Puro.Osso 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Olha o nome da rua KK #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Há uma rua na cidade vizinha que se chama Aquidaban, sem brincadeiras nenhuma. Eu mesmo vi e conferi. Aposto que essa foto foi tirada nessa cidade. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 O prefeito da cidade é o Moderador? g.g Enfim, que estranho. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Acho que eu fui pra la e tomei ban sem querer S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 lololololololololol kkkkkkkkk. Eu que não passo por ae Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Se for pra passar em uma rua dessa, prefiro ficar em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Se me der ban eu reclamo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 kkkkkk. Rua do Malware. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 Movido p/ Humor O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Jefrey 3 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito sinistro, n me atrevo apssar por ae nem por nada em! kkkkkkkkkkk youtube.com/SYMBIONIC88 "Pq EXP não faz na balada" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Nunca vou la na minha vida pela segurança de minha conta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 17 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Esse é o estranho, se for assim quantas pessoas já tomaram ban? Nem quero passar ai. o-o #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Vish ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Lol, Obrigado Pelo aviso. Me manterei 1 Km de Distância dessa Rua e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados