Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[FAQ] - Perguntas Frequentes sobre Perfect World


ϟPierre
 Compartilhar

Pergunta

logo_red.png

 

Wikipédia

FAQ é um acrónimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas freqüentes. Um FAQ, quando usado num contexto pluralista, significa uma compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema. Quando usado num contexto singular, um FAQ será uma dessas perguntas frequentes. O nome nasceu, provavelmente, na Usenet, numa tentativa de reduzir o número de perguntas semelhantes repetidamente colocadas. A FAQ é, geralmente, publicitada com destaque, para que esta medida tenha efeito. Como tal, é considerado indelicado afixar perguntas já respondidas na FAQ, já que demonstra, acima de tudo, que quem coloca a questão não se deu sequer ao trabalho de procurar as respostas.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

Índice

 

1 - Duvidas frequentes

2 - Erros mais frequentes

3 - Algumas dicas (de como não 'desistir do jogo')

4 - Um pequeno tutorial de Morai

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

1 - Duvidas mais Frequentes sobre Perfect World

 

a-) Obviamente para jogar perfect world precisa de um rendimento especifico da sua maquinha (requisitos mínimos e recomendados)

 

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium 3 800 Mhz

Memória: 256 RAM

Espaço em disco: 2.5 GB

Placa de vídeo: 64 MB

 

Requisitos Recomendados

Processador: Pentium 4 1.8 Ghz

Memória: 512 RAM

Espaço em disco: 2.5 GB

Placa de vídeo: 128 MB

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

b-) Se eu quiser ver as atualizações?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, pelo site se encontra tudo (eventos, atualizações)

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

c-) Certamente depois de verificar as configurações, se estiver corretas você irá fazer o download, como você pode baixar?

 

São disponíveis 3 servidores para download, mas se preferir fazer download de mais games você pode fazer o download do Gerenciador Level Up

Observação pelo site da level up hoje dia 15/07 os links estão na chave 152

Qualquer download de qualquer jogo que não for feito pelos servidores dele e causar danos há sua maquinha, eles não se responsabilizam.

 

1° Servidor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° Servidor: Seria download direto do site da Level Up Games (entrando pelo site acima encontra-se lá)

3° Servidor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

d-) Estou desesperado como posso pedir ajuda a Level Up Games?

 

Bem simples, por meio de Tickets.

Como que eu crio?

 

Criando um ticket :

 

Para criar um Ticket, clique no botão Abrir Ticket . Escolha a categoria e a sub-categoria desejada e preencha o formulário corretamente. Após preencher corretamente com seus dados e explicar corretamente o ocorrido, clique no botão Enviar.

OBS : Todos os detalhes devem ser repassados com uma linguagem clara e objetiva , indicando passo a passo até a aparição do erro, mandando em anexo ''SS'' , conhecidas como Screenshots (tecla Print Screen) do problema, em especial quando houver mensagens de erro.

 

Entendendo a página inicial:

 

Na página inicial ficam os Tickets criados , ele ficam em uma panilha que tem as seguintes informações:

 

Código do Ticket: Este é o ''nome'' do ticket.

 

Data de Abertura: O dia e a hora ( horário de verão de Brasilia ) da abertura de seu Ticket.

 

Categoria: A categoria escolhida para o Ticket.

 

Stats: É o ''andamento'' do Ticket pode ser ''Em aberto'', ''Resolvido'', ''Encaminhado'' ou ''Aguardando Ação do Cliente''.

 

Ultima atualização: Data da ultima postagem no Ticket .

 

Caso queira consultar seu ticket, clique no Código do Ticket para abrir o ticket .

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

e-) Eu sou novo estava jogando e não entendi absolutamente nada do que eles estavam falando. Poderia me ajudar?

 

Ally - Geralmente refere-se a aliança entre dois ou mais clãs.

AOE - Area of effect, ou área de efeito. Geralmente relacionado a skills de dano em área.

Grindar - Também conhecido como Up/Upar, vem do inglês to grind e significa escalar, subir, evoluir. No pw, significa matar vários monstros para adquirir experiência e é feito geralmente quando se está sem missões.

Bot - Programas que jogam sozinhos. Proibidos em nosso servidor, e passível de bloqueio permanente da conta.

Build - Tipo de distribuição de pontos de algum jogador.

Buffs - Efeito causado por uma magia ou um item que aumenta temporariamente a eficiência do(s) alvo(s), tendo efeitos variados, como aumento de dano, defesa, etc.

Bug - Falhas de programação no jogo. É proibido aproveitar se de bugs no jogo, e é passível de bloqueio permanente da conta.

Char - Do inglês character, significa personagem.

Cheater - Jogador que abusa de codigos “hackers” para obter benefícios próprios ou para prejudicar outros jogadores.

Chi - Um tipo de MP especial, que se ganha ao bater ou receber dano em monstros ou jogadores. Várias habilidades necessitam desses pontos para que possam ser usadas.

Cast - Tempo de conjuração de uma magia ou habilidade.

Caster - Personagem que ataca com magias.

Dc - Disconect, ou seja, alguém que perdeu a sua conexão com o servidor (caiu).

Debuff - Efeito causado por uma magia ou um item que diminui temporariamente a eficiência do(s) alvo(s), tendo efeitos contrários aos buffs, diminuindo o ataque, armadura.

Def - Refere-se a defesa, geralmente de equipamentos.

DG - Dungeon, ou seja caverna.

Drop - Item que cai do monstro ao ser morto.

Duel - Indica que um jogador deseja duelar com outro jogador, para comparar a experiencia de abilidades entre eles.

Exp - Significa experiência, que são os pontos necessários para que seu personagem aumente seu nível. No começo é pouca a experiência exigida para cada nível, mas com o passar do tempo ela se torna absurdamente alta.

FB - De fuben, termo chinês para designar caverna.

Guild - Um clã, como se fosse um grupo, mas em maior escala. Normalmente há muitos eventos relacionados a clãs, causando alianças e rivalidades.

GM (clã) - Criador do clã, tem o poder máximo de controlar seu clã.

GM - Game Master. Profisionais empregados pela empresa prestadora do jogo que visam garantir o bom funcionamento do jogo, recebendo denúncias, caçando e punindo cheaters e bot e auxiliando jogadores.

Hack - Geralmente programas usados para aproveitar-se

HP - Vem de Hit Points, e indica a quantidade de vida do seu personagem. Quando ela chega a zero, você morre.

K - Independente da moeda do jogo, k é usado para indicar mil. Por exemplo: 10k = 10.000.

KK - Milhão.

KKK - Bilhão.

KS - De Kill Stole. É quando alguém mata o monstro com que você estava lutando, fazendo com que você divida forçadamente experiência com ele. Proibido e passivel de punição de acordo com a tabela de punições.

Kser - Quem pratica KS.

Lvl - Significa level, ou nível.

Loot Também conhecido como drop, loot são os itens que caem de monstros derrotados.

Looter - Alguém que rouba os itens caídos de monstros mortos por outras pessoas. Também passível de punição de acordo com a tabela de punições.

Melee - Personagem que ataca fisicamente.

Mob - Grupo de monstros geralmente juntados por alguém, para uso mais eficiente de magias de área.

MP - Magic Points: indica sua energia mágica, necessária para um ataque especial ou magia. Quando ela zera, você não poderá usar algumas mágicas ou poderes especiais.

Newbie - Pessoa novata no jogo, que está iniciando e tentando aprender.

Noob - Jogador que acha que sabe algo sobre o jogo, mas na verdade não sabe, ou seja, alguém que joga a um determinado tempo, mas que possui características de um newbie.

Owned - Vencido, subjulgado ou humilhado, dependendo do caso.

Party - Grupo. A quantidade máxima de jogadores em um grupo é de 6 integrantes. Normalmente membros do mesmo grupo dividem a experiência, o dinheiro e os itens.

Patch - Arquivo que é adicionado gratuitamente ao jogo para atualizações, correções de bugs, etc.

Pet - Mascote das feiticeiras, que auxiliam no ataque e defesa.

PK - Significa player kill, ou seja, matar outro jogador.

Pot - Poções, usadas para recuperação imediata ou progressiva de hp ou mp.

PvP - Player versus Player: Uma luta no estilo “cada um por si” onde lutam jogadores contra jogadores.

Report - Usado para reportar (denunciar) algum jogador que infrige as regras do jogo.

Skill - As habilidades do personagem, tais como magias e golpes especiais. O level da habilidade influênciará na eficiência da mesma.

SS - ScreenShot. É uma imagem tirada do jogo, como uma foto. Usada para reportar abusos, ou simplesmente fotos de momentos especiais.

Shemale - Jogadores homens que jogam com personagem do **** feminino, seja porque ache mais bonito, por falta de opção, ou até mesmo para roubar jogadores "despreparados".

Slot - Espaço no equipamento ou arma para acoplar pedras da alma.

Tanker - Personagem geralmente com level ou defesa maior (geralmente Bárbaros), que segura os ataques dos monstros para proteger outros personagens com defesa menor.

TS - Team Speak. Programa para comunicação online utilizado geralmente pelo clãs nas Guerras de territórios.

TW - Territorial War, ou guerra de territórios. É a guerra do perfect world, onde grandes clãs brigam pela posse de territórios.

Up - Aumento de nível do personagem.

Upar - Aumento de nível do personagem.

 

Classes:

Wuxia - Guerreiro

Wx - Guerreiro

Fashi Mage - Mago

Mage - Mago

Yumang Archer - Arqueiro

Archer - Arqueiro

Yuling Priest - Sacerdote

Priest - Sacerdote

Were Beast - Bárbaro

Wb - Bárbaro

Were Fox - Feiticeira

Wf - Feiticeira

 

Negociações:

Trade - Negociação.

S> - Do termo inglês sell, significa que alguém está vendendo algo.

V> - De vender, significa que alguém esta vendendo algo.

B> - Do termo ingles buy, significa que alguém está comprando algo.

C> - De comprar, significa que alguém está comprando algo.

T> - De trade ou trocar. Significa que alguém quer trocar um item por outro.

 

Abreviações:

ABT - About (Sobre).

ASAP - As soon as possible (Tão logo quanto possível).

AKA - Also know as (Também conhecido como).

ADD - Acrescentar

AFK - Away from keyboard (Longe do teclado).

ATM - At the moment (Até o momento).

BB - Bye Bye (Tchau).

BBL - Be Back Later (Volto mais tarde).

BRB - Be right back (Já volto).

BRT - Be right there (Já chego aí).

BTW - By the Way (A propósito, falando nisso).

B4 - Before (Antes).

BAK - Back at keyboard (De volta ao teclado).

CYA - See You (Te vejo por ai, te vejo mais tarde).

DUNNO - I dont know (Eu nao sei).

DD - Direct Damage (Dano direto).

DoT - Damage over time (Dano sobre o tempo, um pouco de dano por vez).

DPS - Damage per second (Dano por segundo).

ETA - Tempo estimado.

F2F - Face to face (Cara a cara).

Grats, Gz - Congratulations (Congratulacões).

GTG - Good To Go (Vou indo, tenho que ir, preciso ir embora).

IDK - I don't know (Eu não sei).

IMHO - In My Humble Opinion (Na minha humilde opinião).

IMO - In my opinion (Na minha opinião).

JK - Just kidding (Apenas brincando, piada).

LFA - Looking for adventure (Procurando por aventuras).

LFG - Looking for group (Procurando por um grupo).

LOL - Laughing Out Loud (Rindo muito).

MOTD - Message of the day (Mensagem do dia).

MORF - Male or Female (Homem ou Mulher).

NP - No Problem (Sem Problemas).

OIC - Oh, I see (Ah, eu vejo, ah eu sei).

OMG - oh my god (Oh meu Deus).

OMW - On my way (A caminho).

PPL- People (Pessoas).

PLZ - Please (Por favor).

PULL - Puxar, trazer.

PvP - Player versus Player (Jogador contra jogador).

RDY - Ready (Pronto).

ROFL - Rolling On the Floor Laughing (Rolando no chão de tanto rir).

TNL - To next level, Till next level (Para o proximo nível).

TOT - Thought (Pensei, achei).

TML - Tomorrow (Amanhã).

TBH - To be honest (Para ser honesto).

THX, TY, TKS - Thanks (Obrigado).

WTB - Want to Buy (Querendo comprar).

WTG - Way to go (Caminho a percorrer).

WTS - Want to sell (Querendo vender).

WTT - Want to trade (Querendo negociar).

WRU - Where Are You (Onde você está).

WB - Welcome Back (Bem vindo de volta).

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

f-) Porque algumas vezes os servidores estão offline?

 

Isso e normal, o servidor entrou em manutenção por alguma 'anomalia' (algum erro no servidor).

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

g-) Como acontece o LAG e o que é DirectX?

 

O LAG acontece de várias formas, pode ser a conexão da internet, falta de memória RAM, processamento de imagens ou placa de vídeo.

O Directx fornece o melhor meio de funcionamento entre os periféricos (hardware) e os programas (software), ou seja, para que o computador trabalhe de maneira otimizada com seus recursos quando forem solicitados para uma determinada tarefa. Originalmente para programas feitos/escritos para a plataforma MICROSOFT.

Dicas: Sempre limpe seu computador, seu histórico da internet (algumas de várias dicas)

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

h-) Como funciona as moedas e o cash?

 

As moedas do jogo você adquiri matando monstros e finalizando missões, bem simples.

Cash tambêm é a moeda corrente do jogo , mas é adquirida com dinheiro ( Real R$), com ela você compra roupas, montarias, amuletos e etc.

Dica: Para você que não pode gastar dinheiro ou simplesmente não quer, adquira muitas moedas que alguém sempre está vendendo algo de cash nas lojinhas.

Tem muitas pessoas que falam: Só tem como evoluir gastando dinheiro. Mentira, tem como evoluir sem gastar dinheiro mas claro que é mais demorado, tudo e uma questão de tempo.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

I-) Configurações como alterá-las?

 

É bem simples existe uma barra que fica ao seu lado direito do monitor, lá terá varias opções, só procurar uma que tem um computador pequeno.

Opções: Diminuir resolução, diminuir distancia, diminuir água, mata entre outras coisas você poderá diminuir caso seu computador não aguente tudo no máximo.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

J-) Qual a história do jogo?

 

A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra.

 

Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.

 

De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.

 

Agora, cabe a você fazer parte deste mundo. Junte-se a uma das três raças e desafie você também o destino!

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

K-) Oque é cultivo?

 

Funciona de um jeito bem simples, a cada 9 níveis que você passa á frente aparece uma missão dessa, funciona para mostrar sua 'força' então com base nos cultivos você vai ganhando as skills.

 

tabelaestima.gif

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

L-) O que é Hack ou Bot?

 

Hacker é o nome dado para pessoas que utilizam progamas ilegais que mudam a configuração do jogo .O uso desses progamas leva ao bloqueio permanente da conta. Caso queira denunciar algum hacker , não utilize o forum , envie um tickets para a LevelUp!

Bot vamos dizer que você quer sair e quer upar, então você deixa no bot ganhando níveis sem morrer. É proibido o uso de BOTS.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

M-) Posso acessar o jogo com qualquer tipo de conexão?

 

Não você precisa ter uma internet banda larga, offline não dá é com internet discada seu ping ficara auto e provavelmente será desconectado do jogo.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

2 - Erros mais frequentes

 

PWBR ta funcionando?

Bem muitos players esquecem de ver se estavam atualizando - Isso também é um erro frequente (uma dos mais)

 

Meu Pc roda Perfect World? Me ajuda?

Um erro bem comum entre os jogadores é não saber se o perfect world roda, pois bem configurações no tópico.

 

Servidor de Perfect World Pirata dando versão antiga

Um erro de Software você tem que arrumar o data center para conseguir acessar o seu perfect world para o data center da versão que você quer (caso esteja fazendo algum servidor mais antigo)

 

Perfect World e compatível com windows 7 32 Bits

Bem sei que muitas pessoas vão se perguntar, mas porque você colocou isso em erros frequentes? Meu perfect world pega normalmente em 32 Bits. Pois bem em algumas maquinas divido as configurações infelizmente não pega, pois bem coloquei vários soluções para rodar o jogo em 16 Bits, mas se continua o erro, a dica é a seguinte, faça o download do windows XP.

 

Perfect World Pirata dando report bug

Um erro bem comum peguei como exemplo esse tópico, bem quando alguém faz um Perfect World certamente tem uma versão certa, quando você troca alguns documentos para o perfect world pegar certifique-se que você está com a versão, porque se não estiver vai dar erros de software (que é o data center) ou erros dentro do jogo (como na criação de personagem).

 

Qual cidade tem missões para arqueiros do nível 7?

Outro erro bem comum dos jogadores é não achar missões enfim a solução é simples aperte "Q" dentro do jogo e vá em procurar missões e pronto missões achadas.

 

Quests desaparecendo no Perfect World?

Aqui o membro diz que a cada nível que ele sobe as quests vão diminuindo, normal é claro para dificultar o jogo.

 

Pelo amor de deus alguem me ajuda com reporte bug perfect world original !

O Download veio corrompido, nesse tipo de caso primeiramente reinstale para confirmar se der novamente o erro, sim, o download veio corrompido.

 

Erro que parece várias "letras e números"

Isso e da placa de vídeo desatualizada ou download irregular (quebrado).

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

3 - Algumas dicas (de como não 'desistir do jogo')

 

Tenho um tópico bem simples que pode ajudar a ter sucesso: Como obter sucesso?

 

Minhas dicas são bem simples, mas feita para quem ainda quer e tem vontade de jogar mas está quase parando (por motivos muito encontrados no jogo: TÉDIO)

 

1° Crie um Raid Call para você conversar com seus amigos quanto joga isso torna o jogo mais divertido.

2° Joga as vezes em servidores piratas porque lá você poderá participar do PVP bem rápido.

3° Cria muitas amizades para fazer as missões com você (quem joga sabe que sozinho e muito ruim gasta mais pote, amuleto e é tedioso).

4° Participe de algum clãn para ter quem ajudar as vezes.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

Dicas para iniciantes

 

1° Não forneça sua conta a ninguém (a level up games sempre diz isso), se seus itens forem roubados e você mandar Ticket eles não responderão.

2° Não gaste absurdos de CASH.

3° Veja qual classe combina com seu tipo de jogo (suporte, tank).

4° Cuidado com usos de hacks.

5° Não quebre regras dadas em qualquer servidor sendo da LUG ou não.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

4 - Um pequeno tutorial de Morai

 

Passo 1: Entrando em Morai

- Existem requisitos para entrar em Morai, você necessáriamente precisa ter cultivo level 79 completo e level 95 ou superior, depois você poderá escolher um dos NPCs que deseja entrar Spirit Loyan ou Morai Guide.

 

Passo 2: Fazendo as quests

- Depois de entrar, algumas quests irão aparecer para que você faça, faça-as tranquilamente, mas tome cuidado quando acabar as quests, este será o momento para você escolher sua facção.

 

Passo 3: Escolhendo Facção

- Existem três tipos de facção Névoa, Iluminado ou Corona, cada uma lhe dará uma skill que terá seus próprios efeitos. Existem penalidades caso você saia de uma facção para escolher outra. Caso você tenha escolhido uma facção e deseja sair dela, poderá faze-lo sem problemas, mas terá de esperar 24 horas completas para entrar na segunda facção e perderá uma quantidade certa de reputação em sua facção informada no ato de deserção, caso deseje sair da segunda facção terá de esperar 7 dias completos para sair dela. Ex: Inicialmente escolhi ser Shroud, mas não gostei e quero ser Luminance, poderá sair de Shroud avontade, mas para entrar em Luminance terá de esperar 24 horas, mas também não gostei de Luminance e quero ir pra Corona, depois de entrar em Luminance, terá de esperar 7 dias completos para sair de Luminance.

 

Passo 4: Localizando seus líderes e acessando facção

- Cada facção existe seu líder. Corona (Corona King Kisian (472,529)), Iluminado (Luminance Lord Gugg (353,579)) e Névoa (Shroud Prophet Mogo (447,589))

 

Dicas: Informarei aqui algumas dicas sobre cada facção.

Obs: As skills verdes são fáceis de conseguir e podem ser pegas no primeiro dia e são comercializáveis, as outras habilidades demoram cerca de 30 dias e não são comercializáveis. (Se você precisar de livro verde, poderá colocar um alt fazendo-os, economizará tempo.)

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

Mago

 

Order of Corona

Guardian of Sand - Auto buff, 15 minutos, diminui a chance de ataque crítico em 15%.

 

Order of the Shroud

Arcane Light - Auto buff, 5 minutos, cada vez que você sofrer ataque normal corpo-a-corpo será arremeçado por 20 metros e purificado, tem cooldown 16 segundos.

 

Order of Luminance

Reset HP/Position Skills - (ainda tentando descobrir o que é)

Ice World - tem chance de 67% de congelar todos os inimigos num raio de 12 metros por 2 segundos a cada 3 segundos, nos últimos 9 segundos o inimigo toma 130% de dano se for congelado.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

Guerreiro

 

Order of Corona

God Punish Tactics - Skill aoe, dano base da arma de 200% +2500 ~ 6500 (depende da sua Soulforce) a cada 3 segundos, anti stun, selado.

Riding in Purple Dust - Instantaneamente lhe teleporta para o alvo, paralizando-o por 12 segundos (não stun), dano base do ataque físico de 50%, da um dano triplo quando o alvo tiver menos de 40% do HP.

 

Order of the Shroud

Red Dragon Cable - Arraste o alvo até você, chance de sucesso 40% ~ 100%.

 

Order of Luminance

Tianyuan reversal - Disponível quando seu HP estiver inferior a 40%, dano base 200% + 7200 em todos os inimigos de 12 metros numa linha de frente, tem 75% de chance de atordoamento.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

Feiticeira

 

Order of Corona

Yaoqi Hit - Skill na forma de raposa, transforma seu alvo em uma pequena rã, o sapo só pode usar ataque normal.

 

Order of the Shroud

Dance - Tanto feiticeira quanto pet ficam de anti stun por 10 segundos, aumentam o ataque e acerto do pet em 100%. Animal de estimação deve estar na faixa de 35 metros.

 

Order of Luminance

Lock Soul Scarab - Invoca uma boneca que está ligada ao seu alvo, sempre que esta boneca leva um dano mágico, o alvo receberá 50% do dano, esta boneca irá diminuir a velocidade do algo em 30% nos últimos 12 ~ 28 segundos(depende da Soulforce).

Nether Spirit of Fire - Novo buff de reflect, disponível em PvP, reduz o dano recebido em 30% e reflete 100% de todos os ataques físicos, duração de 15 segundos.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

Bárbaro

 

Order of Corona

Dragon Extinct - Só pode ser usado no chão, ataca o alvo e seus inimigos num raio de 12 metros, dano base ataque adicional de 50%, chance de 50%~90% de desativar o vôo, dano triplo para todos os alvos voando.

Fighting Rake - Força seu alvo a lhe atacar, não podendo trocar o alvo por 6 segundos.

 

Order of the Shroud

Immortal Soul - Auto buff, 120 segundos, uma vez levado um dano mortal, você não morre e ficará imune a todos os danos por 6 segundos, seu HP é diminuído em 99% (se você sofrer dano do tipo DoT (Veneno de afins))

 

Order of Luminance

Prehistoric Blood - Auto buff, 60 segundos, cada vez que você sofre um dano seu ataque aumenta em 3% pelo valor da arma, podem acumular no máximo 50 vezes.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

Arqueiro

 

Order of Corona

Left Leap / Right Leap(custo de uma habilidade): 20 metros

 

Order of the Shroud

Lightening Strike: Alcance do ataque +6, crítico rate nos próximos 4~8 ataques (depende da Soulforce) aumentado em 15%, 20 segundos.

Silence: Invisível! Invisibilidade level 31+, 50mp/seg, em movimento, usando Wings of Grace, ou será expulso da invisibilidade.

 

Order of Luminance

Sunset Arrow: Ataca o target e seu raio em 8 metros, arma base +280% + 1500 damage, diminui sua recuperação de HP em 20%, poção 30%, aumenta cooldown em 3 segundos.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

Sacerdote

 

Order of Corona

Arc Ray of Disease: Debuff seu target, aumenta a chance de dar dano crítico em 15%

 

Order of the Shroud

Sincere: Fornece seu target o buff Deaden Nerves, recupera 50% do HP quando tiver sobre efeito, últimos 8 segundos.

 

Order of Luminance

Purple Night Dance: Transforme-se no modo Mago de Metal, Curar desativado, HP máximo diminui em 10%, aumenta 40%~80% dano da arma.

Ray Meditation: Ativo no Modo de transformação, para a recuperação de HP do seu alvo em 15% do ataque base + 675 HP, pode ser empilhado para máximo 2000~18000 HP (depende da Soulforce), últimos 18 segundos.

Aurora Magic Ray: Ativo no Modo de transformação, versão AOE do Ray Meditation

The Blessing of the Gods: Não perde exp depois de morto.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

Mercenário

 

Order of Corona

Investigate: Permite você olhar o inventário do seu alvo.

 

Order of the Shroud

Resurrection Burial: Amaldiçoa seu alvo, seu alvo irá absorver 15%~35% (depende da sua Soulforce) do dano que você tomar de outros personagens por 10 segundos, efeito não funciona se seu alvo lhe atacar.

Solar Eclipse: Invisibilidade aoe, funciona num raio de 12 metros por no máximo 5 segundos.

 

Order of Luminance

Lose a Thousand Pieces of Gold: Debuff seu alvo, faz seu alvo dropar todos os itens DQ depois da morte.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

Espiritualista

 

Order of Corona

Source of Evil: Buff seu alvo, você irá absorver todos os danos e debuffs do seu alvo, distância máxima de 45 metros.

 

Order of the Shroud

Embryo of the Soul: Faz seu alvo ficar imune a damage, recupera 100% do HP, alto stun por 10 segundos.

 

Order of Luminance

Wraith Escape: Faz com que ninguém consiga pegar o target de todos os participantes do seu grupo, últimos 3.5 segundos ~ 7.5 segundos (depende da Soulforce)

Wind Rocks Buried: Amaldiçao seu alvo, ele irá sofrer dano igual ataque base da arma + 130% + 6475 depois de 12 segundos.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

Guardião

 

Order of Corona

Jianming Yuan: Invoca um pet, 30 segundos, as habilidades do pet depende da sua Soulforce.

Translocation Tactic: Troca de posição com seu alvo, sucesso depende da sua Soulforce 40%~100%

 

Order of the Shroud

Broken Kettle Tactic: Diminui a defesa (pode ser purificado ou transferido) em 40%, aumenta o ataque igual a 50% e diminui o nível de defesa.

 

Order of Luminance

3rd Eye: Aumenta detecção em 30 níveis por 8 segundos.

 

images?q=tbn:ANd9GcQP02m1Y1xEhIhHQINwsw5CTfZnKX2-k8il-lcQS6jEjjmiPjy8mQ

 

Místico

 

Order of Corona

Flowers Blinding: Novo buff aoe, aumenta o dano de habilidades nos monstros em 20%

 

Order of the Shroud

3rd Eye: Detecta se existir alguém invisível ao seu redor e atordoa todos que estiverem invisíveis num raio de 26 metros ao seu redor.

 

Order of Luminance

Star Prairie: Absorve 15%~35% (depende da sua Soulforce) dos alvos com habilidade de recuperar (cura, feitiço) por 15 segundos.

Moist: Buff aoe, aumenta o efeito de cura em 20%, efeito de poção em 30%, últimos 30 segundos.

 

Créditos:

Level Up Games pela história

Fórum Perfect World pelo dicionário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Agora Sim Ta Melhor Andei Vendo Voce Esqueceu Dos Creditos Do Wikpedia Pois Olha Oque Voce Escreveu No Inicio Do Topico

 

 

Wikipédia

FAQ é um acrónimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas freqüentes. Um FAQ, quando usado num contexto pluralista, significa uma compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema. Quando usado num contexto singular, um FAQ será uma dessas perguntas frequentes. O nome nasceu, provavelmente, na Usenet, numa tentativa de reduzir o número de perguntas semelhantes repetidamente colocadas. A FAQ é, geralmente, publicitada com destaque, para que esta medida tenha efeito. Como tal, é considerado indelicado afixar perguntas já respondidas na FAQ, já que demonstra, acima de tudo, que quem coloca a questão não se deu sequer ao trabalho de procurar as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora Sim Ta Melhor Andei Vendo Voce Esqueceu Dos Creditos Do Wikpedia Pois Olha Oque Voce Escreveu No Inicio Do Topico

 

Maninho mas se já ta escrito escrito Wikipédia antes do texto, já esta informando de onde retirei.

Ai acrescentei o resto que esqueci em baixo (de algumas partes que tirei como o dicionario), agradeço ter me avisado para colocar os créditos finais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Maninho mas se já ta escrito escrito Wikipédia antes do texto, já esta informando de onde retirei.

Ai acrescentei o resto que esqueci em baixo (de algumas partes que tirei como o dicionario), agradeço ter me avisado para colocar os créditos finais

 

Eu Não Gosto De Ser Chato Mais Se Eu Não Te Avisace Dos Creditos Seu Topico Ia Ser Fechado e Voce Não Gostaria De Ter tanto trabalho para ser fechado ja aconteceu comigo não quero que aconteça com os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.