Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente me ajuda aki por favor rapido


mlkbielzinho
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Veja algumas possiveis soluções :

 

Desative seu Firewall e Anti-Vírus temporariamente

 

Vá no lugar aonde o PCheats está localizado e clique com o botão direto sobre ele.

 

Vai aparecer algumas opções como Abrir, Salvar, etc. Vá na ultima opção em "Propriedades".

 

Depois vai aparecer várias abas, selecione a aba "Compatibilidade"

 

Vai aparecer um quadradinho (desmarcado) escrito "Executar este programa em modo de Compatibilidade"

 

Você marca e seleciona a opção "Windows XP (Service Pack 2)" e clica em ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade Mawer, não tem muito haver, porque a maioria dos programas eles são criados em sua base para já serem compatíveis com o XP, tanto que o programas no W7 são levados a serem compatíveis com XP pelo modo compatibilidade.

 

Na verdade também, não se trata do jogo mas do utilitário PCheats, tem até um tópico a citação da solução:

 

Gente, hoje venho ajudar vocês com o problema do ''Socket error #10060 Connection Time Out'' que muitas vezes acontece de um dia para o outro no Pcheats.

Na verdade não é que acontece do nada, provavelmente você ficou querendo fazer os famosos Bugs que todos os dias anunciam no chat do GC, mas vamos direto ao ponto.

Fazendo os bugs estarão duas opções

Uma: tirando o cabo da internet

e a outra: com o Comodo Firewall.

O problema é o comodo, que não permite que você abra os banners(aquelas imagenzinhas pra clicar pro hack abrir) então apenas desinstale o Comodo Firewall Ou coloque ele na opção ''Desativada''.

É isso, espero que gostem do tópico!

OBS: é o meu primeiro tópico, então desculpe qualquer erro de gramatica ou qualquer outra coisa, e façam criticas construtivas para mim melhorar cada vez mais =)

Comentem ae pessoal PF como é meu primeiro tópico fico na expectativa para saber se o tópico ajudou vocês ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tentou usar o Cleanner?

Quando estou com problema com o GC, sempre faço uma Limpeza,

e procuro para ver se tem algum erro e-e

aqui está o Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como é pelo Baixaki, não precisa de Scan

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.