirmou que está morto.

 

Acho que para min, a identidade do Tobi não pode ser duas, ele ser um RAMDOM e ele ser Uchiha Obito.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a teoria do cara tem coesão, logo já é um mérito GIGANTESCO, a quantidade de teorias estranhas e mal feitas, que postam aqui é espantosa.

 

Não vou dizer que está ''FODA'', por que todas as informações que ele postou nela, já são do ''senso comum'', quem acompanha fóruns já conhece esses fatos.

 

Eu ainda creio mais na teoria do Shinob~ - Tobi é um RECIPIENTE!!

 

Eu particularmente não gosto da ideia de imaginar o Tobi sendo um personagem RAMDOM não é comum Kishimoto fazer algo tão mal explicado. Como aconteceu com a teoria das cobras que escaparam do selamento da Totsuka.

Milhares de pessoas fomentaram discussões em torno daquilo mas na verdade foi o que já sabíamos, com o acrescento de que Orochimaru é capaz de dividir a sua ESSÊNCIA/CONSCIÊNCIA.

Ah, propósito Kishimoto em uma entrevista já disse que o personagem em questão possui uma frase famosa, logo se for um RAMDOM como os citados na teoria, é impossível pois nenhum deles têm frases famosas.

 

Uchiha Shisui, o mais FAIL' de toda teoria nos últimos capítulos da obra, é mostrada a morte dele, e o quanto ele tem aversão a guerra.Por que ele faria o que se sacrificou para que não acontecesse? Sei que pode estar pensando: AA' mais ele poderia estar fingindo, mais então jogo outra pergunta, por que abdicaria de um SHARINGAN poderoso como o dele?

 

Uchiha Izuna , o próprio Uchiha Madara já confirmou que está morto.

 

Acho que para min, a identidade do Tobi não pode ser duas, ele ser um RAMDOM e ele ser Uchiha Obito.

 

Ele nao é Obito , pois as idades nao ''batem'' .

 

@Topic

 

Boa teoria , tem um fundamento , só um detalhe no Braço que nao pode ser esquecido e que aumenta a possibilidade de ser 2 tobis , 1 clone e 1 original , pois vejam bem , na luta contra os capangas de danzou e na luta contra Namikaze Minato ele fere e perde um braço ( sempre o mesmo braço -.-' ) e sai uma gosma parecida com a de Zetsu e nada de sangue , seria esse o Clone ? E já na luta contra a Konan nao sai nada e sim Sangue e nada de gosma .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nao é Obito , pois as idades nao ''batem'' .

 

Pois é, eu disse que tenho aversão a essa teoria, não que sou adepto.

RELEIA MEU POST . (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shisui eu acho difícil até por que ele

 

é da idade de itachi ..e itachi tbm era jovem

 

quando a vila foi atacada pelo mascarado

 

mas o irmão do Madara é um forte candidato

 

mas acho que não é alguém tão obvio pode ser Setsuna

 

ja que ele tem idade e sabe de muita coisa até por que viveu naquela época

 

mas na minha opinião é o Kigami ou outro que ainda não apareceu ou que nos

 

não notamos na historia .. acho que é o kigami porque o orochimaru descobriu muitas

 

coisa ali mesmo em konoha e assim com ele esse kigami pode ter descoberto isso mas é difícil ser ele

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Aqueles que não cumprem as regras são considerados a escória, mas aqueles que abandonam seus amigos são ainda piores "

 

Tanto papo de frase famosa, e eu lembrei dessa kkkkkkkkk'

 

Alguém sabe por quem ela foi dita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.