Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat arms fecha do nada após clicar em login


wiedthauper
 Compartilhar

Pergunta

Bom, não sei o que esta ocorrendo, tenho um note dom 4 GB de RAM, 320 GB de HD, processador AMD C-50 dual core, internet de 1 MB e memoria de video dedicada de 334 MB, mas de jeito nenhum consigo rodar o CA no meu notebook, ja teste o CA no computador antigo meu que tem 1GB de RAM 40 GB de HD e processador intel celeron D e lá o combat arms rodou, então o meu notebook devia roda ele esculachando o outro pc, mas a diferença é que meu computador antigo tem o Windows XP e meu note tem o Windows 7, ja formatei ele e o erro continua, segui todos os passos fornecidos pelo suporte e nada, eles até me ligaram para fazer um teste em tempo real no computador e falaram que é problema ao conectar no servidor do jogo, me falaram que podia ser com o modem ou a internet ou o windows, no caso só sobrou o windows pq testei no meu outro computador velho com a mesma internet e funcionou, então, alguém sabe o que fazer?

Ja tentei criar novas regras no firewall do windows para liberar as portas utilizadas pelo jogo e mesmo assim nada, alguém tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então.. tente especificar oque você faz exatamente, você tente injetar algum hacker? ou nada..

Se você está tentando, pode ser que o hacker que você está injetando esteja patched..

Verifique a nossa área de Cheats, lá tem diversos hacker's funcionais..

Área de Cheats aqui: Combat Arms Download de Cheats / Utilitários

 

Caso você não esteja injetando nada, tente abrir o Launcher do Combat Arms como administrador..

Ao chegar na tela de login, coloque a senha e clique no lado superior direito do "LOGIN" eu uso este método para não ocorrer nenhum erro..

Caso não funcione, irei deixar um "mini-tutorial" contendo imagens abaixo..

 

[1] -Clique com o botão direito do mouse em cima do Launcher do CA e vá em "Propriedades".

kEIoQ.png

 

[2] - Clique em "Compatibilidade"

iMpFl.png

 

[3] -Depois vai ter uma opção chamada "Executar este programa em modo de compatibilidade" provável que ele esteja desmarcado, marque ele.

DinIV.png

 

[4] - Irá ter diversas opções, selecione uma dessas 5 marcadas na imagem, tente uma destas compatibilidades 1 por 1..

oXmUD.png

 

[5] - Clique em "Aplicar" depois em "OK" e vai tentando..

 

Caso nenhuma dessas soluções citadas acima funcionem, chame um técnico em computação para que formate o computador e coloque o sistema operacional Windows XP.

Seja qual for o resultado, volte informando-me.. Espero que consiga..

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não uso nenhum programa ilegal, alias, sou totalmente contra a qualquer uso de hack, sobre a formatação eu acabei de fazer uma, e tentei com as configurações acima indicadas e nada, desativei o firewall e também não mudou nada, desativei a verificação do windows defender e também nada aconteceu, o antivirus não é o causador disso por nem tenho ele instalado ainda, ja to loko da vida com o CA :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.