Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help Me Please

~Sky.
 Compartilhar

Pergunta

Galera, meu gc ta travando d+ eu gostaria que vc decem uma olhada nas configurações....

Processaor : Intel® Pentium® 4 CPU 3.06 GHz

Memoria instalada (RAM): 1,00 GB

Placa de video: nao tenho '-'

Tipo de Sistema : Windows 7 32 Bits

Por Favor me ajudem >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vlh , vê uns tuto pra deixa o desempenho do seu pc mais alto , ow recorre a algum programa (ex:GameBooster etc . ) vai ajudar bastante pra tirar o laag do gc .

Recomendo esses programa :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

É mais pela falta de recursos gráficos e provavelmente internet.

Tente atualizar os demais drivers dos demais recursos (O Gamebooster ele checa isso se tá desatualizado ou não). E quando entrar no jogo, diminua a qualidade do gráfico se possível.

Se quiser olhe sua internet a menos que seja veloz, daí você só faz o que eu e o membro acima falou..o Gamebooster é bom porque ele optimiza e apaga alguns registros e atualiza alguns drivers se os mesmos estiverem desatualizados.

Link para o comentário

• 0

ja tenho mano eu uso , Game Booster 3, Mz Game Accelerator , Advanced SystemCare 5,CCleaner , Smart Desfrag... para otiminizar o meu pc, mais acho que é a memoria que e pouca porq o gc dos meu maigo tem 3 ,2 ,4 , e nen trava man

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.