Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial sobre o erro: Failed to download version.ini

Wellve
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá muito boa tarde a todos, hoje eu venho trazer a solução para o erro citado no título do tópico

FAILED TO DOWNLOAD VERSION.INI

]Obs: não sei se aqui na W.C. tem tópicos semelhantes, porém ajudarei mesmo assim!

Obs2: Talvez na hora de atualizar o PATCHER demore, e bastante, dependendo da sua versão atual (isso o correrá se você reinstalou o seu CrossFire!).

O erro pode ocorrer de várias formas, dentre elas a "exclusão" do escript de dentro do arquivo VERSION.INI.

Muito bem vamos à explicação!

Vá na sua pasta do CrossFire América Latina, geralmente situado em C/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/Z8GAMES/CrossFire AL procure por VERSION (ou version.ini) dentro da pasta do seu CrossFire. Execute-a normalmente, se ela estiver em branco, ou seja, sem nada escrito esse é o seu problema! E agora? O que fazer? É muito mais simples do que parece! Copie o que deixarei logo abaixo no tópico, copie e cole exatamente do jeito que vou deixar.

[VERSION]

LatestVersion = 5025

MinimalVersion = 5000

OwnVersion = 5

[DOWNLOAD]

Server1 =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[server]

Count = 1

IP1 = 107.6.40.102

Port1 =13008

[HGW]

Port=16666

Server1=107.6.40.107

Podd1=100

Deve ficar exatamente assim!

Salve as alterações feitas e depois vá novamente no arquivo VERSION.INI, clique com o botão direito do mouse e vá em PROPRIEDADES, lá terão 2 opções, SOMENTE LEITURA e OCULTO, marque a opção SOMENTE LEITURA, salve as alterações feitas e após isso abra o CF normalmente e pronto! Talvez ele atualize o Patcher e o X-TRAP (isso só ocorrerá se você desinstalou e instalou o CF.

Deixarei dois vídeos sobre o que deve ser feito, o primeiro o Naruto~* me mostrou, o segundo eu mesmo que fiz!

Vídeo 1:

[video=youtube;WNQt_TGJb7g]

Vídeo 2:

[video=youtube;pKooURZhnDw]

É isso aí espero ter ajudado quem estava com esse problema!

Bom upei no 4Shared a VERSION.INI para que não tenham o trabalho de ir lá na pasta e digitar tudo, substituam a VERSION.INI antiga pela nova do Download!

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Abração para todos da W.C.!!!!!

Créditos:

Eu Wellve pelo TUTORIAL

Naruto~* por me mostrar o 1º vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de está bem bagunçadinho é muito útil, e funcional.

Logo estarei repassando o mesmo para os membros que se encontram com este problema.

Obrigado!

Dá um descontinho aí cara, primeiro tópico que eu faço rsrs

Obrigado!

Link para o comentário

kra por favor mim adciona no msn e mim ajuda eu nao to consiquindo corrigir esse erro ja fiz de tudo inclusi isso do topico e na minha pasta do crossfire tem 2 pasta version msn: [email protected]

adciona no msn kra

Link para o comentário

kra por favor mim adciona no msn e mim ajuda eu nao to consiquindo corrigir esse erro ja fiz de tudo inclusi isso do topico e na minha pasta do crossfire tem 2 pasta version msn: [email protected]

adciona no msn kra

Upei uma imagem no IMAGESHAK para vc ver, na pasta do CF AL tem VERSION.INI e VERSION.DAT

Faça o que diz no tópico com a VERSION.INI

passo7.jpg

Link para o comentário

kra acha que o erro era esse o version.ini tava vazio eu copiei e colei isso aew nao deu esse erro mais, mais quando fui logar apareceu isso you client is invalid version. re-tall the latest version game client.

obs:ja istanlei reinstalei e ja baixei hoje o jogo denovo no site oficial

Link para o comentário

De fato, não está muito formatado, isso talvez prejudique os leitores do mesmo, levando em conta que algumas fontes usada, estão muita pequenas, dificultando à leitura. Na próxima vez, use fontes formidáveis como por exemplo Negrito ou até mesmo à padrão!

O conteúdo abordado no tópico está em alta nós últimos dias, talvez seja por causa da atualização do modo ZM, é por isso muitos jogares não estão podendo jogá-lo.

Mesmo que o tópico não esteja com uma formatação formidável, será muito útil para quem está passando maus ao bocado por causa desse erro, talvez eu até passo pelo mesmo, mas acho que irei solucioná-lo, espero que ajudem todos.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

eu estava com esse erro fiz oq esta no tuto...

masi qndo fui loga deu erro you client is invalid version

re intall the latest version game client

ou seja estala nova versao

mais desintalei e estalei pelo cite officicial da z8 e mesmo assim nao deu

nao sei mais oq fazer vou temq jogar o cf NA q nao gosto

detalhe minha uptade tbm esta vazia e normal?

Link para o comentário

o meu deu certo mas quando carrego o hgwc carrego td e deu um erro no xtrap ajuda ai d boa vo aguarda !

Nao sei se é isso mas acho que é alguem pode me manda a versao mas recente do xtrap cf al ta dando erro no meu a pasta do xtrap ta vazia se alguem puder me ajuda agradeçoo !

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
kra acha que o erro era esse o version.ini tava vazio eu copiei e colei isso aew nao deu esse erro mais, mais quando fui logar apareceu isso you client is invalid version. re-tall the latest version game client.

obs:ja istanlei reinstalei e ja baixei hoje o jogo denovo no site oficial

Eita ai a porra ficou séria, baixa o CF d novo que vai funfar direitinho, isso aconteceu comigo tbm xD

Link para o comentário

o meu deu certo mas quando carrego o hgwc carrego td e deu um erro no xtrap ajuda ai d boa vo aguarda !

Nao sei se é isso mas acho que é alguem pode me manda a versao mas recente do xtrap cf al ta dando erro no meu a pasta do xtrap ta vazia se alguem puder me ajuda agradeçoo !

Ta ai o Download que eu mesmo upei no 4Shared:

Download

>>

<<

Scan:

>>

<<

Obs: o pequeno e inofensivo vírus que tem é do próprio XTRAP! Ele não danifica em nada o seu Computador!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Valeu garoto, muito obrigado, depois de vários dias apanhando sem sucesso com o "erro", e um detalhe, nem o site do CFAL me respondeu com tanto detalhe e competência.

Se dependesse do CFAL ainda não teria conseguido resolver este problema.

Continue assim.

Link para o comentário

isso nao funfo, ja vi esses 2 videos faz tempo, e nao min ajudo em nada.

Arrumei um metodo simples para esse erro muito chato, depois vou postar um tuto simples e eficaz.[/color]

Você já tentou usar para saber se funciona ou não?

Esse método não é igual um HAKCER, chega um certo dia que não "funfa" mais, e como vc viu os 2 vídeos faz tempo sendo que o Segundo vídeo eu mesmo fiz ele 2 dias depois que postei o tutorial aqui na W.C. e editei o tópico para postá-lo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.