Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião]Regras

avinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal, to trazendo uma possível nova regra q eu jah vi em outros fóruns ( nao posso falar o nome, pois será uma propaganda )

A regra é simples :

Mensagens com aspecto negativo será considerada como flood.

Ex: - Isso é inútil.... Dá Closed aqui MOD.

- Cara isso não vai ajudar ninguém no fórum.

- CTRL+C e CTRL+V ¬¬'.

No fórum que eu vi que possui essa regra é bem organizado e pode ajudar esse grande fórum a se organizar ainda mais. :D

Abraços õ/

Ficadica =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio totalmente e uma grande ideia e nao so mensagens negativas mas tambem mensagem como o amigo ai falou se tem alguma coisa que nao esta funcionando e so reportar que um moderador da o aviso

by: Rudson:cool:

Link para o comentário

Eu também, apio isso, pois não ajuda ninguem, e os comentário como :Link off, Não funfa,Não entendi e entre outros, deveriam ser considerados flood também, pois alguns moderadores não consideram

Link off não acho que deveria ser considerado como flood, pois o membro que posta isso está alertando o autor do tópico para arrumá-lo, ou seja, tem uma utilidade.

Mas apoio a idéia, esses comentários irritam e desmotivam os autores de tópicos.

Link para o comentário

pois é,ja existe o Flood Primario,nao axo q seria necessario criar essa nova Regra,pq seria praticamente igual ao Flood Primario

Obigado~*

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
entao em posts desse tipo citado por nos podem ser denunciados como flood primario:confused:

by: Rudson:cool:

Sim, pode reportar como flood primário!

Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.