Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Banimento: Help-me?

williamcattk
 Compartilhar

Pergunta

Bom , eu tava em pvp lah com o hack, ai o cara me pego e me denunciou, ele falou " tenta entrar na quarta amore"

ai eu desliguei o GC e corri para o limpador de logs

queria saber se mesmo assim vou ser banido :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom...A primeira pergunta que quero fazer a você é...Porque você usa hacker em pvp ? Lá e um lugar para testar as habilidades...Não de usar hacker ...Aquilo so vai manchar seu nome no jogo...Em missão ate eu uso '-' , mais em PvP nunca !

Olha, estava eu e meu amigo no pvp ( Ele e casher meio doido '-' ) ...Ai ele acusou os 2 caras de utilizarem hacker ! Eu não achei que eles utilizavam hacker porque do mesmo geito a gente ganhou...Mais na outra partida ele ativou o hacker de HP e MP dele '-'

Os 2 falaram '' Hacker ...Denunciei perdeu sua acc '' ...Olha, isso vai completar 3 semanas amanha e ele não foi banido '-'...Creio que você não vai ser banido '-' especialmente se usar cash ksoaksaokpaskoaskoas...Bom..Boa sorte cara !

Link para o comentário

• 0

cara eu acho assim 98% de chance de n ser banido mais se continua abusando uma hora vai

e tambem acho que usa hack em pvp e besteira e da muita raiva nos outros player pra vc issu parece uma maravilha mais o que ta parecendo uma maravilha pra uns para os outros tão quase explodindo de raiva

ja em fase e dificio de mais ser banido pq vc n ta atrapalhando ninguem se vc ta usando hack pra fica mais fodão upa mais rapido e etc ninguem ta nem ai emquanto vc ta la solano castelo de gaicoz (foi a primeira que pensei '-' )com auto kill e good game ninguem ta te vendo vc n sera banido e tb n ta atrapalhando ninuem então n acho errado usa hack em fase

deculpe se saiu alguma palavra juta com a outra pq meu espaço ta muito ruim

flw

Link para o comentário

• 0

Bom...A primeira pergunta que quero fazer a você é...Porque você usa hacker em pvp ? Lá e um lugar para testar as habilidades...Não de usar hacker ...Aquilo so vai manchar seu nome no jogo...Em missão ate eu uso '-' , mais em PvP nunca !

Olha, estava eu e meu amigo no pvp ( Ele e casher meio doido '-' ) ...Ai ele acusou os 2 caras de utilizarem hacker ! Eu não achei que eles utilizavam hacker porque do mesmo geito a gente ganhou...Mais na outra partida ele ativou o hacker de HP e MP dele '-'

Os 2 falaram '' Hacker ...Denunciei perdeu sua acc '' ...Olha, isso vai completar 3 semanas amanha e ele não foi banido '-'...Creio que você não vai ser banido '-' especialmente se usar cash ksoaksaokpaskoaskoas...Bom..Boa sorte cara !

Pra que vcs ficam criticando ? A conta né dele ? Né ele que ta jogando ? Ele usa se ele quiser, mais que onda

@Topic : Mano eles falam isso pra vc sair da sala e eles levarem o fk. Quando vc tiver usando não ligue por que eles dizem . Mate mesmo

Link para o comentário

• 0

Olha em 1º lugar sem querer te ofender mais você merecia tomar um ban, porque o PVP é um lugar para mostrar suas habilidades não ficar que nem um noob com hacker irritando os outros.

Bom mais você com certeza não sera banido, mais se você não parar por ai nem Limpador de Logs vai te ajudar

Link para o comentário

• 0

É Foi uma Grande "Burrada"Não se usa hacker em PvP Alem de Ser Coisa de Noob e um grande Erro isso pois e logico que os outros players vão filmar,tirar prints e enviar para a level Up,Depois que você e pego nem adianta correr pro limpador,pois o player ja tem provas concretas

D-T-Gifs-tyler-posey-and-dylan-obrien-33702435-500-212.gif

Link para o comentário

• 0
ing;6832785']

É Foi uma Grande "Burrada"Não se usa hacker em PvP Alem de Ser Coisa de Noob e um grande Erro isso pois e logico que os outros players vão filmar' date='tirar prints e enviar para a level Up,Depois que você e pego nem adianta correr pro limpador,pois o player ja tem provas concretas[/color']

pois é, mais a chanse de um player fazer isso eh menos de 30%, pq quem vai querer perder tempo com isso?

so uma pessoa realmente vingativa e com raiva que faria isso, pq acho ki deve demorar neh

Link para o comentário

• 0

Bom pelos logs voce nao ocorre perigo de ser banido já que voce diz :"que apagou os logs" . Mas caso o membro filmou voce usando hack e envio o video a level up ai voce poderá ocorrer o risco de ser ban

Link para o comentário

• 0
pois é, mais a chanse de um player fazer isso eh menos de 30%, pq quem vai querer perder tempo com isso?

so uma pessoa realmente vingativa e com raiva que faria isso, pq acho ki deve demorar neh

hehe você esta enganado...Pra denunciar não demora nada ...
Link para o comentário

• 0

Difícil ser banido rs.

Até porque a denuncia no GC é inútil.

Só é feita a denúncia caso comprove isso através de vídeos , ou Screen SHot.

Pelo Ticket , só aceitam Screen Shot (Impossível comprovar um Hack de Mp , HP e tal ._.)

Ai vem o Fórun da Lug , que lá você pode fazer uma denúncia , que se caso for comprovado quase não há chances de evitar

Link para o comentário

• 0

Tomara que vc seja banido mesmo .

pra parar de usar hack em pvp

Quem usa hack em pvp é lixo mano

Nem noob é

Porque noob é o nome que se dá aquele que não sabe jogar direito

Mesma coisa de ''Newbie''

Eu to rezando pra você ser banido . Pra você deixar de ser ''Lixo''

Porque eu quero que vc seja banido ?

Simples, como você usou hack nele. você pode usar contra mim, contra um moderador, ou qualquer um ..

Abraços ..

*Rezando pra ser banido XD*

Link para o comentário

• 0
Bom Existe Sim uma Quantidade Boa de ser Banido a nao ser que ele nao tenha tirado Print na hora que vc uso o racker mais se ele tiro Ja Era!!

Tiro ja era? vc está muito enganado tiozim^^ como provar que no Print foi realmente um hack? vai tirar o

print de q? de mim usando um especial? quem dera que o nao seja hack? apenas so iria me flagrar se eu estivesse usando varios atakes ao mesmo tempo, no caso da LIN se eu usa muitas vezes o 3 especial dela ai fufu ^^ mais se eu usa varios do sieg ou jin por exemplo, nao teria como provar^^

abrçz

"As vezes disprezamos quem nos ama para amar quem nos dispreza"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.