-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
zyrotheisz 0
Ola,
Sou novo no ragnarok. Li muito sobre as classes e decidi fazer um Royal Guard. Aí me surgiram aquele monte de duvidas sobre builds, stats, equipamentos... Sendo assim voltei a ler vários tópicos afim de fazer minha build, depois de uns 3 dias pesquisando consegui montar uma.
Eu pensei em pegar as skills de defesa do paladino e deixar pra pegar as skills de ataque no RG, mas o problema é que nao faço idéia de como realmente elas são, só percebi que são muito fortes (mais fortes que a de paladin?). Aí ficou assim:
High Swordman
Sword Mastery Lv. 10
Increase HP Recovery LV. 10
Provoke Lv.10
Endure Lv.9
Bash Lv.10
Paladin
Faith Lv.10
Smite Lv.3
Guard Lv.10
Defending Aura Lv.5 (principal foco, se não compensar já podem dizer xD)
Spear Quicken Lv.10
Shield Boomerang Lv.1 (requisito)
Spear Mastery Lv.10
Aí falta as skills, stats para RG que gostaria que vocês também falassem algumas dicas.
Bem para que vocês possam me ajudar preciso falar o objetivo do char, quero um char pra pvp. Não importa se vai ficar ruim pra upar e talz, quero otimizar ao máximo o pvp, x1 mesmo.
Bem então é isso:
1) Compensa pegar essas skills de defesa de paladin ao invés das clássicas como Crux Magnum, SC...?
2) Quais skills e stats ter no RG?
PS: Jogo no BRO no servidor Thor
Por enquanto é isso, depois que arrumar a build irei pensar nos itens e cartas.
Obrigado a todos que contribuírem.
PS¹: Puxa ainda tem montaria, o que tirar para por montaria (Pois a skill de lança da bônus com montaria)? Compensa?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados