Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Tópicos

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Staff eu novamente aqui vim fazer mais uma sugestão ( Desculpe-me se estou incomodando vocês, é que estou visando o bem do fórum ;) ). A minha sugestão seria um Gerador de Tópicos, eu o vi num fórum IPB, não sei se é possível o adaptar para vBulletin, mas se fosse seria algo muito bom, e que seria bem mais pratico.

O que seria um Gerador de Tópicos?

Seria um "programa" que você utilizaria para criar tópicos, por exemplo você entraria nele e lá estariam as opções "Tópico para postagem de Hacker" ao clicar seria gerado um código, que no caso seria o tópico, seria algo padrão, mais facilitaria a postagem, seria mais rápido! Aos que ainda não entenderam vou tentar explicar de outra forma: É um programa que tem tópico prontos, você só precisa editar, no caso você pegaria do programa os "quotes" e viria na web cheats, clicaria em criar tópico e colava tudo.

O que acham?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio.

A criação de um tópico é totalmente do estilo do criador.

Cada um tem sua criatividade de criar o mesmo.

Não podemos colocar algo padrão, sendo que cada membro tem um ponto de vista diferente

que engloba uma diversidade de fatores de criação.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sim eu concordo, mas ninguém seria obrigado, seria algo que só quem quisesse usaria.

Seria mais pratico, acho que seria um boa. Espero resposta dos demais staffs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.