Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gestao De Energia!

ItaloFenix
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo estive pesquisando sobre o erro e achei a seguinte informação :

quando acontece de o montior para de dar video é a placa de video mesmo!

pode ser que ela esteja em curto!

quando a placa de video entra em curto em alguns caso a placa mae tambem entra!

se tentar ligar ela na hora ela não liga mas se deixar esperar um pouco ela liga normallemnte!

esse problema acontece quando fonte não tem energia suficiente para alimentar tudo!

casa não tem aterramento!

no seu caso recomendo ligar um estabilizar ou filtro de linha!

pois acho q deve ta acontecendo a mesma coisa que aqui as tensão não estão estabilizada dae faz com que a fonte entrege de maneira que de curto nas peças!

recomendo testa em um filtro de linha ou estabilizador ve se para de acontecer isso.

mas lembre se sempre manter o pc limpo, slot de memoria, placa de video, placa mae e cooler processador

Espero que funcione com você !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Olá meu caro, percebi que você acabou de formatar o seu computador.

Então instale os programas necessários para jogar Crossfire.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraço.

Link para o comentário

• 0

cara,tenho fonte .mas nao sei se tenho placa de video certo pq comprei em loja . mas esses dias eu estava usando hack's no pointblank ai percebi que meu ping estava ficando alto nos dois jogos . blz ai escaniei o pc e tirei os virus . ai parei de usar hak e tals mas meu pc foi ficando lento ate que hackiaram minha conta no crossfire . ai meu pc ficou com ping 400 300 por ai . ai eu formatei apaguei tudo meu ping fica normal entre 20 25 mas sempre que ele trava acontece isso de o monitor desligar e aparecer gestao de energia MAS O PC NAO DESLIGA .Oque Faço Urgente Vou Trocar Meu monitor Pq Tenho 3 pc e um net (Meus Bots para F.k HEHEH. )Dei uma Informação a mais pra ver se ajuda ok"

Amigo estive pesquisando sobre o erro e achei a seguinte informação :[/color][/b]

Espero que funcione com você ![/center]

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu tinha um monitor da lg que dava o mesmo problema , e fiz o seguinte para resolver , tente isso :

Ligue o computador , porém nao ligue a tela , agora espere um pouco e agora ligue a tela .

Logo após vá nas configurações do seu monitor e defina quantos hz voce quer (Por padrão se nao me engano é 60)

Agora reinicie o computador , e tem um botão no monitor que converte a frequencia , basta apertar ele e pronto

Também acontece isso quando o computador tem 2 placas , conecte na placa correta , se nao nao irá funcionar .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Olá meu caro, isto é uma questão obvia.

Se o problema é o monitor, você o trocando isto o livra do erro.

Agora eu não posso afirma que não irá dar o mesmo problema em um outro monitor

Não acho que não, pois este erro de "Gestão de Energia" é unicamente dos monitores Lg's.

Referente ao seu problema, acho melhor você informa o fabricante sobre este problema

Abraço.

Link para o comentário

• 0

eu tenho um da samsung sera que vai dar o msm erro?

Olá meu caro, isto é uma questão obvia.

Se o problema é o monitor, você o trocando isto o livra do erro.

Agora eu não posso afirma que não irá dar o mesmo problema em um outro monitor

Não acho que não, pois este erro de "Gestão de Energia" é unicamente dos monitores Lg's.

Referente ao seu problema, acho melhor você informa o fabricante sobre este problema

Abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.