talison10123 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Pessoal meu nome é Gustavo Hoje Eu esto aki para acha um pessoal ai Que esteja deposto a fazer Um Grand Chase ja tentei quase consiqui mas deu erro Mas vamos ao quaso Quem Tiver entereçao Em ser [GM],[ADM] Enfim Deixe Seu Imail: [Grand Chase Canaban] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Se tiver como você me adicionar no Skype/Msn/Facebook. Eu ficaria grato. Assim,nós poderemos conversar sobre o assunto.. Abraços. __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 [email protected] adoraria ajudar do jeito que puder sei fazer muitas coisas então entre em contato o mais rápido possivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Msn: [email protected] Idade: 17 Nome: Marco Cargo Desejado: [ADM] Nome Previsto para o GC : [ADM]Sm0k3 Tente entrar em contato o mais rapido possivel ... Tente entrar até amanha (Hoje 16/07) (Amanha 17/07) Atenciosamente... Futuro [ADM]Sm0k3 :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migueltoretta 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Sim estou muito intereçado por favor entre em contato comigo Skype:Myguel MSN nem sempre estou on no MSN :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7418529755 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Boa Sorte =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede21dede 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Msn: [email protected] Idade: 13 Nome: Eric Cargo Desejado: [GM] Nome Previsto para o GC : [GM]Ryu Bom , Poderia '' Ser eventer '' , já tenho conhecimento nessa area Já fui Gm de servidores, se quiser entra em contato comigo , ficarei grato XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1010gc 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Ola Gustavo Eu Posso Ajuda Você Minha Ficha Abaixo Msn: [email protected] ou [email protected] Idade: 15 Nome: Leonardo Cargo Desejado: [ADM] ou [GM] Nome Previsto para o GC : [GM]lithoykai ou [ADM]lithoykai Espero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatancks 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Estou entereçado MSN: [email protected] Idade: 16 anos Cargo: GM para fazer eventos. Nome: [GM]Mutants Quero participar de uma equipe boa unida e fazer parte de um jogo tão Bom, então escolhi essa equipe Grand Chase Canaban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mandy.you 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Msn: [email protected] Idade: 15 Nome: Amanda Cargo Desejado: GM Nome Previsto para o GC : [GM]Mooie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Corrija seu português, não quero equipe, crie sozinho, não é necessário mais que uma pessoa para se criar um bom Grand Chase, se der algum erro, pode me adicionar que eu ajudo: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Vou falar uma realidade, todos querem vagas para se aparecer pros amigos. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~0~LeonarDo 29 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 msn> [email protected] Idade:14 Nome: Leonardo Cargo Desejado: GM Nome Previsto para o GC :[GM]WorlDz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank500 12 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Msn: [email protected] Idade: 19 Nome: paulo Cargo Desejado: [GM] Nome Previsto para o GC : [GM]Crack posso ajudar em databases/ids e etc , e in game tmb =) *--* add skype e face : skype : paulozika1 Facebook : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se boa sorte para mim o-o' @Edit ahh é sei tmb comandos de GM hahaha *--* (simples mais eu sei '-' [reforçando tópico *--*] ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Msn(da minha irmã):[email protected] Idade:14 Nome:Diego Cargo Desejado:GM de Eventos Nome previsto para o GC:[GM]SlipKnot Nome: Diego (desculpe pela Emoction) Msn: [email protected] Idade:14 Nome: Lucas Cargo : [GM] De Eventos Skype: instalando(k,desculpe) quando o meu Msn começa,ele é separado,porque eu sem querer errei meu nomee tals,desculpe quando o meu Msn começa,ele é separado,porque eu sem querer errei meu nome e tals,desculpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 6 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Msn: [email protected] Idade: 10 Nome: Maycon Cargo Desejado: GM Ou ADM Nome Previsto Para GC : [GM]Maycon Ou [ADM]Maycon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Boa sorte ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Não tem logica criar um serv q vai falir no outro dia.. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernanda123 2 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Sou designer Adicione meu Skype : marcoscezarseverinojunior Msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados