xxklausxx 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Galera,esse e meu Primeiro Post.. Olha la em.. oq vs vao Comentar.. So kero agradecimentos...... Abra o Hook,va emfrente a quest(Hidra Imortal) Encoste na parede,e coloke MOVE xx xx as cordenadas. tem q ser as cordenadas de dentro.. da quest,aew vc vai entra na quest. + as pessoas veen vc de fora da quest atacando.. use arco ou skill. Qualquer duvida Pergunte.. ;** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lstraik 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 NAO DA CERTO como q tenque coloca? /move? explica mais detalhadamente vc nao explico nada a não ser qual será o resultado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxklausxx 0 Postado 9 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 amigigo.. Coloke asssim (sem Barra) move (ex) 6141 1425 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magr0 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Funfa Msm Agora Entro Na Hidra Sem Mana ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeuAmigoo 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Kra Mto Rox E FunFa N SoH Na HyDraH TmB FunF En OuTrAs CoMo JarDiN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxklausxx 0 Postado 9 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Funfa em todas... Vc pode dexa tbm.. em kefra atras da parede matando o lich sen q ele te atake..Dropa spectral..^^ funfa em td.. Pow galera agradeçan aew.. ;** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_Rius 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Cara vc é d+++++ to upando mais rapido que carro de formula 1 adorei agora eu mato os bicos sem eles me acerta shaushaushu muito bom ebaa adoreiiii se podesse da 1.000eudaria mais isso é flood mais vc merece cara adorei flws vo upa mais to level 211 eu tava 198 flw meu jogo me chama fuizz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxklausxx 0 Postado 10 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 D Nada.. Fasso oq eu posso.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mau_Boy 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Valeu mano me ajudou muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonizete 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 poxa o meu aki boto tudo certo sabe mais na hora de entra o exe naum abre! =( pq: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xytoninho 6 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Eu Uso Esse Hack Mt Rox e Funfa Mesmo, OBS: Vc pode entrar nos elfos em qualquesr lvl mas naum poderá soltar a reconpença por causa do lvl...mas e mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipao909 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 ai nao to entendendo oque tenho que faser me add no msn e me esplica e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique101095 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 onde acho esse HOOK aew ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrithas10 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 oq e hook? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxklausxx 0 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Nao Entendi a pergunta.. Fassa denovo e explique melho.. para q eu possa ajudalo.. ;** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 11 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 CloseD!Área errada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados