Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Avaliar minha Build Royal Guard

zyrotheisz
 Compartilhar

Pergunta

Ola,

Sou novo no ragnarok. Li muito sobre as classes e decidi fazer um Royal Guard. Aí me surgiram aquele monte de duvidas sobre builds, stats, equipamentos... Sendo assim voltei a ler vários tópicos afim de fazer minha build, depois de uns 3 dias pesquisando consegui montar uma.

Eu pensei em pegar as skills de defesa do paladino e deixar pra pegar as skills de ataque no RG, mas o problema é que nao faço idéia de como realmente elas são, só percebi que são muito fortes (mais fortes que a de paladin?). Aí ficou assim:

High Swordman

Sword Mastery Lv. 10

Increase HP Recovery LV. 10

Provoke Lv.10

Endure Lv.9

Bash Lv.10

Paladin

Faith Lv.10

Smite Lv.3

Guard Lv.10

Defending Aura Lv.5 (principal foco, se não compensar já podem dizer xD)

Spear Quicken Lv.10

Shield Boomerang Lv.1 (requisito)

Spear Mastery Lv.10

Aí falta as skills, stats para RG que gostaria que vocês também falassem algumas dicas.

Bem para que vocês possam me ajudar preciso falar o objetivo do char, quero um char pra pvp. Não importa se vai ficar ruim pra upar e talz, quero otimizar ao máximo o pvp, x1 mesmo.

Bem então é isso:

1) Compensa pegar essas skills de defesa de paladin ao invés das clássicas como Crux Magnum, SC...?

2) Quais skills e stats ter no RG?

PS: Jogo no BRO no servidor Thor

Por enquanto é isso, depois que arrumar a build irei pensar nos itens e cartas.

Obrigado a todos que contribuírem.

PS¹: Puxa ainda tem montaria, o que tirar para por montaria (Pois a skill de lança da bônus com montaria)? Compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

independente da sua build vc não vai usar quase skill nenhuma de paladino.

as skills que vc provavelmente vai usar são:

1) redenção: é opcional, mas muito útil em inúmeras situações e ótima pra arranjar grupo

2) escudo refletor: vc só vai usar se não tiver reflexão amplificada, e vc provavelmente vai ter essa outra skill

3) rapidez com lança: se vc vai pvp, vc com ctz nai ter essa skill e usa-la com frequencia

fora isso vc não usa mais quase nada...

quanto à perícia em montaria, vc escolhe: ou vc usa a montaria e põe a perícia no máximo ou não usa a montaria no pvp

como paladino, eu sugiro essas skills e seus respectivos pré requisitos:

1) rapidez com lança: aumenta o dano de algumas slills de lança do rg

2) perícia em montaria: diminui a penalidade de velocidade de ataque com montaria (diminui a penalidade até 0%)

3) choque rápido: boa pra upar do lvl 70 ou 110, depois fica inútil

4) redenção: boa pra upar, woe, mvp e pvp em dupla. vc pensa que nunca vai usar mas acaba usando bastante

não dá pra pegar essas 4 skills, por isso escolha uma entre as 3 ultimas e retire-a

se vc quer ir pvp, vc definitivamente vai ter algumas skills de lança do RG.

pra pvp, eu pessoalmente gosto do RG lanceiro (a maioria das skills de lança num char só)

as principais são:

1) exceder limite: ótima skill. costuma matar classes com menos HP em um único golpe

2) lança do destino: tem a vantagem de empurrar o personagem pra traz, e dá um ótimo dano. é boa pra fugir de um adversário mais forte e ótima pra upar tbm

3) toque do oblívio: altamente spalmavel, vc usa ela sem parar e fica dando vários hits de 1~5k no oponente

outras skills também são úteis:

1) reflexão amplificada: não tem nada mais divertido que ver um shura morrer com o próprio golpe. e vc ainda leva quem estiver do seu lado com vc

2) estocada precisa: pode causar uns status negativos muito bons, e vc alcança o inimigo a uma certa distância

tem mais, mas vc vai usa-las com menos frequência, ou são opcionais

pra usar essas skills, vc precisa de:

1) uma boa aspd pra usar todas com rapidez, 184 ou mais (recomendo mais)

2) uma boa precisão pra acertar aqueles sinx full agi

3) uma boa taxa de crítico pra dar crítico com o exceder limite

4) um ótimo ataque pra dar dano com todas as skills

5) uma quantidade considerável de HP pra compensar sua esquiva baixa

6) um bom SP para as batalhas mais demoradas

o problema das builds de RG é que vc precisa de todos so atributos em certa quantidade.

eu sugiro algo assim (com os bonus de classe e sem buffs):

for: 100~110

agi:100~110

vit: 70~90

int: 10~50

dex: 70~80

sor: 50~70

como pode ver, os intervalos são bem grandes, pq isso depende do seu estilo de jogo. não tem uma fórmula mágica pra fazer uma buil "certa"

@edit

recomendo esses links:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

me baseei por eles, to no lvl 120 sem usar bot e ainda não me arrependi ^^

Link para o comentário

• 0

Nossa cara sem palavras, muito obrigado mesmo. Enquanto eu lia sobre isso em outros tópicos, eu percebi que existiam muitas opiniões diferentes sobre as builds, e com isso, percebi que não existe fórmula mágica pra build. Porém os tópicos que encontrei não me ajudavam da forma que eu precisava, eu estava com um monte de informações mas não sabia qual escolher e por onde ir. Eu precisava realmente era de uma base, e dessas descrições sobre as skills que você me passou.

Já cliquei em "agradecer" porém apareceu um erro e não tenho certeza se foi, mas juro que tentei :smiley:

Assim que tiver tempo irei olhas os links.

Muito obrigado mesmo, boa sorte nos seus personagens ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.