Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Animes dessa temporada que você esta vendo


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que o titulo ja diz tudo mais vou repeti,qual os animes dessa temporada que você esta vendo.

Estou vendo 3,em duvida de 1 anime se sigo vendo ou não,animes que estou assistindo e minha opinião.

 

Hagure Yuusha no Estetica

A historia e boa só não gostei muito do personagem principal no começo que o Akatsuki mais comecei a ir acostumando.

 

Dakara Boku wa, H ga Dekinai

Particularmente gostei da historia do anime,personagem principal e Ryosuke kaga que e um pervertido nato e sua parceira Lisara Restall(ja adorei ela na primeira cena que apareceu *-*).

 

Campione!

Esse foi o unico que me fez chorar de rir de tão engraçado que e me fez ter sangramentos nasais extremos,a historia até agora ta ótima e ja rolou clima apaixonante já nos primeiros episodios protagonista e aquele cara que não e pervertido mais vai saindo seu ser pervertido xD e a Erika(que também adorei a primeira vista *-*) que e uma Bruxa,que tem que fica do lado do campione pelo oque entendi até agora.

 

E oque estou em duvida.

Koi to Senkyo to Chocolate

Sei la não fui muito com a historia,não gostei muito do desenvolvimento da historia pra min não foi aquele anime colegial igual a todos foi um pouco diferenciado oque e positivo,mais não tem sua própria característica de peso que atraem a pessoa a ver o anime e a historia e a mesma coisa no meu ponto de vista,sendo que estava com dor de cabeça no dia que fui ver o primeiro episodio seja isso irei rever o episodio.

 

 

E ai Qual eo anime que você esta acompanhando essa temporada fala ai pro povinho e dei sua opinião sobre como anime esta decorrendo sua historia.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUAHUEA,

Animes que você está vendo da TEMPORADA.

Ou seja, animes que estão em exibição, não concluídos.

 

Essa temporada está fraca, não tem nenhum anime que realmente se destaque em questão de qualidade. O mais próximo disso na temporada é o Sword Art Online. Mesmo assim, se fosse em uma outra temporada, ele não ganharia destaque.

Mas vamos lá:

 

Accel World: Não é dessa temporada mas ainda está em exibição. Ótimo anime. Estranho que este não é meu preferido nem o melhor a anime na minha opinião em exibição, mas é o único que assisto fielmente: É lançou, baixou.

 

Arcana Famiglia: Segundo episódio totalmente decepcionante, pareceu um filler --'. Mostrou uma história interessante pra se trabalhar, mas também mostrou que será mais um shounen repleto de clichês do gênero.

 

Binbou-gami Ga!: Primeiro episódio foi hilário! Características muito parecidas com a comédia de Gintama.

 

Campione: Minha outra esperança. Ainda não vi o segundo episódio, mas pelo primeiro já deu pra ver que será uma história diferenciada. Gostei do início ao que o anime se propôs.

 

Dakara Boku wa, H ga Dekinai.: É, junto com Estetica será o ecchi da temporada. Até gostei do primeiro episódio, mas não espero muito.

 

Hagure Yuusha no Estetica: Esse aqui espero menos ainda .-. Vou dar uma chance nem sei porque.

 

Kokoro Connect: A princípio me pareceu ser aqueles animes escolares bobos voltados para que os japoneses se identifiquem, mas me surpreendeu quando mostrou algo diferente. Não parece ser lá essas coisas, mas assistirei pela proposta diferente.

 

Oda Nobuna no Yabou: Primeiro episódio me empolgou muito! Não espero que seja um anime fantástico mas estou esperando coisas boas dele ;D

 

Sword Art Online: Por enquanto, a esperança da temporada. O primeiro episódio foi muito bom e mostrou que dinheiro não foi polpado em questões visuais. Muito interessante o tema escolhido, até hoje não vi um anime que usasse o tema RPG como tema central da história.

 

Tari Tari: Aquele tipo de anime escolar que não tem nada demais mas que te prende do começo ao fim. Pelo menos é a impressão que me deixou. Lembra muito K-On!

 

Koi to Senkyo to Chocolate e Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! já dropei logo de cara no primeiro episódio. Nem sei dizer o que eu não gostei, só lembro que eu odiei muito e fiquei com tédio mortal quando tava assistindo, a ponto de nem exitar em colocar na list de Dropped ehauheuahueah.

 

Maruto, já deu olhada no Sword Art Online? Pra quem curte MMORPG (Ragnarok, MU, WOW, Tibia, Priston, Cabal e etc) é uma excelente pedida ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUAHUEA,

Animes que você está vendo da TEMPORADA.

Ou seja, animes que estão em exibição, não concluídos.

 

Essa temporada está fraca, não tem nenhum anime que realmente se destaque em questão de qualidade. O mais próximo disso na temporada é o Sword Art Online. Mesmo assim, se fosse em uma outra temporada, ele não ganharia destaque.

Mas vamos lá:

 

Accel World: Não é dessa temporada mas ainda está em exibição. Ótimo anime. Estranho que este não é meu preferido nem o melhor a anime na minha opinião em exibição, mas é o único que assisto fielmente: É lançou, baixou.

 

Arcana Famiglia: Segundo episódio totalmente decepcionante, pareceu um filler --'. Mostrou uma história interessante pra se trabalhar, mas também mostrou que será mais um shounen repleto de clichês do gênero.

 

Binbou-gami Ga!: Primeiro episódio foi hilário! Características muito parecidas com a comédia de Gintama.

 

Campione: Minha outra esperança. Ainda não vi o segundo episódio, mas pelo primeiro já deu pra ver que será uma história diferenciada. Gostei do início ao que o anime se propôs.

 

Dakara Boku wa, H ga Dekinai.: É, junto com Estetica será o ecchi da temporada. Até gostei do primeiro episódio, mas não espero muito.

 

Hagure Yuusha no Estetica: Esse aqui espero menos ainda .-. Vou dar uma chance nem sei porque.

 

Kokoro Connect: A princípio me pareceu ser aqueles animes escolares bobos voltados para que os japoneses se identifiquem, mas me surpreendeu quando mostrou algo diferente. Não parece ser lá essas coisas, mas assistirei pela proposta diferente.

 

Oda Nobuna no Yabou: Primeiro episódio me empolgou muito! Não espero que seja um anime fantástico mas estou esperando coisas boas dele ;D

 

Sword Art Online: Por enquanto, a esperança da temporada. O primeiro episódio foi muito bom e mostrou que dinheiro não foi polpado em questões visuais. Muito interessante o tema escolhido, até hoje não vi um anime que usasse o tema RPG como tema central da história.

 

Tari Tari: Aquele tipo de anime escolar que não tem nada demais mas que te prende do começo ao fim. Pelo menos é a impressão que me deixou. Lembra muito K-On!

 

Koi to Senkyo to Chocolate e Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! já dropei logo de cara no primeiro episódio. Nem sei dizer o que eu não gostei, só lembro que eu odiei muito e fiquei com tédio mortal quando tava assistindo, a ponto de nem exitar em colocar na list de Dropped ehauheuahueah.

 

Maruto, já deu olhada no Sword Art Online? Pra quem curte MMORPG (Ragnarok, MU, WOW, Tibia, Priston, Cabal e etc) é uma excelente pedida ;D[/color]

 

Ainda não vi vou dar um tempinho vou dar uma olhada ^^

Então não fui o único que achou Koi to Senkyo to Chocolate entediante e sem um atrativo pra historia.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso fala os que estou assistindo.

 

Vou falar os que ainda não Dropei só, se não fica muito extenso:

Arcana Famiglia: Ainda tou dando uma chance pro novatin, acredito que ele terá uma nova temp, e essa é apenas a introdução da série, algo como a saga Normal Days de Katekyo Hitman REBORN!

 

Sword Art Online : Melhor da temporada até agora.

 

Oda Nobuna no Yabou: Gostei muito do primeiro, a trama se desenrola no periodo do Xogunato onde ocorria diversas invasões barbaras, logo me atraiu pelo contexto histórico.

Campione!! : O segundo episódio me animou mais que o primeiro, tenho que ver o desenvolvimento, até o momento está tudo muito fraco, MUUUIIITO CLICHÊ.

 

Binbougami-ga: Está se destacando na comédia NADA TÃO GRANDE NÃO

 

Até agora que não dropei foi esse o resto parece tudo ser um LIXO!! Mas penso em dar uma olhada em TARI TARI​, depois dou uma olhada.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

SAO : Ótimo anime até agora, pena que será curto, o melhor da temporada, com certeza, deposito MUITA esperança nele.

Dakara Boku wa, H ga Dekinai : Legal, lembra High School DxD, mas não chega a ser um ÓTIMO anime, é um bom anime, ecchi da temporada, com certeza.

Campione! : Legal, tem um enredo bom, um pouco de Ecchi e umas lutas bem legais, gostei, mais um ótimo anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.